segunda-feira, 26 de maio de 2008

Bombeiros

O Governo do Estado do Ceará anuncia a chegada, para breve, de uma nova escada Magirus, para integrar o conjunto de equipamentos do Corpo de Bombeiros.

A escada, única na América Latina, foi adquirida durante meu Governo, dentro de um amplo plano de modernização da corporação, através de um empréstimo obtido junto ao banco alemão MLW.

A continuidade administrativa promove o progresso e o desenvolvimento.

5 comentários:

Anônimo disse...

Onde anda o grande trabalhador Coronel Duarte Frota? Saudades do tempo dele na Corporação.
Ivan Soares

Anônimo disse...

Parabéns Dr. Lúcio. O verdadeiro governante trabalha para seus administrados no periodo profícuo de suas administração e também no período escasso das administrações posteriores, que nada plantam, só colhendo os frutos de quem administrou com competência, lisura e absoluta honestidade. Parabéns mesmo!!!!!!!

Célio Ferreira Facó disse...

Sucessão de Luizianne. ESTRANHEZA e muita atrapalhação rondam agora a Administração de Luizianne e grupelho da reeleição. Outra esquisitice, curiosidade, relacionada à sucessão do cargo de Prefeito de Fortaleza, aparece nos termos mesmos da matéria de ERIVALDO CARVALHO, hoje, em O Povo. A certa altura, diz aquele repórter: “De Nova York, ela ligou para este colunista. E algo mais à frente: “À Coluna, a prefeita antecipou...”. Não sei se terá a Prefeita de Fortaleza “ligado”, isto “antecipado” a todos os órgãos da imprensa local. Luizianne é uma das fontes daquele repórter? Dá-se o caso de o repórter está aqui, gratuitamente, a revelar suas FONTES? Certo estas relações do Executivo Municipal com a imprensa deviam dar-se de modo expedito, oficial, sobretudo através de uma assessoria. De resto o imbróglio já, de novo, inseriu Fortaleza, o Ceará no noticiário nacional - justo na seção das trapalhadas nordestinas (evitáveis e sempre recorrentes).

Anônimo disse...

Dr. Lúcio,

De forma simbólica, mas numa imagem que corresponde à realidade, podemos dizer que a verdadeira escada Magirus foi ganha pelo governo Cid por meio das realizações do governo Lúcio Alcântara, cujos frutos ele ainda hoje colhe.

Não fosse isso, o que seria do Ceará??? O caos, com certeza...

Cris

Anônimo disse...

Realmente a verdade deve ser dita e esclareceida ao povo cearense! essa escada foi adquirida pelo governador Lucio Alcantara atraves da Lei N° 13.349, de 23 de julho de 2003 que autorizou o Poder Executivo a contratar operações de crédito externo para o Corpo de Bombeiros.Presenciei o trabalho do coronel Duarte Frota com o apoio do senhor e sua viagem a Alemanha para escolher a melhor escada!
Parabens Governador Lucio!
Somos gratos.
Bombeiros do Ceara