domingo, 19 de setembro de 2010

Domingo em Pacajus e Paracuru


Percorremos, na manhã de hoje, um dos maiores corredores comerciais informais do Ceará: a feira de Pacajus. São quase 2 mil feirantes comercializando os mais diversos produtos.
Sempre muito atencioso, o povo de Pacajus nos recebeu com muita alegria e entusiasmo. Alguns feirantes reclamaram do tratamento que vem sendo dispensado a eles. Chegaram a dizer que são informais, mas que o governo os trata como ilegais.

E até um repente nós ganhamos hoje dos artistas Zé Calixto e Antônio da Bia, de Cascavel:





...´´ Dr lucio governador / foi grande administrador /
o ceara vai ganhar / colocando o velhinho pra trabalhar ´´...

Da Região Metropolitana de Fortaleza partimos rumo ao litoral oeste, no município de Paracuru, onde falamos com os moradores que estavam  na feira e no mercado local, atendemos alguns pedidos de fotos e, novamente, recebemos o apoio do povo da região.

Ah, quem eu encontrei no mercado de Paracuru foi o candidato Marcelo Silva, do PV, comprando um peixe fresquinho para o almoço.

17 comentários:

Unknown disse...

No dia 03 de outubro, não deCIDa pelo "CALS", soLUCIOne. Vote LUCIO 22. Rumo ao 2º turno, e a vitória. Segurança para o Ceará, valorização do policial. Christianne Lima

Anônimo disse...

"A INTEGRAÇÃO CEARENSE" Blog do Reinaldo Azevedo

Comentários:
Carlos
19/09/2010 às 14:03
Está explicado porque depois de humilhado da forma que foi, o cabra macho colocou o rabo entre as pernas, transferiu o título para São Paulo e agora é cabo eleitoral de quem lhe lascou. O Ceará é campeão também de Corrupção e os novos Coronéis chamam-se Gomes. Não sei Como a Patrícia Pilar, sensível e inteligente, continua com um cara deste. A outra pulou fora foi cedo.

Vitor
19/09/2010 às 12:03
Ciro e Cid seguem à risca o manual dos petistas quando são pegos em alguma irregularidade: atacar a imprensa, chamá-la de antidemocrática, golpista, etc. Trata-se de algo grave, que denuncia o ódio dessa gente pela imprensa livre ou qualquer coisa que lhes desagrade. Imprensa boa é a que puxa o saco deles?
O que eles querem é imprensa nenhuma. O que Cid Gomes quer é governar sem oposição. O que o PT e seus aliados querem é se perpetuar no poder, transformando nossa frágil dmeocracia numa ditadura de partido único sem liberdades, sob o pretexto (falso) de governar para os pobres.
Hoje, os jornais locais do Ceará, como ”O Povo” e ”Diário do Nordeste”, calaram-se diante das denúncias. NADA foi publicado. A imprensa cearense é chapa-branca, é insignificante. Essa imprensa sim, é dispénsável, pois não faz o papel dela.

duduvieira10
19/09/2010 às 11:19
Prezado ReY.. Isso é a família Gomes.. Cirinho paz e amor. Todos sabemos, menos o bondoso e sofrido povo Cearense. Agora eles vão pegar o Jatinho do Estado, lotar com os companheiros, claro não pode esquecer sogra, e largar o circo pegando fogo e se mandar para Europa ou uma ilha paradisíca!! Sds.

Dora Timóteo
19/09/2010 às 9:21
Reinaldo,os aspones dos irmãos Ciro e Cid Gomes estão de banca em banca aqui em Fortaleza comprando a VEJA. Houveram várias pessoas no Twitter ontem a tarde e a noite que disseram ter visto gente ligada a eles comprando a VEJA às carradas!Seria bom a Editora Abril reabastecer todos os locais de venda pois tem gente querendo comprar e não consegue pois os aspones dos irmãos “Metralha” estão fazendo um verdadeiro arrastão nas bancas. Eu mesma ontem pasei em 4 bancas e não encontrei mais a VEJA,e o que os donos das bancas diziam era que uma pessoa tinha comprado todas.
O Ciro Gomes arranjou um atestado do Ministério Publico Estadual para dizer que não estava sendo investigado. Pode? O MPE tem o Procurador Geral nomeado pelo governador que está sendo invetigado pela PF.

marcos paulo
19/09/2010 às 8:52
Nós cearences que acreditavamos que o cid podia melhora o ceara,mais não ele só queria se da bem, nós ceareneces queremos que o caso seja invertigado, e se eles esteverem envolvido nisso que seja ceveramente punidos!!!

