quarta-feira, 9 de junho de 2010

Twittada

Não paro de ouvir as pessoas chorando por causa do Ganso na seleção do Dunga. Como sou ambientalista, vou fazer coro com elas! @silva_marina

15 comentários:

Anônimo disse...

por favor lúci socorra-nos, precisamos de você. você será a salvação do ceará.. se candidate,ajude-nos......

Anônimo disse...

campanha lúcio já....

Anônimo disse...

precisamos de lúcio para governar nosso ceará, o único que tirou o atraso da policia em dez anos, promovendo todos os antigos...

Anônimo disse...

vamos quebrar a castanha desses ferreiras gomes. meus amigos comecem a divulgar e espalhar a campanha "QUERO O MELHOR PARA 0 MEU POVO. QUERO LUCIO DE NOVO", pois ja vi alguns carros com esses dizeres aqui em fortaleza, mas temos que divulgar mais ainda. vamos colocar esses adesivos no nossos carros, vamos falar com os nossos parentes no interior que é importantissimo, pois na capital lucio já tá muito bem. vamos deixar de somente escrever, e vamos partir para a ação.

Anônimo disse...

Dr. Lúcio, estaria o Presidente do PR jovem com uma "bola de Cristal"? Veja o que ele postou no Blog dele:

terça-feira, 8 de junho de 2010
Bandejas preparadas: só cabeças coroadas serão poupadas
Ao que tudo indica, a exemplo do que ocorreu em 2006, os caciques do PSDB e PSB articulam nova "parceria" para a sucessão estadual. A única diferença aparente é que agora o alvo deve ser o PT.
Se os petistas continuarem acreditando, mesmo dentro de uma coligação formal, na real aceitação da candidatura do Deputado Pimentel ao Senado, pelo governador, muito provavelmente cairão do cavalo – e verão acontecer com seu candidato o que aconteceu com o Governador Lúcio Alcântara naquele ano.
Um forte sinalizador disso é a mudança de tom do PSDB, que indiretamente retirou o ultimato dado ontem (7) pelo Senador Tasso Jereissati ao governador - uma vez que hoje sua convenção foi marcada para o dia 27 de junho.
O desrespeito do “trio” que acredita mandar em todos os cearenses, para com o PT, não é novidade, assim como não é nova a indiferença com que a mesma trinca trata a pequena oposição que resiste aos “encantos” governamentais.
O que me parece novo, nisso tudo, é o fato de tantos deputados estaduais eleitos, pendurados por um fio, aceitarem de forma tão passiva fazerem parte de um xadrez que atende apenas aos interesses de menos de meia-dúzia.
Melhor assim, pode ser que essa "resignação" seja sinal de que a limpeza da Assembléia Legislativa pode ser maior e melhor do que imaginávamos.
A oposição não tem mais o que esperar. É preciso lançar logo uma candidatura majoritária e trabalhar para que o povo cearense resolva despertar do pesadelo que está vivendo.

Postado por Alexandre Damasceno às 13:08 1 comentários Links para esta postagem
Marcadores: Eleições 2010, Estado do Ceará, Política
"Enrolação do governador chega ao limite "
Mais em cima do muro do que nunca, o Governador Cid Gomes parece estar definitivamente irritando seus principais aliados.
A polêmica ainda gira em torno do apoio do titular do Executivo Estadual aos candidatos ao Senado. São apenas dois assentos, no palanque oficial do candidato à reeleição, para os três candidatos de sua base de apoio (Tasso Jereissati, Eunício Oliveira e José Pimentel).
Grande parte do PT já demonstra insatisfação com a indefinição de Cid há bastante tempo, mas agora também o PSDB dá sinais de evidente desconforto.
Nesse contexto, a imprensa local noticiou que o senador Tasso Jereissati (PSDB) declarou ontem (7) que o PSDB já se encontra no limite do prazo para a definição de suas estratégias para as eleições 2010 – e que as posições do partido deverão ser tomadas até o final desta semana.
A agora evidente insatisfação do Senador com a demora do posicionamento do Governador está sendo “turbinada” principalmente pela difícil situação dos candidatos a Deputado do PSDB (no nível estadual e federal), que precisam tanto de coligações favoráveis a suas pretensões quanto de um palanque majoritário que lhes permita maior exposição junto ao eleitorado.
Parece que a estratégia de “cozinhar em banho maria” está se voltando contra o próprio governador, que pode ter sua base partidária pulverizada, na prática, na reta final da convenções.
Não se admirem se a estratégia principal a ser adotada pelos candidatos governistas for o “salve-se quem puder”!
Mais alguns dias e teremos uma noção do estrago (público e "privado") que causará a estratégia utilizada por Cid: cooptar e enrolar partidos e políticos a qualquer preço.
Postado por Alexandre Damasceno às 08:15 2 comentários Links para esta postagem
Marcadores: Eleições 2010, Partidos Políticos, Política

