quarta-feira, 9 de junho de 2010

Economia

A economia do Ceará deve crescer 6,5% este ano . É a estimativa do Ipece. O PIB do estado deverá atingir 65,7 bi.

A economia do Ceará cresce 8,9% no primeiro trimestre. Desempenho foi influenciado pela indústria (9,21%) e serviços (8,47%).

Saiba mais no Diário do Nordeste, edição de 03/06/10

6 comentários:

EDUARDO disse...

BLOG NÃO ELEGE NENHUM CANDIDATO!!
Em 2011 é CIDenovo!!!
Em 2011 é CIDenovo!!!

dg5591@gmail.com disse...

Dr. Lúcio já se decidiu se vai ser candidato da oposição ???

CANNIBAL disse...

QUEM NÃO GOSTA DE POLÍCIA, DE MÉDICO OU DE PROFESSOR NÃO PODE PRESTAR. NÃO É EDUARDO?

Anônimo disse...

Olha aí, o Dudu "Treme-treme", está de volta e pelo visto continua com a "sindrome do pânico da candidatura LÚCIO ALCÂNTARA GOVERNADOR" ! "Macho(?)", vai tomar os remedinhos que eu te receitei senão tu vai terminar pegando uma DPMPE(Depressão Psico-Mental Pré-Eleitoral) e isso é grave, Dudu "Treme-treme"! Tu nem consegue controlar mais o teu panico! Isso também pode te causar uma SMD(Síndrome Maníaco-Depressiva)! Pelo visto não vai ter jeito...Vais terminar internado no Hospital Mental de Messejana! E olha que esse negócio de Maracujina que um dos teus patrões custuma mandar o povo do PT tomar não serve pro teu caso não, viu? Relaxa, "Macho(?)"! Aumenta a dosagem dos remédios que eu te receitei que tu vai ficar tranquilo, tranquilo!
rs rs rs rs rs
Ricardo Pedrosa

Anônimo disse...

Dudu "Treme-treme", tu nem dorme mais com medo da candidatura do Lúcio, heim? Ô cabra medroso da moléstia! Eu tô é com pena de tu, "macho(?)! Acho que tu não está tomando aqueles remedinhos que eu te indiquei, né? Você está com sintomas da "sindrome de panico e medo agudo" da candidatura LÚCIO GOVERNADOR! Pois vai logo tomando aqueles remédios que o LÚCIO VAI SER CANDIDATO E VAI FAZER UM ESTRAGO GRANDE NA REELEIÇÃO(?) DO TEU PATRÃO!!! O BICHO VAI PEGAR, Dudu "Treme-treme"! AGORA É O LÚCIO DE NOVO COM A FORÇA DO POVO! VIXE! Dudu "Treme-treme", cuidado para tu não ter um ataque "epilético-medroso", isso fora aqueles outros problemas que eu já te diagnóstiquei,viu?! rs rs rs
Ricardo Pedrosa

CANNIBAL disse...

EDUARDO; GOVERNO DO ESTADO VAI FINANCIAR FILME SOBRE ROUBO AO BANCO CENTRAL. VIXE COMO TEU GOVERNO GOSTA DE CULTURA!!!