sábado, 29 de março de 2008

Curiosidade II

Afinal, quem roubou os fuzis do Quartel General da Polícia Militar?

A imprensa livre e investigativa do Ceará poderia ir atrás da resposta.

5 comentários:

Anônimo disse...

Dr. Lúcio,

Quando o Sr. instiga a imprensa livre e investigativa do Ceará a buscar alguma resposta, está abrindo uma grande interrogação: E ELA EXISTE?

Há muito tempo, com exceção de raros colaboradores independentes que a gente conta nos dedos da mão, o resto se juntou e formou a Comissão de Defesa do Governo Atual-CODEGA (não confundir com BODEGA).

Outro exemplo disso é a Assembléia Legislativa, onde os nobres representantes do povo se postam como calangos no muro a dizer SIM SENHOR a tudo o que o marajá de Sobral manda (à exceção de 2 deputados que cito por justiça: Adahil Barreto e Heitor Ferrer).

É isso aí, Dr. Lúcio. Chega a dar tristeza de ver a Geléia Geral que virou o Ceará, terra que um dia já foi tão altiva, e que no começo do século passado se rebelou contra uma outra oligarquia, a dos Accioly. A que ponto chegamos!

Cris

Anônimo disse...

Ninguém sabe, ninguém viu. E o governo desistiu de apurar! Quanta transparência!

Anônimo disse...

Ô Lúcio que pergunta difícil, meu camarada. Quer deixar o pessoal do governo na saia justa?

Anônimo disse...

O pessoal do Governo já entrou de saia justa meu caro. Eles adoram saia justa.......

Anônimo disse...

afinal quem viajou com o cid... que tal investigar iss também... a infraero ou departamento que contro os voôs internacionais não conhece esta lista ??? O FOI UM VOO CLANDESTINO, PIRATA ??? Nem a AERONÁUTICA SABE ???? Nem o LULA ??