sábado, 24 de julho de 2010

Com a força do povo

Uma grande carreata, bem animada e bem organizada. Nosso primeiro compromisso deste sábado foi um sucesso. Percorremos mais de 12km, partindo da Jurema, em Caucaia. Muitos amigos nos prestigiaram, declarando não só o apoio aos candidatos de nossa coligação, mas firmando o compromisso de estar perto, fazendo uma campanha bonita e alegre.












Mais de 400 carros se enfileiraram, ganhando a simpatia das comunidades nas ruas por onde passaram.










Foi bom ver o sorriso na cara do povo, olhar no olho das pessoas e sentir a verdade do povo humilde, que nos comove com sua simplicidade.

Uma das queixas mais frequentes que ouvi nas minhas andanças é sobre a cobrança do imposto do bacurim. Se você leva um bacurim para a feira, paga uma taxa para o governo. Se não vender paga outra taxa para levar de volta para casa. O governo cobra duas vezes, seja o bacurim vendido ou não. Isso é um desestímulo à agricultura familiar no Ceará. Meu primeiro ato como governador será acabar com esse absurdo, que tem prejudicado os pequenos produtores.

É com essa força que vem do povo que vamos fazer o Ceará brilhar mais.


4 comentários:

Anônimo disse...

bonito de ver! vamos em frente dr lucio que a vitoria esta muito perto. bonita carreata essa da caucaia, mas to ansioso pra ver as fotos da carreata de tianguá, por favos coloque-as no blog o mais rapido posssivel.boa sorte para nós.

Anônimo disse...

Resposta(s) para “Lula se compara a Jesus, Getúlio e Jango”Blog do Eliomar

Helano, em 24-07-2010 as 10:39 Said:
Devagar Presidente. Não se ache o todo poderoso injustiçado. Pois muitos elitizados estão ao seu lado.
hugo, em 24-07-2010 as 11:43 Said:
O Lula está delirando, será que é a tal “delirium tremens”? O nosso papudinho, quando toma uma, pensa que é o Messias e quer converter os Iranianos, Venezuelanos, Bolivianos etc.

Franklin, em 24-07-2010 as 14:47 Said:
O sr. Lula não é tão santinho assim como tenta parecer.
Vejam o link abaixo e tentem descobrir porque ele saiu de fininho quando viu que estava sendo filmado!
http://www.youtube.com/watch?v=c4c88_egL08
Será que Jesus, Getúlio e Jango teriam feito isso? Aliás, será que eles fariam parte de um grupo deste?

Myrella Guerra, em 24-07-2010 as 15:48 Said:
Eliomar, tenho 24 anos, cresci vendo meus pais votando no Lula,meu primeiro voto foi em Lula, participando ativamente das campanhas, comprando camisetas, botons, bonés, tudo para ajudar nas campanhas dele. Acreditavam eles que se Lula chegasse ao poder tudo seria difernte pois haveria justiça social e fiscal também para todos os trabalhadores desse país. Logo no primeiro ano de governo Lula começou a mudar seu discurso e se juntar com o que tinha de pior e mais podre na política brasileira e foi aí que vi muitas vezes minha mãe chorar de revolta ao ver que Lula se embriagava com o poder e os poderosos e cada vez mais se tornava vaidoso, deixando que a soberba e a vaidade lhe subisse a cabeça. E olhe só até que ponto Lula chegou na sua ilimitada vaidade e soberba pois se comparar a Getúlio, Jango vá lá, mas a Jesus, é demais! Ele há tempo perdeu o senso do ridículo, mas envolver o nome santo de Jesus Cristo e se comparar à ele, realmente nosso Presidente perdeu a noção de bom senso, equilibrio e deixou-se levar somente pela vaidade e a soberba. Triste e deplorável!

Myrella Guerra, em 24-07-2010 as 17:54 Said:
Caro Eliomar, meus pais acabaram de chegar do centro da cidade onde foram pesquisar preços para uma pequena reforma em nossa Micro-Empresa e ao parar na loja de pisos “Rei do Piso” por volta das 10:45hs, viram uma Hilux de cor prata (com carroceria) da Secretaria de Saúde do estado, de placas HYZ 7677, parada lá em pleno sábado. Pelo que sei é proibido o uso de carros oficiais parados em estabelecimentos comerciais aos sábadoe e domingos. Não seria isso uso indevido de veículo oficial? Afinal esse veículos são comprados e abastecidos com o dinheiro do contribuinte e não poderia está servindo para fins particulares, não é mesmo? Fica aqui a nossa indignação por esse ato imoral.

Denize Maria Martins Oliveira, em 24-07-2010 as 18:26 Said:
“Perdoa Pai, eles não sabem o que dizem”. Certamente Jesus perdoa a arrogância, a prepotência, o ufanismo, o narcisismo do nosso presidente. Lula aquilo não foi perseguição não, vou roubalheira mesmo, o que V. Exa. deveria fazer era agradecer a imprensa brasileira por atuar neste papel investigativo, caso contrtário nós ainda estariamos sob as botas da ditadura, você jamais teria chegado à presidência e o que o ex-deputado severino fez foi cobrar propina, usando o cargo em benefício próprio.
Esta sua mania de botar a mão na cabeça dos companheiros que fazem dossiês sujos, carregam malas e cuecas cheias de dinheiro, não contribui para o engradecimento ético e moral do nosso País.
Sinceramente Sr. presidente, sinceramente………………..

Fabio Rosa, em 24-07-2010 as 19:04 Said:
O teor das declarações de Lula não justifica o título sensacionalista dessa matéria.
O que o presidente fez, como sempre, foi usar analogias para tornar mais claro seu discurso. É uma marca de Lula que todos conhecem há muito.

Nélio, em 24-07-2010 as 19:31 Said:
O que mais admiro no Lula é a sua modéstia.
Imbatível!

Anônimo disse...

Meu Caro Dr. Lúcio,
É muito legal ver você fazer uma espécie de "Diário de campanha" no seu Blog...Bacana mesmo! Você transmite a felicidade dos justos e dos humildes que tem consciêcia que está fazendo a coisa certa, independentemente do resultado dessas eleições. Simplesmente você se doou ao povo como uma opção ao descalabro administrativo em que se encontra o nosso amado Ceará, que hoje é comandado por mãos inescrupulosas que não se importam com os cearenses mais humildes e necessitados. Que possam de mansos cordeiros mas que no fundo são lobos ferozes e impiedosos.
Vá em frente, com a coragem de um GUERREIRO solitário e destemido, mas que acima de tudo está cumprindo sua missão pois você já é o MAIOR VENCEDOR dessas eleições seja lá qual for o resultado delas.
Rogo a DEUS e NOSSA SENHORA nossa mãe, que lhe proteja contra todos os traidores e oportunistas e toda malediscência! Que DEUS ilumine o povo cearense para que o reconduza ao governo do nosso sofrido estado para que assim você termine o seu projeto interrompido injusta e traiçoeiramente em 2006.
QUERO MAIS PARA O MEU POVO, QUERO LÚCIO DE NOVO PARA FAZER BRILHAR E CRESCER O NOSSO CEARÁ!!!
Filomena Pereira - Cascavél

Anônimo disse...

Resultado da pesquisa para o Governo do site www.eleicoesceara.com.br

Em quem você votaria para Governador do Ceará?
Marcos Cals (658 Votos)
Nat (5 Votos)
Cid Gomes (231 Votos)
Gonzaga (5 Votos)
Lúcio Alcântara (894 Votos) Marcelo Silva (13 Votos)
Soraya Tupinambá (26 Votos)

Galera, vamos continuar participando dessa pesquisa e votando em LÚCIO ALCÂNTARA GOVERNADOR 22!!!
Solange Menezes