quinta-feira, 30 de abril de 2009

Obama

Estou orgulhoso de proferir as duas frases mais raras da língua inglesa:
Os projetos ( de estímulo ) estão sendo aprovados antes do previsto e ficando abaixo do orçamento.

3 comentários:

Célio Ferreira Facó disse...

É jovem Obama, representa a novidade. Os republicanos tendo quase enterrado o Império, tornou-se Obama a encarnação da esperança que nunca se esgota entre os humanos.

Nada nos autoriza, porém, a alimentar grandes expectativas quanto a sua gestão. Como presidente, ainda quase nada fez; era há pouco um desconhecido.

Pode ser que só a supercrise atual leve tantos a esperar muito, quase desesperadamente. Governa aquele país, a despeito de seu eventual presidente, um poderoso complexo industrial-militar a estender seus tentáculos pelo Pentágono, o Congresso americano, a imprensa, a opinião pública e o Judiciário.

É de esperar que não cometa Obama a loucura de nova guerra.

Jaz exausto o Império; grave crise financeira e econômica o abate.

O mundo se transforma, mas lento, lento, longe da perfeição.

João Melo disse...

É com prazer que tomo conhecimento de seu blog e de seus comentários em total consonância com os tempos atuais. Desde 2005 estou exilado no interior do estado do Pará, trabalhando na maior empresa brasileira em seu segmento e pertencente ao dono do banco onde iniciei minha vida de trabalho em IBIAPINA-CE. Sou irmão do Vereador Fernando Carvalho e foi através dele que estou comentando em sua página.
Continue escrevendo Governador, que nós, mesmo aqui na selva, iremos a partir de agora também lê-lo. Lamentavelmente leio mais sobre a política nacional ou do eixo SP/RJ/MG e quase nada do nosso Ceará. Por isso como é importante seus comentários, um personagem público que conhece todos os bons meandros da política.
Se tiveres um pouquinho de tempo, dê uma espiada no meu blog e veja a descrença de um cearense com TUDO ISSO QUE ESTÁ AÍ DIARIAMENTE. Acredito que algo deva ser feito. Não podemos entregar este Brasil para um pessoal que somente pensa em seus interesses.
Recordo de seu pai, sei da brilhante escritora que é a sua esposa e quando estou em Ibiapina sempre alguém comenta do seu filho Leo. Boa sorte para todos e no que precisar, mesmo a distância, conte com o amigo.

Um grande abraço,
João Melo, direto da selva

Anônimo disse...

esperar?

Obama destruirá o império...