Caseiro disse...

Rede TV! promove debate com candidatos ao governo do Ceará

Internautas podem enviar as perguntas que gostariam de fazer aos candidatos pelo portal da emissora: http://www.redetv.com.br/especiais/eleicoes2010/InterativaM.aspx

A Rede TV! e o jornal Folha de S.Paulo promovem na quinta-feira debate com os candidatos aos governo do Ceará.
Participam os candidatos Cid Gomes (PSB), Lúcio Alcântara (PR), Marcos Cals (PSDB), Marcelo Silva (PV) e Soraya Tupinambá (PSOL).

Os debates começam às 22h15 e serão mediados por Kennedy Alencar, apresentador do programa "É Notícia", da Rede TV!. No primeiro bloco, todos os candidatos responderão a uma pergunta formulada pelo mediador. No segundo e no quarto blocos, farão perguntas entre si.

No terceiro bloco, os candidatos ao governo do Ceará responderão às perguntas dos jornalistas Emerson Tchalian (Rede TV!) e Júlio Veríssimo (Folha de S.Paulo).

No último bloco, os candidatos ao governo farão suas considerações finais.

O portal da RedeTV!(www.redetv.com.br/eleicoes2010) transmitirá os debates ao vivo
Pelo portal os internautas podem enviar as perguntas que gostariam de fazer aos candidatos.

Acompanhe o debate Rede TV!/ Folha pelo Twitter: www.twitter.com/debateredetv

Anônimo disse...

"Polícia Federal se manifesta sobre denúncias feitas pela revista Veja" Postado em 20 de setembro de 2010 por Lidiane Alves
Comentários:

Claudio Santos
em 20 de setembro de 2010
E pq esse segredo de justiça??

Claudio Santos
em 20 de setembro de 2010
investigacao contra Governador tramita em Brasilia, melhor perguntar pra eles.

Maria Luiza
em 20 de setembro de 2010
Eu não estou mais entendendo nada, só sei que agora eu não voto mais em CID. Depois da denúncia ou verdade ou mentira onde ha fumaça ha fogo ele perdeu o meu voto e da minha família. INDIGNADA

Carla Monica
em 20 de setembro de 2010
Fiquei decepcionada com essa reportagem da revista VEJA. Moro em Quixadá meu voto era certo para Raquel, Ilário, Pimentel, Eunicio, Cid e Dilma. Agora CID já era.. vou votar Lúcio Alcântara. Decepcionada!!

Carlos Augusto
em 20 de setembro de 2010
Realmente Claudio Santos pq esse segredo de Justiça? Dinheiro do Povo o Povo quer saber. CID eita 300.000.000,00 muito dinheiro. Uma vergonha!!!

Myrella Guerra
em 20 de setembro de 2010
Eu só queria saber se não há nada, por que prenderam a secretária do deputado Zezinho Albuquerque em junho e depois abafaram o caso? Outra coisa:Essa nota da Polícia Federal da Superintendência aqui do Ceará é muito evasiva. Outra coisa quem investiga deputado Fededral não é a Polícia Federal de Brasília,não? Quem prendeu o governador do Amapa foi a polícia Federal da Superintendencia do Amapá ou a de Brasilia? Eu queria que alguém me explicasse essas questões.
Eu também queria saber por que esse empresário Raimundo Morais Filho(Sobrinho do deputado Lula Morais que em 2007 renunciou sem pestanejar um mandato de vereador para assumir como deputado suplente e até hoje continua exercendo o mandato com a juda do governo Cid Gomes)não se manifesta?Por que? Tem muita coisa para ser explicada nessa história toda! Esse quebra-cabeça precisa ser corretamente montado com todas as suas peças devidamente encaixadas.
Tem mais:Em junho quando a Polícia Federal chegou de surpresa na Assembléia e prendeu a secretária do Zezinho Albuquerque, logo em seguida o deputado Ciro Gomes viajou para passar 30 dias fora e parou de espernear e reclamar por ter sido impedido pelo PT e seu próprio partido(PSB)de ser candidato a Presidentte da República.
O que teria feito o deputado Ciro Gomes se calar depois de ter esperneado tanto? Há muito o que se explicar nessa história toda,repito!

Anônimo disse...

Não consigo entender essas pesquisas. Por onde viajo nesse interior do Estado o povo não quer votar em CID. E como esse homem sai lá em cima nas pesquisa. O povo está enganando alguém. Se DEUS quiser vai dar Lúcio. 22

Unknown disse...

Vamos realmente dá uma saculejada, vamos conversar para o funcionário, qual sua intenção. Somos muitos, se acreditar em sua proposta podemos mudar, só precisa falar o que vamos melhorar já que sempre somos descartados como gente capaz de fazer. Vocè preciza de pessoas com estrategia reais. Convicentes. CRANIOS INTELIGENTES. Vamos é agora!

Anônimo disse...

Comentários da notícia "Integração cearense" no blog do Reinaldo Azevedo:

Comentários
raizza
- 20/09/2010 às 23:27

Se o Sr. Governador Cid Gomes, se diz respeitavél e integro que investige as fraudes que vem ocorrendo na STDS, pois isso é uma vergonha para o nosso Estado e para o atual governo. Enquanto comunidades carentes precisam de ajuda URGENTEMENTE, pois falta tudo para eles. Pessoas de má fé usam o dinheiro público para enriquecer ilícitamente. Enquanto nós trabalhadores pagamos impostos, cumprimos com os nossos deveres e obrigações.
Essa situação nao pode ficar impune mais uma vez.

STDS-CE
20/09/2010 às 20:44
Povo Cearense,Sr. Governador Cid Gomes, Srs. Deputados da Assembléia Legislativa do Ceará
Somos admiradores e seguidores do Sr. Governador e do nosso presidenciável Ciro Gomes, assim como do nosso Deputado Ivo Gomes em virtude disto, estamos denunciando, a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social(STDS), que através da Sra. Fátima Catunda e do Sr. Paulo Parente Neiva estão num ciclo de corrupção através das empresas(ONGS) que se candidatam a executar PROJETOS com recebimento de propinas financeiras enchendo sacolas, pacotes de dinheiro num perigoso circuito de utilização do dinheiro público.Chamamos a atenção, que se encontram na rede vários servidores da STDS, o que dificultará bastante qualquer tipo de investigação, mas confiamos na justiça dos homens e na inteligência de vocês. Viemos através desta chamar atenção de vossas senhorias que a rede de corrupção tem por objetivo o favorecimento ilícito maior da Sra. Fátima Catunda e do Sr. Paulo Parente Neiva, sem contudo pensar no nosso estado e sim neles próprios. Solicitamos providências antes que esta rede de corrupção da STDS,venha a prejudicar o NOME dos GOMES sempre tão respeitado no nosso ESTADO. Em nome do Povo Cearense e da STDS investiguem esta corrupção na nossa secretaria no momento não social e não do trabalho.O POVO CEARENSE E a STDS AGRADECEM
Comentários: AS ONGS IBIS E GAIS TEM CONTRATO DE PARCERIAS COM A STDS SEM HAVEREM PASSADO POR QUALQUER MODALIDADE DE LICITAÇÃO E O DINHEIRO É DISTRIBUÍDO COM OS ASSESSORES DA SECRETÁRIA E DO SECRETÁRIO EXECUTIVO SEM NENHUM CRITÉRIO

Anônimo disse...

Comentário publicado na coluna do Fábio Campos em 21/09/2010

21/09/2010
10:14
Fábio esse esquema de notas funciona da seguinte forma, por exemplo, eu abro uma empresa e participo de uma concorrencia atravês de carta convite de qualquer prefeitura, a minha empresa ganha a licitação da prefeitura, e eu repasso a obra para um construtor ligado a qualquer deputado e este passa a tocar a obra com material de quinta categoria, em troca eu cobro 4% ou até 6% para cobrir despesas e impostos, só que muitas vezes estes impostos não são pagos. Tenho um irmão que é engenheiro civil e responsavel por algumas prefeituras do interior, e como era responsavel por aquele municipio não podia construir e passou a comprar notas de outras empresas de fachada, eu já o advertir várias vezes para o risco deste procedimento. infelizmente vejo que os irmãos ferreiras gomes estão envolvidos até o pescoço nestes tipos de esquemas.

N.P.M.

Número do IP: 189.77.140.40

Este comentário é inapropriado? Denuncie

Anônimo disse...

Radar on-line 21/09/2010
Lauro Jardim
"A noite em que Cid Gomes tremeu"
Comentários:
Carlos
21/09/2010 às 12:09
Sou de juazeiro e estou indignado pelo que esse rapaz está fazendo, ser investigado pela policia federal quando todos o idolatravam aqui na minha terra. 300 milhoes de reais de desfalque.
ainda bem que essa revista está atenta e a policia federal trabalhando para prender esses corruptos.

Renê
- 21/09/2010 às 10:56

É uma vergonha para o povo Cearense ter um governador tão corrúpto e sínico, dinheiro que poderia esta ajudando nosso povo, um povo tão carente, poderia estar tirando o jovem da droga, que tanto aumentou a violência no governo do cid um ser humano horrorozo e imundo, sinto náuseas só de ouvir o nome dele. Povo cearense é hora de acordar e escolher um candidato que tenha um bom nome e limpo! Porque o do cid é mais sujo do que rua depois que o ronda passa!

klinger lopes correia
21/09/2010 às 10:32
E eu que pensei que o Ciro Gomes era um homem sério. Depois do que o Lula fez com ele, era para nem olhar para os integrantes do Partido dos
Trapalhões, que me desculpe o Renato Aragão.

eleuterio agiar
21/09/2010 às 16:23
infelizmente,quem tem um minimo de discernimento,sabe que tudo isto tem um fundo muito grande de verdade,mas para ser politico no brasil,os maiores requisitos sao: falta de carater;aptidao extrema para mentir;ser desonesto e falta de respeito com o proximo e com tudo o mais.
a meu ver toda pessoa que ocupar cargo pubico deve abrir mao de todo equalquer sigilo,se nao tem o que esconder,porque?

Anônimo disse...

é verdade que o atual governador disse que NEM DEUS TIRARIA A VITÓRIA DELE NESSA CAMPANHA? SE REALMENTE, FOR SERIA BOM EXPLORAR NA CAMPANHA MAIS ESSA FALTA DE HUMILDADE E PRINCIPALMENTE A FALTA DE TEMOR A DEUS!

Anônimo disse...

Comentários do vídeo sobre as férias de Cid e Ciro Gomes no You Tube:

FernandaBenevides
os 300 milhões de reais desviados das prefeituras estão 'rendendo' hein? campanha milionária ( terceira mais cara do Brasil a de Cid Gomes) e money pra viajar pra new york com a faaaamily, comprar moooointo... as policlínicas estão funcionando? (por que o caos no IJF?) e o ronda do quarteirão? (quase 900 milhões de reais investidos em segurança - hilux's luxuosas, patinetes, treinamento de soldados..) tá fazendo efeito? o índice de violência, de homicídios aumentou ou diminuiu? OPA! qr mais?

FernandaBenevides
47 minutos atrás "FALAR DE COMPRA E DE DINHEIRO PRA QUÊ?" xii, alguém aí ficou com medo de o video acabar caindo na net e todo mundo descobrir que esse povinho mais uma vez tá viajando com o nosso dinheiro! Como se já não bastasse levar a sogra pras "Zorópa", agora o Cid Gomes tá levando "A FAAAAMILY" pra NY! POUCA VERGONHA!

rebekadelys
1 hora atrás
Assisti agora um cena absurda, o governador do nosso estado passeando em nova york com o dinheiro dos meus pais, quantas vezes eu peço coisas aos meus pais e eles não podem me dar para pagar impostos, e esse bixo feio fica gastando o dinheiro de um monte de gente carente ki num tem nem o ki comer !
P.S: sou uma criança de 12 anos, tramaltizeei ;O

rastreadoresimpureza
3 horas atrás
Isso é Vergonhoso! Deveria renunciar ao Governo do Ceará! Quero ver se a imprensa do Ceará vai falar desta farra com dinheiro público! Vamos ajudar esta pobre família a viajar mais para NY: vote 40

Georgiaalana1
3 horas atrás Vc deve ser um desses puxa sacos de plantão que precisa se segurar em algum empreguinho de merda, por não ter qualificação fica puxando o saco dessa família sórdida. Vc deveria era ensinar o Ciro a mexer nos seus brinquedinhos tecnológicos ( viu como ele não tira nem o plástico do celular? e estava encantado com seu Iphone? Aliás, a julgar pelo celular da loira fumante, essa safadeza deve ter se dado há uns 3 anos atrás, época que o N95 era novidade ) Portanto Lucioecalls, peça pra cagar e saia.

Georgiaalana1
3 horas atrás
Desde quando esse vídeo veio a tona esse cara que assina lucioecalls só faz comentários doidinhos e jogando tudo pra cima de Cals e Lúcio, quando a questão aqui é uma famigerada família esnobando em NY com nosso suado dinheiro. Se o lucioecalls tiver uma prova dessas, mostrando Cals ou Lúcio charlando em plena NY, França ou qualquer outras dessas cidades que a família Ferreira Gomes frequenta, mostre ou cale-se para sempre, seu comentarista babaca.

moisesdiana
11 horas atrás só não quero que diga que foi eu quem filmei. kkkkkkkkk bota a culpa no motorista da limousine diz que foi ele kkkkk bota a culpa no cachorro não ele não sabe filmar....kkkkk

Anônimo disse...

Comentários do vídeo sobre as férias de Cid e Ciro Gomes no You Tube:

14 horas atrás
digfortal
14 horas atrás
A outra fumando dizendo que está gripada dentro de uma limousine comuma criança dentro.

batatawar1
14 horas atrás
Essa é a maior vergonha que podemos ter,esse governador ladrão.

digfortal
14 horas atrás
Mas que bobagem... Uma festa só ahh Family...

Elodius2
15 horas atrás
Cid mentiroso duma figa!

gomesdeconto
2 minutos atrás
Nossa quanta inocência do renato, isso é um absurdo mesmo, da uma idignação de ver ete video da cara de pau dessas pessoas. da muita raiva mesmo
renatomeiralima
14 minutos atrás
Que forçada de barra... Só porque são políticos não podem viajar? Eu, que sou um zé ninguém, consegui viajar pra Europa com meu dinheiro. Imagina um político, que tem salário bem melhor que o meu. E quem prova que foi com verba pública? Lúcio e Marcos Cals apelando...

FernandaBenevides
18 minutos atrás
Cadê as denúncias contra o Dr. Lúcio Alcântara? Cadê processo jurídico alegando corrupção, desvio de dinheiro público? Cadê? Por que que não aparecem? Será que é porque NÃO TEM? Ou você acha que se tivesse, esse bando de arrogantes, prepotentes e aproveitadores ficariam calados? você acha que eles não se aproveitariam disso pra tentar derrubar aquele que tá desmascarando todas as falcatruas e irregularidades desse governo?!

FernandaBenevides
2 minutos atrás
@escrotiote Bom para os bolsos dos donos da Newland, não é verdade? Que, antes, no começo do atual governo, so havia uma.. hoje, já são cinco! E tem até fora do Ceará, viu? Você assiste tv? Lê jornal? Acho que quem tá precisando amadurecer mais, e se informar mais é vc, gatinho! (ou gatinha)  - ? -

FernandaBenevides 2 minutos atrás
6 minutos atrás
@escrotiote Pesquise, Dr. Lúcio investiu aprox. 560 milhões em segurança, Cid Gomes investiu aprox. 900 milhões em segurança.. e o que aconteceu com os índices de violência e de homicídios? AUMENTOU! (aprox. 35% em relação ao governo anterior) Cid investiu muito em Hilux luxuosas, mas diminuiu o tempo de preparo dos policiais de 6 para 3 meses - isso justifica o despreparo e as ações desastrosas do RQ, sem falar nos acidentes e no prejuízo que esses carrões causam pros cofres do governo!

FernandaBenevides 6 minutos atrás
24 minutos atrás
vôo da sogra pras 'zorópa' - opa! saiu no JG! (refrescando a memória dosesquecidos: ...youtube.com/watch?v=JsAuFNT­KMm4 ) , uso de aviões irregulares, a 'milionária integração cearense'... bem.. Acho que ELES NÃO SABEM DO QUE EU ESTOU FALANDO! kkkkkk

escrotiote
34 minutos atrás
@FernandaBenevides Resposta à gatinha Fernanda: A polícia antes do Cid nem existia. Os número eram "maqueados" pelo Lúcio e isso todo mundo já sabe. E com a chegado do Ronda e a credibilidae aumentando, aumentam também os registros e naturalmente aumenta as estatísticas. Com relação às notícias, a imprensa é altamente tendenciosa. Basta ver quem são os donos. OPA! acho que vc precisa amadurecer mais.

Anônimo disse...

Eu soube de trocas de acusações que ocorreu no último debate, acho que o Senhor, Lúcio Alcântara, poderia ter aproveitado pra perguntar qual a ligação de Cid Gomes com o empresário Maurício Lupifieri ex-dono da Aravestruz Nordeste que era sediada em Sobral. A fazenda com aproximadamente 1200 hectares foi cedida por doação (repito, CEDIDA POR DOAÇÃO) da prefeitura de Sobral quando no momento era prefeito o Senhor Cid Gomes. O Maurício Lupifieri instalou a fazenda com 22 milhões de recursos do Banco do Nordeste e criou o maior abatedouro da América Latina, com a promessa de exportação de carne de avestruz. Quando governador do estado do CE o Senhor Cid Gomes cria o projeto Avestruz do Ceará e abre uma licitação onde no estado do Ceará somente a Aravestruz atendia os requisitos exigidos pela licitação. Neste momento o Senhor Maurício Lupifieri não honrou as prestações vencidas no empréstimo do Banco e fui suspensa a compra dos animais pelo estado. O Senhor Maurício Lupifieri aplicou golpes em ordem cronológica em Araçatuba-SP, Paulo Afonso-BA, Ceará, e Maranhão e retornou para Araçatuba. Sendo que em TODOS os estados ficaram os proprietários com dívidas impagáveis com financiamentos facilitados adiquiridos pelo Banco do Brasil. Fotos em jornais no programa Avestruz do Ceará mostram a proximidade do Maurício Lupifieri e Cid Gomes, que foi o grande responsável da entrada deste golpista no CE, e, que na internet vocês verão uma enxurradas de processos que responde nos vários estados.
Não sou cearense mas penso que com o pouco tempo que morei por aí acredito que o povo merece um governante que escolha melhor os seus parceiros de programas políticos, como diz o ditado: diga com quem tu andas que eu lhe digo quem tu és...

Boa sorte a todos

paulo disse...

fiquei sabendo que saiu uma pesquisa e que não foi divulgada na imprensa devido não ter sido registrada, e que na mesma o senador tasso teria aumentado a sua diferença aos outros candidatos ao senado. então queria saber se não houve números em relação ao governo do estado, mesmo sem divulgação na imprensa. espero que o dr lucio tenha subido nas pesquisas, pois eu ainda acredito. gostaria de ser respondido pela ascessoria de lucio aqui mesmo nesse blog. um abraço!

Anônimo disse...

Dr. Lucio-22 , hoje vi um adesivao grande de carro engracado. Era do candidato nelson martins com a dilma e o lula do lado, tinha tb o cid, mas o cara pregou um adesivo lucio-22 bem em cima do governador-pinoquio. Meu candidato a esadual eh do PTB que ta n coligacao do pinoquio, mas eu e boa parte da turma do ZIER-14567 ta com Lucio.

ASs. Paulo de Tarso.

Anônimo disse...

PF apreende panfletos apócrifos contra Cid Gomes
24.09.2010| 17:53
Comentários:

Assis Freitas 25/09/2010 21:09
Não vi até hoje o criminoso confessar um crime quando é descoberto sua participação. Não quero dizer com isso,que os irmãos metralhas tenham culpa nesse acontecimento apesar de existir provas,que dizem ser montagem,porque não diz o nome dos que fizeram a montagem? Entre acreditar num politico que é mais conhecido como macaco de partido e que chutou o bumbum de 650.000 eleitores sem dar a minima, e diz que o Serra é mais preparado que a Candidata do PT para governar o Brasil, está ganhando dinheiro do povo Brasileiro desonestamente para não dizer outra palavra sem trabalhar quatro anos, só vagabundando. Vém agora dar uma de moralista na imprensa e prejudicando até certo ponto a candidatura do seu irmão metralhinha ao governo do estado. Só posso acreditar como 85% dos Cearenses nas denùncias. Se o Brasil fosse um país sério, obrigaria esse Ciro Gomes a devolver aos cofres públicos todo dinheiro recebido como parlamentar, nesses quatro anos.
Este comentário é inapropriado? Denuncie

helio gomes 25/09/2010 20:35 SO UM LOUCO NAO ACREDITA NA REVISTA VEJA,,,pois vc q nao acredita nas falcatruas dos irmao ferreira gomes so tem uma explicaçao,, ou vc esta roubando junto com eles ou esta recebedo do ROUBOOOOOO,,abrao os olhos seus merdas e idiotas imundos,, votem e tragao de volta o velhinho, q nunca perSeguiu nimguem ,,ai sim e um homem de vergonha na cara aqele LUCIO ALCANTARA ,q jamais teria de ter saido do gonverno ,aquele sim e um cidadao,, e nao esse viadinho ladrao ai...KKKKKKKKKKKKKKKK,, ACORDEM SEUS VIADINHOS TB ....
Este comentário é inapropriado? Denuncie

Gabriel 25/09/2010 16:41
Ate que fim o boi mostrou a cara,estou envergonhada com a derrama de dinheiro Publico nos Estado Unidos,quer que Oman Carneiro vazia ali na viagem pois O BICHO DO DIA NÃO FOI CARNEIRO, FOI COBRA. O CARNEIRO SO VAI DAR AMANHÃ, se aproveitem pois só faltam 7 dias pra esta farra acabar.
Este comentário é inapropriado? Denuncie

Medeiros 25/09/2010 16:21
Kem tem medo de kagar, não kome, seu cid.
Este comentário é inapropriado? Denuncie

JOSÉ FLAVIO BRUNO 25/09/2010 13:18 Quando surge uma notícia desse tipo o que tem que ser feito é investigar não adianta ficar pulando nas tamancas. Se for verdade prende o safado se for mentira também prende o safado. O que não pode ficar é esse disse-medisse.
Este comentário é inapropriado? Denuncie

antonio jose 25/09/2010 08:40
Nao sei que esta mais errado. Quem tenta esconder a revista nas bancas (COMPRANDO TODAS SEGUNDO DIZEM...) ou quem manda fazer panfletos apocrifos... Enquanto isso... POBRE CEARA... POBRE BRASIL....
Este comentário é inapropriado? Denuncie

Francis Vale 25/09/2010 08:36 Tristes dos candidatos que precisam de matérias publicadas pela revista de picaretagem dos mafiosos italianos. Como ela não tem credilidade, os derrotados podem mandar imprimir OITENTA MILHÕES de cópias. Nada vai alterar o resultado. Como os derrotados são muito ricos, podem gastar à vontade. E nem precisam justificar a origem da foftuna. Todo mundo sabe...
Este comentário é inapropriado? Denuncie

alexsandro sales miranda 25/09/2010 08:33
NÃO PRECISAR DE PANFLETOS PRA DISEMOS QUEM É O CID GOMES, UM TREMENDO PESIGUIDOR DOS POBLES, E GRANDE COBRADOR DE IMPOSTOS QUE DE 2003 A 2009 DIVIOU CERCA DE TREZENTOS MILHOES COM SEU IRMÃO CIRO GOMES....... E ASIM QUE VC, QUE VER NOSSO CEARÁ CONHECIDO????
Este comentário é inapropriado? Denuncie

Anônimo disse...

23.09.10 13:25
A nota assinada por Raimundo Morais Filho
Por:
Fábio Campos

Comentários
ROCKY ALMEIDA
em 25 de setembro de 2010
Profº: ROCKY ALMEIDA
Senhores seria bom esclarecer ao povo do Ceará o sumiço em todas, aas BANCAS de REVISTAS da revista VEJA, lembrando ao senhores tal fato ocorreu em 2000 , quando a revista ISTO E, noticiou a MATÉRTIA GALEGUIM DOS ZOIO AZUL , v. sia, LEMBRA, tal fato , fez desaparecer de TODAS AS BANCAS A REVISTA, como hoje, até mesmo os assinantes não RECEBERAM.
Será que é mentira também AS VIAGENS PAGAS A PASSEIO do sr. GOVERNADOR, onde o mesmo veio a público desculpar-se e diz ter devolvido o dinheiro público, não é verdade a prática de NEPOTISMO ou SINECURISMO, quando NOMEIA SEU irmão, secretário, é meu caro JORNALISTA, tais fatos já caíram no ESQUECIMENTO, É UMA PENA NOSSO POVO NÃO PODER TER ACESSO AO SEU JORNAL E REVISTAS QUE SE CONTRAPÕEM A ESCÂNDALOS, e se deixam levar por segurar nas esquinas das ruas BANDEIRAS ao custo de 15,00 , a futura troca de promessa de EMPREGO, ISTO NÃO SE CARACTERIZA COMPRAR VOTOS. um abraço.

Dora Timóteo
em 26 de setembro de 2010
Na minha opinião tanto o jornal O povo como alguns de seus colunistas deveriam logo assumir que apoiam Cid Gomes e pronto! Certamente seria uma atitude mais decente pois apoiar com disfarce é coisa de covardes.