terça-feira, 10 de junho de 2008

Ministro

O Deputado Federal José Pimentel (PT-CE) toma posse, amanhã, 11, no cargo de Ministro da Previdência.

É a vitória da aplicação. Do trabalho e da disciplina.

Saúdo sua assunção, como oportunidade para o Ceará se colocar melhor no contexto político nacional.

Divergências políticas não justificam posição diferente. Aliás, quando concorreu, no Congresso Nacional (CN), ao cargo de Ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) teve, pela mesma razão, meu apoio declarado.

Não importa que isso tenha desagradado algumas cabeças coroadas.

7 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo comentário, Dr. Lúcio.
Essa é mais uma demonstração de seu espírito público e de seu equilíbrio.
Se o deputado detém todas essas qualidades, deve mesmo ser indicado para um cargo mais complexo e mais importante.
Pena que a grande maioria dos políticos brasileiro enxerga o colega de outro partido como inimigo mortal.

Célio Ferreira Facó disse...

Ao contrário desta, nem todas as escolhas dão-se por mérito. Informação de que Rogério Pinheiro será o VICE DE LUIZIANNE e grupelho da reeleição. Isto escreveu Erivaldo Carvalho, mas sem confirmação ainda nem do PSB nem da Prefeita. O repórter ratifica a informação “ipsis litteris”; mas não reviu o próprio texto, acabou ferindo o belo idioma de Cícero. FÁBIO CAMPOS não oculta a surpresa. Analisa: “Em que condição...? Peso eleitoral?... Valor técnico, respeitabilidade, credibilidade?... Estranho”. Más perspectivas têm os fortalezenses ante as TRAPALHADAS DE LUIZIANNE e grupelho da eleição. Ontem e hoje, traz O Povo reportagens sobre elas. (Este Jornal faz agora capas como se fosse revista: mais figuras, menos texto.) Inaugurado pela própria Prefeita sem dispor de sede, o Vila das Artes nunca acaba de instalar-se no velho palacete do Barão de Camocim. Semi-desfeito o asfalto de Fortaleza. Suja a Cidade. Luizianne e grupelho da reeleição atribuem aquele à Juraci, esta à própria população de quem esperam votos. Há mais “pés de barro” do grupelho, como os chamou ERIVALDO CARVALHO. Arquibancadas que não se mantêm de pé. Festanças vulgares mal preparadas, caras, sem render o fruto esperado. Por último o senta-levanta de prefeitos substitutos, instantâneos. Já se viu que este grupelho, devendo o cargo de Prefeito às alianças cometidas, tem sempre que fazer muitos “pagamentos” aos seus apoiadores.

Anônimo disse...

Pimentel merece ser ministro eh um grande cearense.Parabens pelo comentario.

Anônimo disse...

... eeeeeeeeeeeeessssssse é o Dr. Lúcio !!!

Anônimo disse...

Ele traiu os trabalhadores na reforma da Previdência. Isso deve ser dito.

Anônimo disse...

Do blog do Eliomar de Lima, a respeito de discriminação descabida e injusta:


Anônimo disse...
Depois de quase três meses sem Assessor de Informática, a Defensoria Pública recebeu esta semana o novo Assessor, que veio da ETICE. O que está causando grande constrangimento é que o Assessor de Informática tem que dividir a saleta, pequeníssima, por sinal, com a SUBDEFENSORA GERAL, Defensora Pública de Último Nível MARIA ANGÉLICA BEZERRA , esposa do Desembargador Ademar Bezerra. Não sei quem está mais constrangido, se o Assessor ou a Dra. Angélica pois em todo o staff do Governo o Subsecretário tem seu gabinete, com banheiro particular e, no mínimo, uma Secretária, etc. Aqui a Dra. Angélica está sendo obrigada a dividir a minúscula sala com uma pessoa para ela ( e para nós também) absolutamente desconhecida e com atribuições técnicas absolutamente diferentes das dela, SUBDEFENORA GERAL. Que situação hein? Enquanto isso a Defensora Geral deve estar dançando tangos argentinos lá em BUENOS AIRES, que ninguém é de ferro. Todo mundo aqui se pergunta o que faz com que a Subdefensora Geral suporte tanta discriminação por parte da Defensora Geral. Basta dizer que o gabinete que sempre pertenceu ao Subdefensor existe e está ocupado por Defensores "assessores" que sequer são nomeados oficialmente, fazendo o papel de PALPITEIROS do gabinete da Defensora Geral.Será que o Governaodr, amigo do marido dela, sabe dessa situação?????????

10 de Junho de 2008 20:56

Anônimo disse...

A Dra. Angélica não tem nada de boba. Ela sabe que querem força-la a pedir exoneração através desses baixos expedientes, porém ela continua e continuará na Defensoria Pública, firme e forte.Doa a quem doer.