Anônimo disse...

E mais um post do Blog do Alexandre Damasceno:

"quinta-feira, 10 de junho de 2010
Remédio contra a enrolação"
Esta quinta (10) deverá ser marcada por dois encontros entre algumas das maiores legendas do estado. A cúpula do PSDB deverá se reunir com representantes do DEM, enquanto a cúpula do PR deverá se reunir com os líderes do PPS.
Talvez não saia "fumaça branca" desses encontros, mas a contagem regressiva para o final do prazo de realização das convenções e a insatisfação dos aliados com a "não pressa" do governador já estão fazendo tremer as bases dos ancordos anteriormente pensados.
A julgar pela romaria de deputados a alguns "muros de lamentações", a coisa pode efetivamente ficar preta para quem até hoje se julga imbatível.
Postado por Alexandre Damasceno às 07:24 1 comentários Links para esta postagem
Marcadores: Eleições 2010, Partidos Políticos, Política

Anônimo disse...

Do Blog do Eliomar de Lima:

“Tasso teme estar sendo cozinhado por Cid e convoca reunião para decidir rumos eleitorais”

Lêda Pinheiro, em 10-06-2010 as 8:49 Said:
Ah!Coitado do senador! Tão inocente, tadinho! Criou uma cobra prá lhe morder, foi? Eu acho é pouco! Só resta ao senador cantar aquela musiquinha da Beth Carvalho: “Você poagou com traição a quem sempre lhe deu a mão! Mas chora!”.
Olha aí o preço que o senador está pagando pela traição ao candidato do partido dele em 2006, não é? A fatura está sendo cobrada agora! E nós, o “Zé povin” que se dane, se exploda e desapareça para não ser assaltado ou morto!

Anônimo disse...

Do Blog do Eliomar:

Resposta(s) para “Os rojões políticos de Agenor Neto”

franzé, em 10-06-2010 as 14:12 Said:
vamos lá prefeitão AGENOR NETO votar em tasso para o senado e LÚCIO ALCÂNTARA para GOVERNADOR e vamos botar os ferreira gomes para correr do ceará.

franzé, em 10-06-2010 as 14:16 Said:
HOJE é o dia D o tasso vai reunir o seu PSDB e vamos virar a mesa com DR: LÚCIO para governador e TASSO E PATRICIA para o senado.aguenta PT.desmoralizado chegou a hora de vcs pegarem o beco e deixarem o orgulho de lado junto com a desprefeita LINDA LINS e o CIDINHO.

Anônimo disse...

Do Blog do Eliomar:

Categoria(s): Ceará, Política por Eliomar de Lima

4 Resposta(s) para “Fórum Unificado dos Servidores pressiona base do Governo na Assembleia”

Lêda Pinheiro, em 10-06-2010 as 11:33 Said:
Eu já vi esse filme, Eliomar! Em 2006 em plena campanha eleitoral haviam várias categorias em greve, Professores da UECE, Polícia Civil, Servidores da Saúde, para citar alguns, que exigiam do então Governador Lúcio Alcântara PCCSs e ele alegava que naquele momento não seria possível m as que se fosse reeleito iria fazer PCCS para todos os servidores de forma gradativa, como havia feito os da SEPLAN, SEFAZ e SEAD, então o Candidato Cid Gomes e seus aliados do PT( por sinal eram os petistas que estavam à frente dessas greves e hoje por onde andam os deputados Nelson Martins e Artur Bruno que junto com Cid Gomes prometeram o PCCS dessas categorias?)prometeram fazer o PCCS dos servidores e até hoje quase 4 anos depois o que foi que o governador Cid Gomes fez no sentido de cumprir suas promessas? NADA! Alegam logo que o estado não tem dinheiro para isso, mas tem dinheiro para comprar centenas e mais centenas de Hiluxs luxuosas(que so no ano de 2008 foram gastos vinte e um milhões de reais com manutenção dessasHilux, beneficiando sempre uma única empresa, a NEWLAND), tem dinheiro para contruir “acquario”, tem dinheiro para gastar com Bandas de Forró e Bandas de Pop-Rock( Segundo o deputado Heitor ferrer de dezembro de 2009 a abril desse ano foram gastos mais de treze milhões de reais com esse ôba-ôba), agora dinheiro para gastar com servidores não tem,não é mesmo? Os aumentos salárias dados pelo governador nesses últimos 3 anos mal cobriam a inflação anual pois segundo o secretario Mauro Filho dizia que não havia dinheiro para isso mas em descarada contradição o secretário ia para as Rádios, emissoras de TV

Lêda Pinheiro, em 10-06-2010 as 12:06 Said:
Continuação do meu comentário anterior: O secretário Mauro Filho andava nos meios de comunicação se vangloriando do grandioso aumento da arrecadação do estado e que os cofres estavam cheios. Mas quando se trata de gastar, eu não diria nem gastar mas sim investir, no servidor que trabalha para que a máquina estadual funcione bem, aí não tem dinheiro, não! Esse governo não prioriza o ser humano como um todo, o que esse governo faz muito bem são obras farônicas, e para enganar o povo gasta descaradamente no ano eleitora(nesse ano durante os 3 meses, de julho a outubro, é proibida a veiculação de propaganda do governo nos meios de comunicação), CINQUENTA MILÕES DE REAIS com propaganda em tudo que é Emissora de TVs, pagínas de jornais e revistas de circulaçãO nacional. Eu nunca tinha visto antes na minha vida propaganda de governo nenhum em plena 2hs da madrugada, um horário de pouca audiência, coisa que tenho visto atualmente do governo Cid Gomes. Não dá para aguentar uma coisa dessas, ver o dinheiro dos nossos impostos mal utilizado desse jeito! Por isso eu repito: FORA CID GOMES! FORA CID GOMES!! VOLTA LÚCIO ALCÂNTARA! VOLTA LÚCIO ALCÂNTARA! VOLTA LÚCIO ALCÂNTARA! VOLTA LÚCIO ALCÂNTARA!!!

ELEITOR CONSCIENTE, em 10-06-2010 as 12:41 Said:
GREVE… GREVE…. GREVE…

Anônimo disse...

Do Blog do Eliomar:

Resposta(s) para “Treze presos fogem da Casa de Custódia II de Itaitinga. Sejus vê como resgate”

Lêda Pinheiro, em 10-06-2010 as 8:39 Said:
Será esse o “novo” Ceará que o governador(ou seria Imperador?) Cid Gomes estaria constuindo? Eu nos quase 60 aninhos(muito bem vividos) nunca vi tamanho desastre numa só administração. Esse governador é o mais incompetente, deslumbrado, perdulário, demagõgo e sem comando que eu já vi em toda minha vida! Ninguém aguenta mais ver as presepadasdesse governador insano! FORA CID GOMES! FORA CID GOMES! VAMOS DIZER UM NÃO Á ESSE DÉSPOTA!!!

PAULA VALENÇA, em 10-06-2010 as 15:41 Said:
SECRETÁRIO DE SEGURANÇAAAAAAA!!! E GOVERNADORRR CID GOMES..FORA!!!!!!!!!!!!!
ESTAMOS CANSADOS DESSA DUPLINHA DE INCOPETENTES,BOTEM OS PRESOS PRA TRABALHAR De^ESTRUTURA PARA OS AGENTES QUE Ñ SEJAM(CORRUPTOS)E PMS PRA SUPERVISIONAR OS PRESOS TRABALHANDO PQ SE CONTINUAR DO JEITO QUE ESTÁ SERÁ UM CAOS MAS DO QUE ESTÁ.

EDUARDO disse...

BLOG NÃO ELEGE NENHUM CANDIDATO!!
Em 2011 é CIDenovo!!!
Em 2011 é CIDenovo!!!

sampaio disse...

por favor dr. lucio não aceite o apoio do PSDB, eu quero crer que o senhor seja um politico deferente. não me decepcione, não decepcione o ceara. não se alie novamente ao coronel tasso. seja deferente!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

"PPS e PR avaliam possibilidade de candidatura ao Governo" O povo on line:

10/06/2010
21:09
OS POLICIAIS DE TODO ESTADO INCLUSIVE DO RONDA ESTARÃO CONTIGO DR.LÚCIO! NÃO AGUENTAMOS MAIS SOFRER NAS MÃOS DO TIRANO CID GOMES E SUA TRUPE. O SR.GANHARÁ COM CERTEZA ACREDITE NISSO!!!
policiais e suas familias e amigos
Número do IP: 189.90.160.82

10/06/2010
19:47
Avente Lúcio! Que DEUS te der dissernimento e sabedoria para decidir o futuro que queres para o Ceará e para o SENHOR. Homem de coragem e acima de tudo H O N E S T O.
mariap350@hotmail.com
Número do IP: 187.19.239.38

10/06/2010
18:48
A política é realmente dinâmica como diz o ex-governador Gonzaga Mota. O PSBD deveria sim apoiá o Dr Lúcio Alcantara ao governo do Ceará, seria uma boa opção ao povo cearense. Torço por isso!
Mário Sampaio
Número do IP: 200.253.218.132

10/06/2010
18:47
Lúcio politico correto sem envolvimento com escandalos e a bandidagem politica, será a pessoa certa, quando governador fez um bom governo não sei por que o povo cearense aderiu e este Neo Coronel chamado Cid. É Lucio de novo nos braços do povo.
Francisco
Número do IP: 187.79.109.138

10/06/2010
18:41
Eleitores do Estado diga nao ao acuario que este Cid Gomes esta querendo torrar 250 milhoes de reais tirando do nosso bolso.FORA CID GOMES!
JANIO
Número do IP: 201.9.76.21

10/06/2010
17:33
PARA FORTALECER A DEMOCRACIA É BOM A MUDANÇA, E AGORA CHEGOU A VEZ DO LÚCIO ALCÂNTARA, POIS VEJO UM DESEJO DOS CEARENSES EM TER UM NOVO GOVERNADOR!!!
Marcelo Aragao
Número do IP: 187.41.83.250

10/06/2010
17:31
Rapaz não vejo a hora dos candidatos aparecerem, não sei se tenho coragem de votar em Tasso, mas em Cid é certo que não voto.
carolina
Número do IP: 201.9.226.230

10/06/2010
17:30
É UM GRANDE MOMENTO PARA A CANDITADURA DE LÚCIO ALCÂNTARA A GOVERNADOR DO CEARÁ,POIS SOMENTE ASSIM,MOSTRAMOS AO BRASIL QUE OS CEARENSES TÊM MUITOS HOMENS PÚBLICOS PARA QUE A POPULAÇÃO POSSA TER UMA OPÇÃO A MAIS........ AVANTE LÚCIO!!!!!!!!!
Marcelo Aragao
Número do IP: 187.41.83.250

10/06/2010
17:17
Vamu pra cima Dr Lúcio, essa é a hora!
luciano
Número do IP: 189.84.116.34

andre luiz disse...

lúcio,pelo AMOR DE DEUS,se candidate ao governo do estado,para o bem do povo cearense...vá,que estamos contigo...

Anônimo disse...

Nos poupe dr. Lucio, com tantos apelos sai do armario e assume logo a canditadura homi.