terça-feira, 2 de março de 2010

Pimenta

O Ministro José Pimentel, conhecido por sua discrição e moderação na linguagem, ao anunciar sua candidatura ao senado respondeu às críticas de Ciro, ao PT, Lula e Dilma, dizendo que ele tem mais marca de partidos do que burra de cigano.

Saiba mais no jornal O Povo, edição de hoje,

4 comentários:

Anônimo disse...

Ciro (PDS + PMDB + PSDB + PPS + PSB) = 5

Lúcio (PDS + PFL + PDT + PSDB + PR) = 5

Vai com calma, governador...

Lúcio Alcântara disse...

A declaração é do Ministro José Pimentel.Apenas a reproduzi. Não andei fazendo censuras ao PT ou lhe dando lições. De resto é fato conhecido que tenha mudado de partido.

Anônimo disse...

Pq vc não mostra a cara Anônimo??
Fernando Augusto

Anônimo disse...

Nesse meio de campo de troca de partidos, uma coisa tem que ser dita: Lúcio Alcântara tem mais de 40 anos de vida pública,muito tem trabalhado pelo povo do Ceará em todas as funções públicas que assumiu tanto como Prfeito de Fortaleza,Secretário de Saúde do estado por três vezes, Deputado Federal por dois mandatos,Vice-Governador, Senador da República e Governador.vale dizer que passou por todos esses cargos sem NUNCA ter seu nome envolvido em processos de corrupção ou desvio de dinheiro público, fato raro na grande maioria dos nossos políticos. E pelo que se sabe pelos jornais, pelos partidos os quais passou Nunca ficou menos que 6 anos em cada um desses partidos, sempre se comportando com ética e lealdade para com seus companheiros de partido, diferentemente do sr.Ciro Gomes que tem trocado de partido praticamente a cada eleição e sempre no intúito de acomodar seus interesses pessoais sempre na base do carreirismo e oportunismo político,mudando seu discurso e ideologia(será que ele sabe o que é isso?). Portanto continuo afirmando que Ciro não passa de uma bela fraúde política.
Joana Arcoverde- Fortaleza