segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Novos republicanos em Limoeiro e região


8 comentários:

Márcio disse...

Dr. Lúcio, tenho uma sugestão: aproveite para divulgar o seu blog também no interior por onde a caravana está andando, ele certamente é uma ferramenta importante para que mantenha o contato e o entusiasmo dos seus (muitos) eleitores por todo o Ceará. Que tal distribuir aos que se filiam um pequeno papel com o link do blog?

Anônimo disse...

Não entendo tanto descaso com Fortaleza. Linda Lins não tem uma equipe competente e estamos há mais de cinco anos completamente abandonados, inclusive pela oposição. Ninguém reclama mais da falta de coleta de lixo, nem de pavimentação nem mesmo da falta do estádio Presidente Vargas, pois ela conseguiu colocar a culpa na chuva e nos prefeitos anteriores. E aquelas calhas de concreto, que são uma excelente solução para escoar a água nos cruzamentos mas que devem ter sido colocadas há mais de 20 anos, estão quase acabadas com ferros aparecendo e mesmo assim não se faz a reposição por novas. Quando se liga para uma Regional dizem que só o Secretário de Infra Estrutura pode autorizar. A oposição poderia começar a mostrar o completo estado de abandono da cidade e não fazer a besteira de só divulgar o caos às vésperas das eleições.

Paulo Marcelo Farias Moreira

Vó Luisinha disse...

Corre, Lúcio, corre, Lúcio.

Anônimo disse...

Valeu Marcio ! Essa sugestão de divulgação do Blog do Dr. Lúcio eu também já havia pensado em falar . Ainda bem que você já sugeriu. Inclusive eu já passei por e-mail o Blog dele para todos meus contatos inclusive recomendadno passa!Leda Pinheiro

Anônimo disse...

Dr. Lucio o sr. é invocado mesmo,vamos votar no sr. Paulo de Araujo e familia(Limoeiro do Norte)

eduardo disse...

Então pq vocês não elegeram para reeleição do Dr. Lúcio para governador!!Vocês não tão cansados de apanhar não??É peia de novo!!

Anônimo disse...

eduardo ferreira gomes tá com medo...

Anônimo disse...

Pega o beco Eduardo,sai fora.