quinta-feira, 8 de abril de 2010

Desculpas

Viagens sucessivas para Brasília, São Paulo, São Gonçalo do Amarante, Guaramiranga e Brasília, novamente, além de um problema renitente no computador me fizeram reduzir bastante o número de postagens nos últimos dias.

Pelo transtorno peço a compreensão dos leitores.

Um comentário:

Alexandre Paiva Damasceno disse...

Caro Dr. Lúcio,
Há muito acompanho seu blog, mas, por questões diversas, pouco tenho contribuído com as discussões travadas aqui, entretanto, tudo tem a hora certa para mudar!
O momento político que vivemos, quando a base governista estadual tenta novamente empurrar, goela abaixo, candidaturas moral, técnica e administrativamente falidas, como se as vitórias majoritária e proporcionais já fossem favas contadas,faz com que cada um de nós adote uma postura mais ativa em relação às eleições 2010.
Assim, além de continuar trabalhando para o fortalecimento e maior renovação do PR, por meio do trabalho que vimos tentando implantar junto à juventude, dedicar-me-ei, de vez, às discussões que acredito se fazerem necessárias nessa hora - mesmo sem ter a precisa noção acerca de até que ponto poderei contribuir com as mesmas.
Com esse objetivo, coloquei no ar, hoje pela manhã, um blog onde, independente das atividades que desenvolvo no Legislativo federal, poderei expressar muito do que já gostaria de ter falado ao povo cearense e aos companheiros do PR -e potenciais aliados.
Além de estar mais integrado ao seu blog, a partir de hoje, espero um dia ter o privilégio de ter alguma das minhas percepções (que começaram a se tornar públicas no Blog com o título "Fome dos lobos") indicadas ou reproduzidas neste que considero um dos espaçoes mais democráticos e sério dedicados à discussão e construção da boa política. Segue o endereço:
www.alexandredamasceno.blogspot.com

Tenha certeza de que pode contar comigo nessa luta - muito mais do que já pode ter imaginado!
Grande abraço,
Alexandre Damasceno