quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Nota republicana

PELA IGUALDADE DE DIREITOS


A Direção Estadual do Partido da República no Ceará (PR-CE), reconhecendo a justeza e o conteúdo humano da indenização oferecida pelo Governo do Estado às famílias dos policiais mortos em serviço no município de Barbalha, recomendou aos deputados estaduais republicanos que, assim que o Projeto chegar à Assembleia, apresentem emendas estendendo o benefício a todas as famílias de policiais já mortos em serviço no Ceará.

De acordo com o presidente do PR cearense, Lúcio Alcântara, a ampliação deste benefício aos familiares de todos os policiais mortos em serviço, além de minimizar o sofrimento de quem perdeu um ente querido, é a forma mais correta de se fazer justiça e evitar privilégios.

O anúncio de que o Estado vai indenizar as famílias dos policiais Francisco das Chagas Gomes Leal e José Wallison Alves Lisboa, mortos em serviço, foi feito pelo governador Cid Gomes em 12 de fevereiro, durante aula inaugural dos 1.827 alunos do Curso de Formação Profissional da Polícia Militar. Segundo o governador o projeto que propõe pagamento de indenização, no valor de R$ 100 mil às famílias dos militares será enviado nos próximos dias à Assembleia Legislativa do Estado.

Nenhum comentário: