terça-feira, 22 de junho de 2010

Greve

A greve dos motoristas de onibus de Fortaleza já dura mais de uma semana com graves prejuizos para os usuários e a cidade.

A persistência do impasse entre empresários e motoristas revela uma perigosa paralisia decisória.

9 comentários:

Anônimo disse...

"Marcos Cals é anunciado como candidato do PSDB ao Governo Estadual" O povo on line - 22/06/2010

22/06/2010
15:40
Lamentavelmente estamos ouvindo comentários de pessoas que se mostram totalmente despreparadas ou perderam cargos de confiança no atual governo, e sente bastante a falta do politico Tasso Jereissati que já teve sua epoca. Não estão lembrados que o governo do Dr. Lucio Alcantara tinha quase 54% de aprovação popular, homem honesto e digno de ser nosso governador, bastam que comparem os números do governo atual com o governo do Dr. Lucio e vcs verão a diferença. Acontece que o pólitico Tasso Jereissati quer ou quis se eternizar no poder, e como sempre armou uma tremenda arapuca com os Ferreira Gomes contra o Dr. Lucio no que seria a sua reeleição como governador. Mas como tudo tem sua hora, levou uma tremenda rasteira dos Ferreira Gomes, e hoje está totalmente desnorteado, a ponto de querer colocar como vice um radialista despreparado como o Sr. Paulo Oliveira, (não tenho nada contra este senhor) mas simplesmente porque ele atinge a massa com seus programas de baixo nivel. Espero que os cearenses acordem antes de fazer qualquer besteira, e hora do Sr. Lula reconhecer que o Dr. Lucio Alcantara é homem de palavrae politico sério, e a alinça com ele é muito mais segura.
Cesar
Número do IP: 187.58.80.51

22/06/2010
15:19
A Lôra agora tá com o Cid na mão! KKKKKKKKKKKKK Bota o rabinho entre as pernas Cid! A Lôra que vai decidir! Se não ó... O PT se coliga com Lúcio Alcântara e Lula apoia o Lúcio. E tu vai ficar sem nada!!! Abaixa a bola!
PT põe Cid pra dançar!
Número do IP: 201.36.251.225

22/06/2010
15:13
O jogo começou agora. E o meu candidato é o Dr. lúcio Alcântara, homém de bem, que nos representará com decência no governo. ADEUS FERREIRA GOMES!!!!!!!
Júnior Lima
Número do IP: 201.18.237.189

22/06/2010
15:03
O nome que o PSDB (leia-se, Tasso Jereissati) acaba de indicar para disputar com Cid Gomes o Governo do Ceará não é sequer uma laranjada. É um ponche de lima sem sumo e com muita água. Com que autoridade Marcos Cals fará oposição a Cid, se até ontem era seu subalterno numa secretário? Dou um doce para quem adivinhar o que está por detrás dessa armação?
Ruy Câmara
Número do IP: 201.9.165.189

22/06/2010
14:46
O ÚNICO QUE REALMENTE TEVE CORAGEM DE FAZER OPOSIÇÃO AOS FERREIRAS GOMES E AOS JEREISSATIS FOI O LÚCIO. VOLTA LÚCIO, O CEARÁ PRECISA DE UMA CARA SÉRIO E DE MORAL.
FICHA LIMPA
Número do IP: 201.9.40.155

22/06/2010
14:22
Quem vota em Cid é terceirizado beneficiado por essa gestão imoral e ilegal. Quem vota em Cid é um povo descebrado! Quem vota em Cid é ladrão, assaltante, homicida, que pode fazer suas peripécias do modo que lhe apraz, porque Segurança não existe nessa gestão imoral e ilegal! Voto em Marcos Cals e Lúcio Alcântara, um dos dois.
ESPERANÇA AO CEARÁ
Número do IP: 201.36.251.225

22/06/2010
14:17
QUALQUER CANDIDATURA Q ACABE COM OS DESMANDOS DOS Fome GOMES,Q PENSAM Q ESTÃO EM CYTY OF SOBRAL NÓS FORTALEZENSES ESTAMOS É DENTRO,FORA CINDY VÇ E A SUA CORJA Q SÓ MALTRATA O FUNCIONALISMO,DÁ EDUCAÇÃO A SEGURÂNÇA A QUAL FOI TODA LOTEADA P/AMIGOS DE CAMPANHA Q HJ TOMAM CONTA DAS REPARTIÇÕES SENDO TODOS SERVIDORES TERCEIRIZADOS ALÉM DE EMPRÉSTIMOS C/JUROS EXORBITANTES AFORA O DERRAME DE HIIILLLLUUUUXXX!
zunim
Número do IP: 189.93.193.104

Anônimo disse...

"Marcos Cals é o escolhido entre os tucanos" Blog do Eliomar :

FlorCardoso, em 22-06-2010 as 14:28 Said:
Vai ser a briga de um “espada” contra uma “hylux”. Ainda, como contrapeso, há o Lúcio Pitbull. Este, com nossa ajuda, já está relacionando todos os “podres deste governo” (que são muitos, em demasia). Sendo assim, tudo indica que a “hylux” na vai engatar nem a segunda. Quem viver verá!!!

Ruy Câmara, em 22-06-2010 as 14:59 Said:
O nome que o PSDB acaba de indicar para disputar com Cid Gomes o Governo do Ceará não é sequer uma laranjada. É um ponche de lima sem sumo e com muita água. Com que autoridade Marcos Cals fará oposição a Cid, se até ontem era seu subalterno numa secretário? Dou um doce para quem adivinhar o que está por detrás dessa armação?

Myrella Guerra, em 22-06-2010 as 15:05 Said:
Agora sim! haverá uma boa disputa, bons debates com ou sem a presença do governador Cid Gomes e dificilmente deixará de haver segundo turno. Agora, a democracia está restabelecida com pelo menos 4 candidatos na disputa pelo governo do estado.
Falta só o Ex-Governador Lúcio Alcântara também confirmar a candidatura dele pelo PR.
Eu vou de LÚCIO GOVERNADOR DE NOVO COM A FORÇA E A VONTADE DO POVO!!!

Anônimo disse...

Líder do PSDB diz que Marcos Cals dará qualidade à disputa
22-06-2010 Blog do Eliomar :

Coronel PM, em 22-06-2010 as 16:49 Said:
O Ceará precisa de um Governador que vise o bem do Estado, e não um ditador que só governa para satisfazer seu ego e seus projetos pessoais.
Precisamos de um Ceará ilibado que preze por uma SEGURANÇA PÚBLICA de verdade, e não esse faz-de-conta demagógico e midiático, com esse programa patético chamado “Ronda da Licitação ($$$)”, restringindo as ações de nossos policiais, ensinado dança “HIP-HOP” e “GRAFITARIA” aos policiais. E ainda adquirindo carros/viaturas caríssimas, cujo preço poderia, sim, adquirir 02 carros bons, próprios para serem viaturas. Que palhaçada!
Bem como, precisamos de uma Polícia Civil de respeito, a qual está absolutamente esbagaçada e falida, na qual está tomada de mão-de-obra terceirizada, acabando com aquilo que já resta. Inquéritos policiais pífios e mal elaborados pois são entregues nas mãos dessas pessoas sem preparo e sem qualidade e treinamento policial. A Polícia Civil do Ceará foi declarada pelo SENASP como a pior do Brasil, e esse governador nada fez nesse 04 anos de governo. Delegados, inspetores e escrivães, concursados, sendo preteridos por terceirizados. Absurdo!
A Saúde totalmente abandonada, entregue às baratas. Médicos mal remunerados, enfermeiros mal remunerados. Mais de 1.000 concursados a ser chamados desde a gestão Lúcio Alcântara e não são chamados, porque o atual governador prefere investir 1 Bilhão em mão-de-obra tercerizada. Mais terceirzados e mais terceirizados. Injustiça e ilegalidade!
300 milhões de dólares emprestados do exterior para se construir uma babaquice de “Acquário”. Quantos hospitais estaduais tem no interior do Estado? Quantas escolas? Quantos presídios? Quantos servidores precisam ser valorizados? Quantos concursados aguardam serem chamados?
Precisamos de alguém que respeite o Ceará. Precisamos de alguém que ame o Ceará. Precisamos de alguém que valorize o povo cearense. Precisamos de alguém que seja sensível as necessidades dos seres humanos.

Muito obrigado!

EDUARDO disse...

Vocês eleitores do DR. LÚCIO ALCÂNTARA são muito bestas mesmo e ainda pegam corda que a grande força política de vocês irar a algum lugar algum!!!ACORDEM, BOTEM OS PÉS NO CHÃO, SEJAM REALISTAS, NÃO QUEIRÃO DAR CORDA NUMA PESSOA QUE JÁ ESTAR QUASE MORTO NA POLÍTICA CEARENSE E AGORA VOCÊS TERMINAR DE ENTERRAR!!POLÍTICA NA PRÁTICA E FORÇA DOS PARTIDOS É OUTRA COISA!!

EDUARDO disse...

Em 2011 é CIDenovo!!!
Em 2011 é CIDenovo!!!

Anônimo disse...

"Marcos Cals é anunciado como candidato do PSDB ao Governo Estadual"

22/06/2010
21:31
Claro que o Tasso não é "BURRO", ele trabalha com pesquisa, sabe que Cid não está bem, sabe que muita gente não vota no Cid, por ele ser arrogante, perseguidor, Centralizador, Cid estava se achando, pensando que era candidati único, pena que é o Tasso, mas Cid vai term muito problemas para se reeleger, mesmo com o PT, ele não se reelege, porque em toda cidade que eu visito a maioria do povo não vota mais em Cid Ferreira Gomes, eu quebrei a cara votando nele na eleição passada, não voto mais no Cid, porém Tasso, nunca mais. PT, cadê você? Acha que vai reeleger Cid? Essa é a Sua chanse!
Celio Araujo
Número do IP: 189.119.163.88

22/06/2010
21:15
Prefiro Lucio Alcantara. Se ele não for candidato ao governo eu voto em qualquer um, exceto Cid Gomes. OBS. Essa declaração é muito repetida pelo povo no Centro-Sul.
D'ACOPIARA
Número do IP: 200.141.162.186

22/06/2010
21:14
Chegou a hora desses persiguidores FERREIRA GOMES SAIREM DO CENARIO da politica cearense. Quantos pais de familias deixaram de trabalhar por terem suas motos arracandas das mãos pois nao tinham como colocar em dia o seu UNICO transporte! Dezenas de motos em cima de carretas levadas de seus donos, sem nenhuma conversação, sem dó e nem piedade! Ficavam assim os pobres proprietarios tristes e desolados com tamanha arbitrariedade, vendo seu meio de vida sendo levado para nao mais voltar! CHEGA DE TANTA ARROGANCIA, PODER E DESCASO com o povo! Que venha MASCOS CALS, talvez um ser mais humano, mais SER do que TER!!! Inês
Inês
Número do IP: 187.60.34.5

22/06/2010
21:10
Viva! Viva! Viva! Que maravilha, já havia perdido a esperança com os políticos do nosso Estado. Pq o sofrimento é grande neste interiozão de meu Deus, sem nenhum agente público que se identifique verdadeiramente com o povo. Pois, só temos visto muito, é conchavos, negociatas e etc. de pseudos deputados (fanfarrões) que se julgam donos dos votos, conjuntos com o Governador debochado para não dizer medíocre. Ao levante popular! Viva ao Povo cearense, que agora tem no mínimo direito de escolha. Peia na CIDONA taca...taca...taca...
Roberto Macedo
Número do IP: 187.41.89.68

22/06/2010
21:10
OI SR. CID GOMES! PARECE QUE A REELEIÇÃO NÃO VAI SER TÃO FÁCIL ASSIM. NÃO PAGOU O PISO DOS PROFESSORES, ATÉ A DATA DE HOJE NÃO FALOU SOBRE O AUMENTO DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, NÃO RETIROU O SECRETÁRIO DA PASTA DE SEGURANÇA PÚBLICA, QUER CONSTRUIR UM ÁQUARIO SEM COMPROMISSO COM O POVO, TEM UM SR. DA CASA CIVIL QUE DEU MAIS PODERES QUE O JOSÉ DIRCEU. É RAPAZ, JÁ TINHA O DR. LÚCIO LHE AMEDRONTANDO, AGORA É O MARCOS CALS E PAULO OLIVEIRA, SEI NÃO: SE O PAULO OLIVEIRA PARAR DE SE PABULAR E DE QUERER EMPREGAR SEUS FILHOS, FAZENDO PROPAGANDA DE CURRICULOS DELES, AI SIM O SR. PERDEU A REELEIÇÃO.
ANDRE
Número do IP: 201.9.190.105

22/06/2010
20:46
PT deve se aliar a Lucio. Fora CID.
Pedro Alexandre
Número do IP: 201.9.135.57

Anônimo disse...

Dudu "Treme-treme", agora além de repetir a mesma frase , repete o mesmo comentário?! K K K K ! Começa logo a cantar " Tô doidão, tô doidão, bicho tô doidão! Tô doidão, tô doidão, tô doidão! bicho, tô doidão!"
Só um democrata, um estadista como o Dr. Lúcio publica em seu próprio blog as tuas imbecilidades psicóticas, viu Dudu "Treme-treme"? Vai vcuidar da tua doença psicótica porque nada nem ninguém vai impedir a candidatura de LÚCIO GOVERNADOR DE NOVO, COM A FORÇA E A VONTADE DO POVO!
Tú e teus patrões deveria baixar a bola e não ficar cantando vitória antes do tempo pois vocês não dominam a vontade e nem a mente do povo para ficar achando que já ganharam as eleições, viu? Eleição se ganha e se perde e essa regra é para qualquer um que seja candidato! Então, "macho"(será que tu é macho mesmo?), vai tomar teus remédios e dormir, se acalmar para não enloquecer de vez!
E AGORA LÚCIO GOVERNADOR DE NOVO COM A FORÇA E A VONTADE DO POVO! E agora
chora, Dudu "Treme-treme"! Se joga no chão, doente psicótico! rs rs rs
Ricardo Pedrosa

Anônimo disse...

nossa, o eduardo ferreira gomes é de preocupar qualquer pessoa, tem tanto medo o coitado, que pode fazer besteira...

Anônimo disse...

Voto Lúcio Governador!!! Leda Pinheiro