segunda-feira, 1 de junho de 2009

DNA

O governo do Estado do Ceará vem de inaugurar obras de ampliação do Hospital Geral de Fortaleza, o HGF, tendo a nova unidade recebido o nome do saudoso médico Régis Jucá. O fato representa, para mim, motivo de dupla alegria.

Primeiro, por ter pertencido, após ter me submetido a uma seleção, ao grupo de médicos que inaugurou aquele Hospital, no qual cheguei a exercer o cargo de Diretor da Divisão Médico Assistencial, a DMA.

De lá, afastei-me para exercer funções públicas, por nomeação ou eleição.

Segundo, porque os melhoramentos, ora entregues ao público, datam do meu governo. As obras foram iniciadas na minha gestão como governador do Estado, tendo, antes de concluir o mandato, entregue cerca de 50% delas.

Das obras restantes, agora inauguradas, aproximadamente 70% foram feitas ainda durante minha administração.

Fui informado que o deputado Fernando Hugo (PSDB-CE) registrou o fato, em pronunciamento que fez na Assmbleia Legislativa. Bem assim de que teria sido feita alusão ao meu nome, por ocasião da solenidade de entrega das novas instalações.

A continuidade administrativa promove o progresso e o desenvolvimento.

Saiba mais nos jornais O Povo e Diário do Nordeste, edições de 30/05/09.

Um comentário:

Sávio Bezerra disse...

Esse sabemos que o governador atual deu continuidade. Tem mais algum ? Queremos saber.