sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Milhã

Encontro-me em Milhã, simpático município do Sertão Central cearense, revendo amigos feitos ao longo de minha vida pública.

Como governador do Estado, tive oportunidade de prestar relevantes serviços ao município, realizando importantes obras em parceria com a administração municipal.

A padroeira do município é Nossa Senhora da Conceição, em honra de quem foi erguido um belo templo, para a construção do qual colaborei em carater pessoal.

Encontrei-me com o sr. Lauro, dentista que, rijo nos seus 83 anos, me procurou para relembrar tê-lo curado de uma meningite grave, no início da década de 70, quando trabalhava no Hospital São José, no começo de minha carreira médica.

Fez bem a minha alma saber de uma gratidão que os anos não apagaram.

Levo daqui uma excelente impressão do trabalho desenvolvido pelo dinâmico prefeito Cláudio Dias e sua equipe, da qual fazem parte os secretários Ledamir e Eudes, companheiros de longa data.

9 comentários:

PINDORETAMA DE TODOS NÓS disse...

DR. LÚCIO, NÃO ESQUEÇA DE NESSE TUR QUE O SENHOR ESTÁ FAZENDO PELO NOSSO ESTADO, VIM AQUI EM PINDORETMA. O SENHOR CONHCE O DIM, FLE COM ELE TEREMOS UM GRANDE PRAZER EM RECEBE-LO. VENHA PASSAR UM DIA CONOSSO. VAI SER MUITO PROVEITOSO.

Anônimo disse...

Dr.Lucio a população do Pequeno Municipio de Milhã cravado no Sertão Central do Ceará, agradece sua visita a essa terra. Saiba ,que a grande maioria dos Milhaenses tem um carinho muito especial a sua pessoa inclusive EU, pela sua humildade, honestidade, lealdade e pelos relevantes serviços prestados a nossa terra e ao nosso Estado.

Sec. de Saúde do Municipio de Milhã Ceará
Ledamir Pinheiro

Anônimo disse...

Dr.Lucio, tomei conhecimento da sua vista aqui a nossa terra Milha,votei na eleição passada no Senhor, a pedido da nossa querida conterranea mulher guerreira, humilde, honesta de coração generoso que trata as pessoas como seres humanos a nossa querida Ledamir que hojé faz um trabalho belissimo a frente da Gestão da Saúde desse município, apesar de sabermos dos poucos recursos existentes, e a pedido dela vou novamente votar no Senhor para qulquer cargo que venha disputar nas próximas eleições. Fique sabendo que ela é uma pessoa muito querida no município de Milhã principalmente por aquelas pessoas mais humildes, porque ela está dia a dia junto ao povo tratando com muito respeito e trabalhando com muita honestidade. Obrigado! Por pela sua coolaboração ao nosso município. E agradecer aquela coolaboração que o Senhor nos deu como Homem de DEUS para nossa linda Igreja. Nós católicos de Milhã seremos eternamente gratos ao Senhor Dr. Lucio Alcântara

Francisco Pinheiro - Milhã-Ceará

Julio Sampaio disse...

Pelo visto o senhor está rodando o interior do estado e certamente colhendo o carinho e afeto da população que tem muita saudade de seu governo. Parabéns pela determinação e disposição.

Anônimo disse...

Dr.Lucio,sou Milhaense e moro no distrito de Carnaubinha escutei sua entrevista na rádio Gavião Fm,
sou sua fã de muitos anos,e a nossa querida Secretária de Saúde Ledamir já havia falado que o Senhor iria disputar para Dep.Federal na próxima eleição e contado para nós pessoalmente e através da radio gavião sua limpa trajetória de vida para todos os ouvintes.Fiquei muito emocionada escutando sua entrevista diretamente da casa da nossa amiga Ledamir para Radio Gavião Carnaubinha, tens uma pessoa muito querida aqui em nosso município que sempre defendeu seu nome e continua defendendo a nossa Guerreira e Humilde Secretária de Saúde da qual na entrevista o senhor falou que é sua amiga Ledamir pessoa de um coração aberto para ajudar a povo que a prcuram ,com muito carinho. Obrigado ! Dr Lúcio que DEUS ilumine os seus caminhos e queremos uma visita do Senhor em nossa Carnaubinha.

Vó Luisinha disse...

Corre, Lúcio, corre Lúcio.

Anônimo disse...

Eh issso ai Dr.Lucio,estamos aqui em senador pompeu tambem a lhe esperar,venha sera muito bem recebido.fco Manuel Alencar

Anônimo disse...

Dr.Lucio, bem falou a nossa querida conterrânea Secretária de Saúde do nosso município seu nome está cravado na memória do POVO Milhaense. Tens duas pessoas de muito caráter e honestidade junto ao Senhor aki em nossa querida Milhã a Ledamir e o Eudes. Temos orgulho deles honestidade, humildade,competência são tantas as qualidades do Eudes e da Ledamir que fiz um breve resumo e que ja diz a pessoa q eles dois representam, os adjetivos existentes não expressa o quanto esses dois são importante para nossa terra Milhã.A Ledamir então nasceu quase perfeita o coração dela é infinito a forma e o carinho que ela tem por aquelas pessoas mais vulneraveis é impressionante, sabe-se que ele abraça a todos de coração aberto.
Dr.Lucio na minha casa são 6 votos e todos iremos votar no Senhor pq a Ledamir sabe toda sua trajetória de vida e é muito bonito ela contando a sua história. Tudo que se pergunta em relação ao Senhor ela sabe responder e com muita segurança e convicção e ainda fala tenho provas. Ledamir não existe é´Única.
Grupo de Jovens que te admira através da nossa querida Secretária de Saúde.

Lúcio Alcântara disse...

Caro Manuel, sem dúvida que irei ai em breve Tenho certeza que serei muito bem recebido. Conto com você. Lúcio.