domingo, 12 de setembro de 2010

Reajuste para policiais - o maior do País em 2005

No debate da TV Diário, na noite de hoje, o candidato Cid Gomes tentou distorcer os números, e questionou, levianamente, por que eu não concedi aumento para os policiais durante o meu governo.

Não só concedi como garanti o maior reajuste salarial do Brasil para os policiais no ano de 2005.

Os índices, entre 17 e 22%, contemplaram todas as patentes da Polícia Militar e todas as categorias de policiais civis.

No meu governo, continuarei a investir nos profissionais da segurança, reorganizando a jornada de trabalho, aumentando o tempo de treinamento e defendendo a implantação da PEC 300, entre outros benefícios.

Contra fatos não há argumentos. Está publicado no Diário Oficial do Estado.

6 comentários:

Anônimo disse...

É MAIS FÁCIL PEGAR UM MENTIROSO DO QUE UM COXO! PARABÉNS MAIS UMA VEZ, DR. LÚCIO. O SENHOR FOI IRREPROCHÁVEL NO DEBATE DA TV DIÁRIO, O QUE NÃO SE PODE DIZER DO REIZINHO TREME-TREME...

Anônimo disse...

Será o “Quarteto Fantástico”?”
Claudio Santos, em 14-09-2010 as 18:40 Said:
Mas nao tavam dizendo que o Lula vinha pro palanque do CID amanha. Nao vem mais nao? desistiu?

SÁVIO SOBREIRA-DO CEARÁ, em 14-09-2010 as 20:13 Said:
O TASSO TINHA 63% NA PRIMEIRA PESQUISA HÁ MENOS DED UM MES, DEPOIS PASSOU PARA 59%, DEPOIS PARA 52% E AGORA PARA 48%, ENFIM FORAM 15 PONTOS EM UM MES, SE ELE PERDER MAIS 10 PONTOS FICA TUDO BEM EMBOLADINHO… ISSO É POSSÍVEL, POIS TUDO QUE TEM INÍCIO TEM FIM E POLÍTICA É UM CICLO QUE DURA EM MÉDIA 20 ANOS…

maria Cesar pereira, em 14-09-2010 as 20:39 Said:
Toma Tasso, essa é a retribuição que o Cid e Ciro ferreira Gomes estão de dando. Você traiu o Lúcio Alcântara e agora está recebendo o troco deles. Tua eleição já foiiiiiii!

Renato Cariri, em 14-09-2010 as 20:45 Said:
Seu Eliomar, é impressão minha ou:

- O Cid está usando a peruca do João Inácio Jr.

- O Eunício botou o Pimentel para trás até na foto

- Eles estavam brincando de largata pintada?

Raimundo Soares Filho, em 14-09-2010 as 21:01 Said:
Meu caro Eliomar,
segundo as pesquisas, Tasso não é tão duro na queda assim, desde o primeiro levantamento ele já caiu 11 pontos e continua em rota descendente na intenção de voto do cearense.
Por outro lado os senadores do Lula estão subindo e juntos serão eleitos senadores do Ceará.

Régis, em 14-09-2010 as 22:14 Said:
Eeeita que o Tasso deve tá arrependido de ter traído o Lúcio Alcântara em 2.006….. Tooooma Tasso !!! Essa é a retribuição dos Ferreira Gomes, acabaram com a sua vida pública. Te vestiram o pijama.

Myrella Guerra, em 14-09-2010 as0:30Said:
Realmente o Sr. Tasso Jereissati deve está muito arrependido da traição imoral que ele e seus seguidores vassálos fizeram contra Lúcio Alcântara. Observem as consquências de seu ato: Está tendo a maior dificuldade para se reeleger e seu partido sairá dessa eleição ESPATIFADO pois perderá mais da metade da atual bancada de deputados estaduais e ainda está correndo risco de não eleger nenhum deputado Federal. A fatura da traição de 2006 veio mais rápida do que se pensava. É a lei: Aqui se faz, aqui se paga!

Anônimo disse...

“Dos 10 maiores Estados do País, só Ceará, Minas e São Paulo estão adimplentes”

Myrella Guerra, em 14-09-2010 as 15:51 Said:
Olha para um governo que se acha o verdadeiro supra-sumo da eficiencia,vai muito mal!
E por que será que não prestam contas? Por que será que a pobreza no Ceará está aumentando desde 2008 segundo o IBGE? Parece que o Ceará da propaganda governamental está melhor do que o Ceará de verdade. Quem sabe alguns Sociólogos e Cientistas Políticos expliquem essa controvérsia.

Anônimo disse...

Crítica de Antonio Mourão aos investimentos repercute nacionalmente”

Emanoel, em 14-09-2010 as 10:32 Said:
Vislumbramos um ranço político no comportamento e nas preocupações pseudo-éticas do conhecido psiquiatra, recentemente filiado a uma coligação partidária de oposição.
Aliás, membros dessa coligação deveriam ser os últimos a criticarem a privatização do patrimônio estatal, considerando que durante o governo da estrela maior de seu partido ocorreu a traumática PRIVATIZAÇÃO do BEC, até hoje taxada por muitos como “queima-de-arquivo”.

