segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Caravana 22 - Duas vezes mais Ceará


No dia em que comemoramos a Proclamação da República, iniciamos nossa Caravana 22, uma campanha de filiação que objetiva fortalecer a nossa legenda no Ceará.



Trata-se de um projeto nacional do PR. Além de atrair novos filiados a partir da divulgação das nossas propostas, estaremos reunindo subsídios que ajudarão a elaborar e validar as bandeiras de luta do partido.

Após uma visita à Feira de Messejana, seguimos para Pacajus e Horizonte, onde - além da boa recepção dos moradores, encontramos inúmeros amigos.

Agora estamos em Russas, de onde seguiremos para Limoeiro e Tabuleiro do Norte. À noite, chegaremos a Jaguaribe, onde devemos passar a noite.

8 comentários:

Anônimo disse...

Cada flash é uma postagem! Parabéns pela agilidade do blog.

Dihelson Mendonça disse...

Prezado Amigo Lúcio Alcântara,

Eu te enviei um convite para te tornares membro permanente do Blog do Crato.
Veja aí se chegou no seu e-mail: do Gmail.

Para se tornar um membro, basta seguir as instruções contidas no e-mail. Clicar no link recebido, e ir até a página aonde configura o seu perfil.

Um grande abraço.
Contamos com a sua paticipação.
E seja Bem-Vindo ao Blog do Crato

Dihelson Mendonça
www.blogdocrato.com

Célio Ferreira Facó disse...

Eis outro ponto da enorme diferença político-econômica entre Eua e Brasil.

Por aqui os partidos políticos não se parecem senão com clubes de conveniência, grêmios provisórios sem compromisso com o bem-estar e a soberania do país. Deputados, senadores dão, pela maior parte, à nação a demonstração inequívoca de que é mal representada, mal servida, mal administrada.

Vivemos todos agora o ponto de inflexão onde é necessário tomar uma decisão capital: compor verdadeiros partidos políticos, fortalecê-los, tentar fortalecer com eles a nação, o Brasil.

Abandonar já as velhas práticas clientelistas, do patrimonialismo medieval que por aqui se manteve muito mais tempo que em qualquer outro lugar do mundo.

Eleger a lei como mediadora comum entre todos.

Abrir as portas do crescimento e do desenvolvimento.

Fugir da duplicidade.

Sem aspirar à santidade, não sucumbir ao cinismo.

Cláudio Sampaio disse...

Lúcio, parabéns pelo trabalho a frente do PR, fazendo junto com o futuro governador Roberto Pessoa a grande diferença na politica atual, vá em frente que o povo cearense lhe será grato, fazendo uma oposiçao coerente.
Triste é o PSDB que ninguém sabe o que é, se situação ou oposição triste fim de um partido que já foi grande. O Cid está comendo o PSDB como quem come papa, pelas beiradas, não é Osmar Baquit, Bismark Maia, Marcos Cals

Dihelson Mendonça disse...

Amigo Lúcio,

Você já é sucesso lá no Blog do Crato, quando eu postei hoje a tua biografia política, e várias pessoas já te dão as boas-vindas. Apareça por lá para cumprimentar os amigos e responder, por gentileza!

Um grande abraço,

Dihelson Mendonça

www.blogdocrato.com

Anônimo disse...

andde dr. Lucio que os votos vem junto.O CE vai lhe responder com uma votacao que o sr. jamais teve.

Vó Luisinha disse...

Corre, Lúcio, corre, Lúcio.

pindoretama de todos nós disse...

PARABENS DR. LUCUO POR ESSA CARAVANA, ATÉ AQUI EM PINDORETAMA REGIÃO PRAIANA SE FALA NESSA INICIATIVA. NÓS PINDORETAMENSES DE BEM ESTAMOS COM O SENHRO E COM ROBERTO PESSOA.