sábado, 18 de setembro de 2010

De Sobral para o José Walter

Nossa campanha hoje começou bem cedo, em Sobral, a princesa do norte. Na Praça de Cuba, iniciamos nossa caminhada - eu, Cláudio e Alexandre, além dos candidatos a deputado estadual, Tony Nunes e Muniz.

Por onde andamos, ruas comerciais, mercado, praças e avenidas, recebemos o carinho e a simpatia do povo sobralense, além de muita declaração de apoio ao nosso nome.

No Beco do Cotovelo, saboreamos um bom cafezinho no Jaibaras, do sempre simpático Expedito.

Do Beco, seguimos pelo comércio até chegar ao nosso comitê central de campanha, próximo à Praça da Catedral

No município, realizamos quase 300 obras, entre as quais cito a construção do IML de Sobral e da Avenida Pericentral, a reforma do Hemocentro e a urbanização da margem do Rio Acaraú.


De volta a Fortaleza, participamos de uma carreata pelas ruas dos conjuntos Planalto Airton Senna e José Walter.

Um dos primeiros conjuntos habitacionais de Fortaleza, o José Walter é palco de muitas manifestações artísticas.

Vamos garantir os 2% do orçamento, ampliar a política de editais e utilizar recursos do FECOP para a inclusão social dos mais carentes em programas e projetos que envolvam a arte e a cultura.

Nossa próxima parada é daqui a pouco, em Iguatu, onde participaremos de um comício com os moradores da cidade.

2 comentários:

Unknown disse...

Gosto muito de suas propostas, pra ganhar este governo e fazer a virada , experimente dizer o que o sr vai fazer com relação aos funcionários publicos que a tanto espera o plano de cargos e carreira. Pelo que sei foi somente o senhor que fez mesmo que pouco, alguma coisa com relação. Faça um favor de gravar alguma coisacom relação ao plano de cargo e carreira. Ai sim vc vai ver o que é virada.E se por acaso ninguem acrefitar é porque realmente não tem jeito.

Ynot Nosirrah disse...

Fico até impressionado em saber que o ex-senador Lúcio foi bem recebido em Sobral, ninho das cobras adversárias, onde os coronéis da região outrora se faziam passar por seus amigos e agora vejam onde o deixaram.