Dora Timóteo, em 14-09-2010 as 11:24 Said:
Não podemos deixar de concordar que as críticas do respeiável Prof. Mourão são pertinentes por isso teve repercução nacional. Especialmente essa licitação do Castelão que tem sido questionada até pelo TCE.

Myrella Guerra, em 14-09-2010 as 16:00 Said:
Até onde eu sei e li em nossa imprensa, o BEC foi Federalizado no governo Tasso e vendido no governo Lula.
Seria bom que certas pessoas ao invés da fazer insinuações político-eleitoreiras apenas falasse a verdade.Não doe nada!
Deixe uma resposta

Anônimo disse...

Cid Gomes anuncia: Dilma não vem mais em campanha ao Ceará”

Franklin, em 15-09-2010 as 7:55 Said:
Ela deve estar pensando assim: “Lá eu já ganhei. Ir lá pra quê?
E agora, Acrísio Sena?
Estavam até brigando pra ver quem subiria no palanque!

elano, em 15-09-2010 as 8:44 Said:
Façamos as apostas para ver quem vai trair quem , primeiro, na reta final. Se a Luiziane o Eunicio ou se o Cid o Pimentel. Neste minuto ganha o Cid.
Diego, em 15-09-2010 as 9:06 Said:
Aff, Dilma e Lula era pra vim, para dar uma subida geral nas pesquisas para os candidatos a senadores, Eunicio e Pimentel.

Dora Timóteo, em 15-09-2010 as 11:04 Said:
Eu posso imaginar a pressão que Cid e Ciro Gomes não fizeram para impedir a vinda da Dilma aqui. Afinal, se ela viesse teria que participar de eventos com o candidato Lúcio Alcântara.
Olha, enganá-se quem pensa que a eleição daqui será decidida em primeiro turno. Tem coelho nessa toca,minha gente! Vou pagar prá ver no que vai dar.

Márcio Dias de Carvalho, em 15-09-2010 as 11:31 Said:
ARROGÂNCIA E PREPOTÊNCIA JÁ FIZERAM MUITOS COLOCAREM “O RABO ENTRE AS PERNAS”, NÃO SUBESTIMEM A INTELIGÊNCIA DO POVO. PESQUISA N~´AO VOTA POR NINGUÉM E MUITO MENOS CONFIRMA. AGUARDEM O SEGUNDO TURNO.

Anônimo disse...

VEJAM O QUE ESTÁ ACONTECENDO NA DEFENSORIA PÚBLICA DO CEARÁ:




Por racismoambiental, 16/09/2010 10:21

Ontem, dia 15/09, o Ceará deveria estar comemorando o lançamento do GRANDE PACTO PELA MORADIA, Termo de Cooperação Técnica fruto de seis meses de trabalho do Núcleo de Direitos Humanos e Ações Coletivas da Defensoria Pública do estado (NAC) com o Ministério das Cidades. A assinatura de contratos em bloco, que totalizaria 15.000 unidades habitacionais para comunidades carentes, foi negociada pelo Defensor Público Thiago Tozzi com o Ministério e previa uma segunda etapa de no mínimo igual quantidade de moradias para os próximos 12 meses. A meta maior seria não permitir que retornasse sequer 0,01 centavo dos recursos federais destinados ao Programa Minha Casa Minha Vida para o Ceará pelo Ministério, que, após um ano de vigência e até o início da condução do processo pelo NAC, encontrava-se em nível praticamente zero.
Graças ao afastamento do Defensor Público Thiago Tozzi, com a invasão e fechamento do NAC pela Defensora Geral, na noite do dia 23 de agosto, tudo foi cancelado, inclusive a ida do próprio Ministro e do Presidente da Caixa Econômica Federal, cujas presenças já estavam confirmadas.
O Ceará já havia saído da vice-lanterna nacional para a 10ª colocação em função das articulações promovidas pelo Núcleo, mediante dezenas de reuniões e duas audiências públicas, que por si só estimularam a demanda e explodiram a quantidade de projetos. Com o PACTO, o Ceará ficaria entre os três primeiros colocados e tinha grande chance de ir buscar a já quase dada por perdida meta federal de construção de 51.000 unidades habitacionais. Seria a maior política pública de habitação da história do estado.

Considerando a média de cinco membros por família, são 255.000 prejudicados diretos que teriam o sonho da casa própria realizado, sem falar no impacto positivo na economia, industria, construção civil, serviços, comércio, arrecadação tributária, dentre outros.

O Ceará poderia ter-se tornado um exemplo nacional, mas a Defensora Pública Geral do Estado preferiu transformá-lo em motivo de vergonha perante o Brasil. Conforme o convite que encabeça esta notícia, todas as autoridades e a imprensa já estavam convidados, e tudo o mais já estava pronto, inclusive material publicitário, website etc.

Além desse contrato, o NAC tinha dezenas de outros projetos de grande relevância social com lançamento marcado para os próximos meses. Assim, a cada semana mais e mais projetos estão se perdendo. Até o final do ano, o total de prejudicados ultrapassará a casa de 3 milhões de pessoas. Mas ao que tudo indica, o interesse público não faz parte das preocupações da Defensoria Geral do estado.