sábado, 24 de julho de 2010

Não à perseguição

As viagens ao interior estão sendo muito gratificantes. O carinho recebido das pessoas é um estímulo e nos fortifica nessa caminhada. Ontem, em Crateús, muita gente me pediu para voltar e reclamou do que classificam como “perseguição aos pobres”. Outros falavam de arrependimento pela escolha “errada” na eleição passada.





Faço questão de falar sempre – e aqui no blog também – que nossa campanha é modesta, alegre, criativa e para o povo. Nada melhor do que estar perto das pessoas.




Ao lado do vice, Cláudio Vale, e de Alexandre Pereira, que concorre ao Senado, saímos de Crateús para Monsenhor Tabosa, onde visitamos o comércio da cidade.


Em Independência assistimos à novena em homenagem aos vaqueiros durante os festejos da padroeira do município – Nossa Senhora Sant’ana. Uma novena muito bonita, por sinal. O padre e os acólitos de chapéu de couro, símbolo do homem do sertão.

Um jovem que estava com sua namorada na praça desabafou: “Dr. Lúcio, o senhor precisa ganhar para acabar com a perseguição".

É também para isso que sou candidato.

3 comentários:

Anônimo disse...

Dr.Lucio Boa Viage estácom o senhor nessa campanha contra a arogancia esperamos pela sua visita em breve.Desde ja sinto me honrado de meu primeiro voto ser do senhor um homem honesto e de qualidades.
Abraços

Anônimo disse...

"Ciro Gomes diz que o sonho de ser presidente do Brasil não acabou"
O povo on line 23/07
COMENTÁRIOS:
24/07/2010
10:44
Ciro Gomes foi vaiado hoje em Tianguá. Claro que ele mereceu e merece ser vaiado em todo o Ceará, por três motivos substantivos: Primeiro, pela sua ambição desmedida de (mesmo tendo mudado seu domicílio eleitoral para São Paulo) pretender continuar como CHEFE DESSA OLIGARQUIA ARROGANTE que há mais de 20 anos se reveza no poder do Ceará; Segundo, pelo CALOTE ELEITORAL que aplicou em mais de 600 mil eleitores que na boa-fé lhe outorgaram um mandato de Deputado Federal em 2006, mandato que ele despreza solenemente, tanto que não deu nenhuma satisfação ao eleitor quando decidiu transferir seu título para São Paulo. O terceiro motivo, que é ainda mais grave e desabonador para Ciro Gomes, é o fato de ele não comparecer às seções, de NÃO TRABALHAR PELO POVO DO CEARÁ e de utilizar o mandato popular, apenas e unicamente para RECEBER (sem merecer) uma GORDA REMUNERAÇÃO de causar inveja a qualquer cidadão, que como eu, um dia acreditou na sua honestidade. Ao mudar seu domicilio para São Paulo, Ciro descumpriu o pacto com o eleitor cearense; mas se fosse dotado dos atributos éticos e morais que imagina possuir, deveria ter a dignidade de devolver ao povo do Ceará o mandato que recebeu, mandato que ele despreza e desmerece, ao certo por se julgar melhor e mais honesto do que os seus pares na Câmara Federal. O ELEITOR MERECE RESPEITO E DEVE REPUDIAR ESSES POLÍTICOS DEMAGOGOS QUE ABANDONAM OS SEUS CURRAIS ELEITORAIS PARA SE TORNAREM LATIFUNDIÁRIOS DO BRASIL
Ruy Câmara
Número do IP: 201.9.128.89

23/07/2010
20:38
É meu caro Marcelo Amarelo, desta forma ele não terá meu voto já mais.
Mário Sampaio
Número do IP: 187.60.36.132

23/07/2010
19:07
Caro pescoçudo, o seu problema é controlar as cordas vocais, pois a verborragia e seu autoritarismo nunca o deixarão assumir o cargo maior deste nação.Todos os brasiloeiros do analfabeto aos doutores sabem da sua arrogancia, prepotencia e desequilibrio emocional. Seu tempo já passou e a sua mascara voce mesmo derrubou!!!
dotô
Número do IP: 187.18.237.30

23/07/2010
10:39
O Ciro antes de querer algum mandato tem que passar pelo crivo do povo do Ceará que ele traiu se transferindo para São Paulo
Marcelo Amarelo
Número do IP: 189.90.21.6

Anônimo disse...

Precisamos de um comiter do Luciu em Banabuiu, aqui ninguem se ouve falar da candidatura dele!