quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Humberto Teixeira

A atriz Denise Dumont deve estar muito feliz por ter realizado o sonho de sua vida, o filme O Homem Que Engarrafava Nuvens, sobre seu pai, o cearense de Iguatu, Humberto Teixeira, o doutor do baião.

A felicidade aumentou por ver o filme arrebatar prêmios no Cine Ceará, entre eles o trofeu Oscarito.

Durante sua permanência em Fortaleza, uma nuvem turvou a tranquilidade de sua vitória, foi assaltada em plena avenida Beira-Mar.

6 comentários:

Anônimo disse...

Lamento que a Denise Dumont tenha sido assaltado na Beira Mar.

Mas acho ótimo quando pessoas famosas ou "importantes" passam por esse constrangimento. Talvez assim as autoridades policiais acordem e resolvam de uam vez por todas o problema.

Diariamente frequento a Beira Mar, por volta das 18:horas e costumeiramente vejo ou tenho conhecimento de assaltos.

Esse negócio de ronda do quarteirão não resolve este problema. Lá tem que ter mesmo são "policiais a pé", não precisa de viaturas de luxo, mas que inclusive saibam nadar e se vistam de forma adequada. Por que não uma farda especialmente desenhada para essa função?

Até eu já conheço de vista alguns assaltantes contumazes. Assim, a última condição, os policiais devem ser escalados durante algum tempo para conhecer os marginais. Não pode cada dia ser um policial diferente!

Elementar, meu caro Watson!

O resto é "marketing" do governo.

Anônimo disse...

Todos os hotéis ou pousadas de Fortaleza deveriam distribuir obrigatoriamente entre seus hóspedes um folder orientando os nossos visitantes a não portarem bolsas, colares, relógios, jóias, celulares, etc. quando estiverem na Beira-Mar ou transitarem pela via Expressa.

Sejamos realistas!

Anônimo disse...

Ao ler o comentário anterior lembro do assalto que sofreu o GOVERNADOR Lúcio Alcântara. Ao comentar o assalto,numa entrevista à televisão, o comandante do policiamento da capital falou que as pessoas tinham que ter cuidado e não andar pela av beira mar no "perigoso" horário de meio dia. O sujeito é assaltado e ainda é o culpado, por sair de casa no exdrúxulo horário de almoço.
Assim não dá!!!

Mercia disse...

Onde estão os patinetes comprados a valores tão caros pelo governo Cid? e as motos do ronda do quarteirão onde estão?

Anônimo disse...

Mercia, com certeza estão fazendo "média" em cidades do interior, onde são novidades.

Os patinetes da Beira Mar foram um fracasso total.

Puro "marketing" político.

Anônimo disse...

O ATUAL GOVERNO É UMA GRANDE E DESASTROSA FRAUDE ELEITORAL,PRODUZIDA E APOIADA COM A TOTAL CONIVENCIA DO TODO-PODEROSO TASSO JEREISSATI E SEU CUMPLICE NESSA GRANDE SABOTAGEM AO POVO DO CEARÁ,O FALASTRÃO "BOCA SUJA" CIRO "MEGALÔ" GOMES.HOJE TEM UMA MEIA DUZIA DE "ESPERTOS" FAZENDO DO GOVERNO ESTADUAL COISAS QUE UM DIA AINDA VIRÃO A TONA SEJA LÁ COMO FOR.HOJE A IMPRENSINHA TUPINIQUIM DO CEARÁ ESTÁ AMORDAÇADA PELAS BENESES DESSE GOVERNO MEDÍOCRE E QUE SÓ TEM MIDIA POIS OBRA DELE MESMO EU AINDA ESTOU PRÁ VER!PODE IR ATRÁS QUE TUDO QUE ESTÁ SENDO FEITO NASCEU NO GOVERNO ANTERIOR.
PS:FAVOR PUBLICAR MEU COMENTÁRIO,SR.MODERADOR!OLHA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO!