sexta-feira, 10 de julho de 2009

Thatcher II

Conheça seu pensamento, nas suas frases abaixo citadas:

- Se meus críticos me vissem andando sobre o Rio Tâmisa, diriam que era porque eu não sabia nadar.

- Se você quer alguma coisa dita, peça a um homem. Se você quer alguma coisa feita, peça a uma mulher.

- Qualquer mulher que compreenda as dificuldades de dirigir um lar, estará próxima de entender os problemas de governar uma nação.

- Eu tenho a habilidade feminina de pegar uma tarefa e insistir nela quando todos os outros desistem e vão embora.

- Ser poderoso é como ser uma dama. Se você precisa dizer às pessoas que você é, você não é.

Saiba mais na revista Época, edição de 04/05/09.

8 comentários:

Eliane disse...

Adorei a do poder e a dama!!É isso mesmo. São duas coisas que percebe-se muitas vezes sem nem precisar falar, apenas com um olhar.

Anônimo disse...

"Se meus críticos me vissem andando sobre o Rio Tâmisa diriam que era porque eu não sabia nadar".


...Boa frase! A dama de ferro tinha verve. (Ricardo)

Anônimo disse...

lucio, parece que seu blog é muito pouco visitado, haja vistaa quantidade de comentarios. nao perca seu tempo.

Anônimo disse...

E desde quando o número de visitas tem relação com a quantidade de comentários? Ora, faça-me o favor...Se fosse assim, a maioria dos blogueiros teria que desistir. Poucos têm o hábito de comentar...

Neto disse...

Ele nao vai desistir nao, seu puxa-saco dos ferreiragomes!

Fernando Flexa disse...

É verdade que o deputado Ivo Gomes acessa o seu blog diariamente?

Anônimo disse...

Mas menino,ou comentario fuleraje sobre o Sr acabar com o blog.(Walter Brito de Jucas)

Anônimo disse...

É verdade, ele e o Nelson Martins.