sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Aviões

É verdade. O Governo do Estado do Ceará, nas últimas administrações, mantinha contratos com empresas especializadas para fretamento de aviões e helicópteros, inclusive jatos executivos. O que não ocorreu, tanto quanto saiba, é que algum governador tenha voado em um deles para o exterior. A prática foi inaugurada pelo atual.

Quanto a mim, quando no Governo, fui um usuário freqüente da classe econômica de nossa aviação comercial. E agora, como tem sido?

9 comentários:

Célio Ferreira Facó disse...

“Tentador é o Poder”, diz Gramsci com razão. Entre nós temos disso a demonstração prática nestas personagens, partidos nativos que se apresentam como vestais da moralidade e depois os apanhamos nus, em operações, procedimentos, atos e omissões tão reprováveis como mais não podiam ser. Às vezes, francamente irresponsáveis, culposos. Disso se ressente agora Fortaleza, o Estado. Essa política pequena, mesquinha, feita à sorrelfa, entre alianças celebradas por gente que não podia representar senão a si mesma, longe de qualquer mandato, qualquer múnus público. Agora padecem a Cidade, o Ceará, por enquanto sem direito a uns bancos de pau, umas festinhas honestas, montados nas ruas pelo Executivo Municipal, um ritmo de desenvolvimento pelo menos mínimo.

Anônimo disse...

e isso mesmo, dr. lucio, é o VIP GOMES!!!!!! MAS O PIOR É QUE É COM O DINHEIRO DO POVO........... TURMA TRAIRA..........ATENÇÃO VEM AÍ A GREVE DOS DEFENSORES PUBLICOS DO CEARÁ.....DIZEM QUE ATE A DEFENSORA PUBLICA GERAL DO CEARA, DRA. FRANCILENE GOMES, ESTÁ SENDO BARRADA NO PALÁCIO IRACEMA A FIM DE MARCAR UMA AUDIÊNCIA....

Anônimo disse...

Pois é, doutro Lúcio, o senhor é um besta: usva avião comercial e, raramente, usou jatinho para cumprir agenda só oficial. Nem foi ao Exgterior, nem conheceu o Caribe ou cidades da Europa. Só sabe ir pra Portugal. Tem nada, não. Pelo menos o senhor não pode ser acusado de gastador da grana pública.

Anônimo disse...

DR. LUCIO O QUE O SENHOR ACHA DA ATITUDE DO GOVERNADOR CID GOMES EM NÃO RECEBER A ATUAL DEFENSORA PÚBLICA GERAL DO CEARA,DRA. FRANCILENE GOMES, PARA UMA AUDIÊNCIA? O SENHO NÃO ACHA, NO MÍNIMO, ESTRANHO ESSA ATITUDE DO VIO GOMES, OU, SSRRS, CID GOMES EM NEGAR UMA AUDIÊNCIA LOGO PARA UMA PESSOA QUE SE APROVEITOU DA CATEGORIA DOS DEFENSORES PUBLICOS PARA FAZER A SUA CAVEIRA POLÍTICA, E,HOJE, DEVE ESTÁ ARREPENDIDA DE TER CAÍDO NO CONTO DO VIGÁRIO DOS FERREIRAS GOMES. QUAL A SUA OPNIÃO? SE EXPRESSE.....

Anônimo disse...

FORTALEZA BELA SÓ SE FOR NA CASA "DELA"...AGORA SE QUISEREM VER A NOSSA FORTALEZA MELHORAR É SÓ NO LÚCIO VOTAR!LÚCIO PARA PREFEITO PARA A SALVAÇÃO DE FORTALEZA!

Unknown disse...

É DR. LÚCIO, O POVO DO CEARÁ JÁ COMEÇA A VER O EQUÍVOCO QUE FEZ EM COLOCAR ESSE RAPAZINHO NO PODER, DESPREZANDO A EXPERIÊNCIA, A SERIEDADE E O ESPÍRITO PÚBLICO DE UM HOMEM ÍNTEGRO COMO O SENHOR.

