quarta-feira, 21 de julho de 2010

Cinco bairros em um dia

Nossa agenda está corrida, mas eu gosto deste contato direto com o povo. Hoje pela manhã, percorremos quatro bairros de Fortaleza.
Começamos pelo Terminal da Parangaba, onde aproveitamos para tomar um café. Ouvi muitas reclamações sobre a falta de segurança e as condições dos transportes públicos. Mas recebi, também, muitos abraços.

Na feira do Demócrito Rocha, chegamos enquanto as barracas ainda estavam sendo montadas. O maior pedido dos comerciantes era mais atenção dos agentes públicos.

De lá, fomos para as ruas comerciais do Montese. O eletricista Wander de Abreu me deu um abraço apertado e me agradeceu por não deixar essas eleições serem vencidas por W.O.



No final da manhã, os diretores do Maraponga Mart Moda, Cid Holanda e Saulo Varela, nos recepcionaram durante visita ao maior polo atacadista do Norte e Nordeste. Também conheci o Shopping de Moda Íntima, ainda em fase de conclusão.



À tarde, caminhamos pelas comunidades do bairro Salinas, onde falei sobre nossas propostas de combate às drogas. Visitei o projeto Pão e Vida, coordenado pela irmã Edimar, e atende cerca de 150 jovens.
 







Quase no fim da caminhada, conheci  esta simpática aposentada, a dona Celeste Saboia, de 84 anos. É minha eleitora - disse que votar em mim é uma tradição de família na casa dela...passa de mãe para filho.

Nenhum comentário: