Nossa agenda está corrida, mas eu gosto deste contato direto com o povo. Hoje pela manhã, percorremos quatro bairros de Fortaleza.
Começamos pelo Terminal da Parangaba, onde aproveitamos para tomar um café. Ouvi muitas reclamações sobre a falta de segurança e as condições dos transportes públicos. Mas recebi, também, muitos abraços.
Na feira do Demócrito Rocha, chegamos enquanto as barracas ainda estavam sendo montadas. O maior pedido dos comerciantes era mais atenção dos agentes públicos.
De lá, fomos para as ruas comerciais do Montese. O eletricista Wander de Abreu me deu um abraço apertado e me agradeceu por não deixar essas eleições serem vencidas por W.O.
À tarde, caminhamos pelas comunidades do bairro Salinas, onde falei sobre nossas propostas de combate às drogas. Visitei o projeto Pão e Vida, coordenado pela irmã Edimar, e atende cerca de 150 jovens.
Quase no fim da caminhada, conheci esta simpática aposentada, a dona Celeste Saboia, de 84 anos. É minha eleitora - disse que votar em mim é uma tradição de família na casa dela...passa de mãe para filho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário