terça-feira, 5 de abril de 2011

Obama

O presidente americano anunciou sua candidatura a um segundo mandato. Era o esperado. Todavia o lançamento foi precoce para os padrões americanos uma vez que a eleição se dará em novembro de 2012.
A explicação oferecida pelos responsáveis é que o tipo de campanha imaginada leva tempo a construir.

A sede da campanha ficará em Chicago para transmitir a ideia de que não interferirá nas ações do governo e será desenvolvida de acordo com as preocupações do país e não com as conveniências do poder.

Novamente as redes sociais serão usadas de forma intensa para difundir propostas e mobilizar as pessoas.

A frase chave já está definida. Tudo começa conosco  substitui  Sim, nós podemos.

Saiba mais no jornal Público, edição de 05/04/11

Um comentário:

Célio Ferreira Facó disse...

Aqui entre nós, num clima de "tudo eu fiz" aparece Luiziane Lins. É muito irregular que escreva Luizianne Lins em O Povo como Prefeita de Fortaleza. A Prefeita não deveria fazê-lo. Não deveria O Povo abrir-lhe esta oportunidade; não parece ético. Não que não possa comparecer a estas páginas Luizianne. Pode, mas não neste formato; não é mera cidadã a versar matéria do seu saber ou gosto; é a Prefeita. Ver o seu artiguete de hoje. Parece propaganda pessoal e político-partidária de Luizianne Lins. Pior: associa ela o seu nome às realizações do Poder Executivo de Fortaleza, o que é condenável, proibido pela Constituição Federal e, pois, pelo ordenamento jurídico municipal. Não bastasse, contém inverdades o artiguete da Prefeita, é mera peça eleitoral.