quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Finanças

Com o exagero de sempre, o governo do estado alardeia publicidade para apregoar êxitos de arrecadação atribuindo o sucesso obtido ao programa Sua Nota Vale Dinheiro que permite organizações sociais e pessoas físicas se remunerarem na proporção de notas fiscais acumuladas.

A bonificação oferecida funciona como um instrumento eficaz para obrigar o estabelecimento comercial a emitir a nota fiscal que corresponda à compra efetuada.

Faltou dizer que o programa foi imaginado e implantado em caráter pioneiro no Brasil durante meu governo pelo secretário José Maria Mendes e sua competente equipe.

A continuidade administrativa promove o progresso e o desenvolvimento.

2 comentários:

Anônimo disse...

O programa foi iniciado no governo Ciro Gomes e interrompido no governo Tasso por denúncias de falhas em seu funcionamento que ocasionaram denúncias de fraude nas entidades.
Voltou no seu governo mais aprimorado e transparente , mas logo passou a sofrer diversas restrições e sofreu tantos atrasos de pagamento que desmobilizaram o ânimo das entidades.
O atual governo também não tem sido pontual nos repasses.

Lúcio Alcântara disse...

Não foi bem assim. Meu programa é bastante diferente dos anteriores e pioneiro no Brasil. Foi que admitiu remunerar pessoas físicas que reunam as notas fiscais.