quarta-feira, 7 de abril de 2010

Do CIVITATE - O Blog do Coronel Bessa

ABRIL CHEGOU !




Abril chegou!Temos o início das "arquiteturas políticas" para o pleito eleitoral de 2010.

Temos que caminhar juntos, pois fomos traídos.

O tão sonhado SUBSÍDIDO para a Polícia e Corpo de Bombeiros Militares do Ceará não prosperou. Foi implantado para os médicos da PERFORCE, Defensores Públicos, Procuradores do Estado e integrantes da Polícia Civil. Os Agentes Prisionais também tiveram aumento diferenciado e os Militares Estaduais ficaram à margem, excluídos.

Não importa quem possamos eleger para Deputado Estadual, Deputado Federal, Senador (2), Governador do Ceará ou Presidente do Brasil! Temos que, dentre quaisquer opções partidárias, apoiar candidatos que sejam compromissados com a FAMÍLIA MILITAR ESTADUAL.

Candidatos que também caminhem juntos com a nossa Polícia Civil e apóie as demais Instituições reponsáveis direta e indiretamente pela segurança pública (Polícia Rodoviária Federal, Polícia Ferroviária Federal, Polícia Federal, Polícia Civil, Guardas Municipais, FFAA, ABIN, etc). Que caminhem juntos com a SOCIEDADE BRASILEIRA !

Basta de Mentiras! Basta de Covardias! Basta de Dissimulações! Basta de Omissões!

Você, Militar Estadual, mesmo da ativa, pode concorrer a qualquer cargo eletivo. Você pode registrar sua candidatura a um cargo majoritário ou proporcional no dia da Convenção de qualquer Partido Político. Entretanto, reunidos em torno de nomes comuns será melhor para não dividir a votação e acabar não elegendo um ou mais candidatos, como ocorreu por exemplo, no último pleito para Vereador em Fortaleza (2008). A votação de todos os Mlitares Estaduais candidatos à época dava para eleger pelo menos três Vereadores, mas a votação foi dividida dentre quase 30 candidatos e nenhum foi eleito.

Participe das Eleições 2010.

Lembrem-se! Nesse momento nossas famílias também estão nas ruas...

... Nunca vendam a alma !

Vamos à Luta!

5 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí, Dr. Lúcio, incentive a participação do cidadão dito "comum" nas leições deste anos, pois só haverá alguma chance de fazer a faxina que a política exige! Por falar nisso, o Sr. ouviu falar do "acordão" que estão pretendendo fazer na Assembléia Legislativa para coligar todos os partidos da base do Governador nas eleições proporcionais estaduais para que o "bolo" continue sendo dividido entre os que já estão lá? Não entendo como o desrespeito à inteligência do eleitor e dos candidatos "nanicos" desse partidos pode chegar a esse ponto! É preciso desmascarar esses canalhas - que compram legenda e votos com o dinheiro que tiram sabe-se lá de onde!

Artur de Capistrano disse...

Dr. Lúcio, com a desistência do Prefeito Roberto Pessoa, ficou um vazio em relação a oposição. Pensando aqui com meus botões hoje eu tive uma idéia a respeito de uma candidatura ao Governo do Estado. O Partido verde tem interesse de ter candidato próprio. Sei que sua filha era filiada ao PV, ainda é? Será que ela topava ser candidatado PV ao Governo do Estado? Fortaleceria o palanque da marina, que é o que estamos precisando. Que tal?

Anônimo disse...

Já estou pronto junto com a minha familia a votar em Lucio para GOVERNADOR.Desta vez não vou cometer o erro da eleição passada voto e trabalho para o povo do CE voltar a ter esse grande politico novamente no lugrar que inflizmente ajudei a tirar.Jose Maria Coelho(barroquilha-Ce)

Anônimo disse...

O feitiço vai virar contra o feiticeiro,no ronda somos obrigados a fazer dez(10)visitas comunitarias por turno e por dia nas areas que atuamos,nas eleiçoes vou fazer e vinte(20)visitas as familias e mostrar a cada cidadão cearense como esse governador trata a segurança publica e como ele trata o policial militar de maneira desumana e favorece a desmotivação do homem comprometendo a segurança nas areas de atuação. 10 familias x 3 turnos x 160 rondas x 90 dias antes das eleições = perdeu as eleiçoes cid gomes.

Célio Saraiva disse...

Dr.Lúcio,é com prazer em participar de seu Blog,não conhecia e vou ficar sempre abrindo.A respeito das eleições,nossa familia tinha tambem a boa vontade de votar novamente no senhor.Sei que o senhor se candidatando terá um apoio da maioria dos Ceareces.Fica aqui minha total admiração pelos seus trabalhos já feitos em nosso Estado.Um grande abraço! (Célio Saraiva)