terça-feira, 30 de outubro de 2007

Perda

A propósito da prorrogação da vigência da Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF) e da regulamentação da Emenda Constitucional 29, discute-se no Congresso Nacional a destinação de mais recursos para a saúde.

Indiscutível a necessidade disso. O problema é definir o quanto e quem paga a conta.

Parlamentares ligados às questões da saúde, por exemplo, reagem fortemente à versão de regulação da EC 29, aprovada pela Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado Federal. Cálculos projetam, a prevalecer a proposta, uma frustração na expectativa de novas receitas da ordem de R$ 3,5 bilhões.

3 comentários:

Anônimo disse...

Dr. LUCIO ALCANTARA, MAIS UMA DOS FERREIRAS GOMES: O GOVERNADOR CID GOMES E SEU IRMÃO CIRO GOMES ESTÃO BOICOTANDO A VOTAÇÃO DA PEC 487/2005 QUE TRATA DA AUTONOMIA DAS DEFENSORIAS PÚBLICAS ESTADUAIS DO BRASIL. TÁ VENDO DR. LÚCIO, O GRANDE SALTO QUE OS DEFENSORES PÚBLICOS DERAM EM APOIAR O GOVERNADOR CID GOMES E SEU IRMÃOZINHO CIRO GOMES?

Anônimo disse...

A impressão que eu tenho é que os Ferreira Gomes são descendentes daquele padreco da antiga estória, que ajudava nos partos com um escapulário milagroso.

Os defensores públicos, como tantos outros que acreditaram no sacramental do "padre", abriram agora o escapulário e estava lá escrito:
"estando bem eu e meu cavalo alasão, não quero nem saber se
essa égua pari ou não".
Com a eleição ganha, esqueçam tudo. Inclusive o salto.

A todos só resta vestir a fantasia de palhaço, colocar a bolinha vermelha no nariz e esperar que na próxima eleição tenha mais sorte na escolha.

Cris

Anônimo disse...

OS Defensores Públicos do Ceará lutaram pela eleição do CID GOMES. Agora, depois disso, levar uma dessas, é muita TRAIRAGEM DO GOVERNADOR VIU!!!!