O POVO JÁ PERCEBE QUE ESSE GOVERNO CID GOMES É INOPERANTE E MEDÍOCRE E INCAPAZ DE ACELERAR O CRESCIMENTO DO CEARÁ, SEM UM PROJETO DE DESENVOLVIMENTO NEM CAPACIDADE DE INOVAR NAS POLÍTICAS PÚBLICAS. APENAS A PASMACEIRA E A ENGANAÇÃO. POBRE CEARÁ!

NELSON BESSA, BRASÍLIA-DF

Anônimo disse...

Eu estava acompanhando à distância essa estória do fretamento de avião particular para o governador desfilar pela Europa.Mas diante das últimas novidades do caso e pelo dinheiro público gasto desnessariamente,de perplexa fiquei indignada.E o pior é que sei,como todos nós sabemos, que não vai dar em nada.Tenho por exemplo, o fato do MP mandar tirar o Ivo Gomes do cargo que ocupa atualmente ,e não conseguiu. Por que? Os Ferreiras Gomes estão acima da Lei. A lei não é igual para todos? É um absurdo, um governo pobre com o do Ceará, bancar o espírito de grandeza do Seu CID GOMES.Primeiro, foram as 200 Hilux do famoso Ronda do Quarteirão,e agora isso.Será que ele vai comprar,também, 200 jatinhos particular para a polícia...Os Ferreiras Gomes nada mais querem do que criar uma nova oligarquia no Estado:Ciro Gomes,Ivo Gomes, Patricia Gomes e Cid Gomes...Essa família adora poder e se o povo cearense não acorda vamos voltar ao coronelismo que persistiu durante tanto tempo aqui e que quase levou o EStado ao fundo do poço,enriquecendo alguns e deixando a população na miséria ou a mercê da "política da seca"...Olha,um carro pimba aí,gente...Será que é isso que queremos novamente no Ceará?...O MP e o Tribunal de Conta do Estado teve acorda para saber na verdade quais as pessoas que realmente foram nessa "viagem" (em pleno carnaval, aqui ,claro!!!....).Se era,realmente, composta por empresários com fins específicos para irem as tais "feiras" que o SEU GOVERNADOR citou, e se dessas resultou algum resultado prático para o Estado que justifique tão grande gastos....Abre o olho, Ministério Público...
Asftha

Anônimo disse...

DR. LUCIO ,
O NOBRE JORNALISTA ELIOMAR DE LIMA DISSE QUE NUNCA CONSEGUIU UMA ENTREVISTA NO SEU LOCAL DE TRABALHO, QUE É O AEROPORTO, COM O VIP GOMES (esse apelido vai pegar), MAIS É LOGICO VIP QUE É VIP SÓ VOA DEAVIÃO PARTICULAR E QUEM PAGA SAO OS SERVIDORES QUE T AMARGANDO MISERIA !!!

E POR FALAR NISSO QUANTO FOI MESMO A FARRA NA EUROPA DE JATINHO??? 200 MIL É POUCO !!!!!!

DR. LUCIO PARA PREFEITO!

TRIATLETA !

Anônimo disse...

É o Salto q o Ceará merece?!
Enquanto isso o Projeto São José,agoniza.O Senhor ja viu quantas obras o CID liberou desde quando entrou?Alguém sabe o motivo da não mais liberação dos projetos de eletrificação pelo São José?
Dr. Lucio dá uma olhada nas obras licitadas pelo São José os orçamentos estam reduzindo será q vai acabar o Programa q tanto fez pelo povo do interior?

Já passamos de um ano e nada de eletrificação foi feito pelo governo,o povo deve esperar a vontade do Governo ao seu modo.Até quando os administradores públicos farão do dinheiro do POVO o investimento de acordo com seus interesses e não da necessidade da população?Parece que o dinheiro é do administrador e não da população.

Esse é o salto,um ex governador que atuava em todo o estado para atender a população para um que trava a máquina e fica de governo intinerante.Tente resolver alguma coisa nos orgãos públicos quando é dia de governo intinerante, não sai nada fica tudo esperando o retorno do "Circo d`SOLENTOS".
E por falar em jatinhos parece q o governo outro dia passou em Quixadá e só jatinhos tinham 5(cinco) isso mesmo é uma festa de mau gosto com o povo do CEARÁ.

ACORDA CEARÁ O SALTO PARECE QUE É ALTO!!!!!