quinta-feira, 24 de junho de 2010

Copa

Da coluna do Neno no Diário do Nordeste, edição de 22/06/10 :

Essa não

É triste ver um governador eleito correr na África do Sul atrás do Presidente da CBF, Ricardo Teixeira, para mendigar uma audiência. Episódio desalentador mesmo para os que não votaram em Cid, entre os quais me incluo, mas que não deixam de ter amor próprio. Por mais válido seja o motivo, tentar trazer para cá a abertura da Copa, houve pisada na bola.

16 comentários:

Anônimo disse...

Muitíssimo mais triste é presenciar-se a nossa Augusta casa legislativa ser invadida por 46 policiais federais, com o escopo de buscar e apreender documentos nas dependências da primeira secretaria daquela casa, secretaria essa de responsabilidade do Deputado da maior confiança do Governador e que dá todas as cartas emnosso Estado. Tristezxa maior, para mim, é isso...

EDUARDO disse...

O Dr. Lúcio só pode estar com muita inveja por não ter prestígio no meio da política Brasileira coisa que o CID tem de sobra. O dr. lúcio tinha tanto prestígio no passado que foi dispensado pelo seu antigo partido o PSDB e lhe viraram as costa em sua campanha a reeleição.E o que aconteceu??FOI PÉIAAAAA!!!!

EDUARDO disse...

Em 2011 é CIDenovo!!!
Em 2011 é CIDenovo!!!

Anônimo disse...

Pobre Dudu "Treme-treme", anda todo atordoado, escrevendo bobagens raivosamente, em estado desesperador, nitidamente nervoso, com medo, em pânico crescente por conta da já praticamente consolidada candida tura do Dr. LÚCIO para GOVERNADOR!
Coitado de você, Dudu "Treme-treme", está entrando em surto psicótico já beirando a agressividade, o qual acabará te levando ao internamento em uma clínica de loucos desequilibrados! Eu estou morrendo de pena de você, Dudu "Treme-treme", você está apavorado, descontrolável emocionalmente, meu "rapaz"! Eu não entendo como uma pessoa que acha que o chefe já ganhou a eleição e se comporta de maneira tão desesperada e medrosa como você, Dudu "Treme-treme"! Isso decididamente não é comportamento de quem tem certeza de vitória, não,Dudu "Treme-treme"! Vá tratar dessa sua Psicose Maníaco Depressiva e essa Síndrome do medo, que é melhor para você,viu? Vá tomar seus remédios que é melhor pois AGORA É LÚCIO DE NOVO PARA O BEM DO NOSSO POVO!!!
Lúcia Teixeira

Anônimo disse...

dr. lúcio, deixe de divagaçoes, ponha os pés no chao, deixe de meninice e trabalhe o ceará como um Estado capaz de pensar e nao fazer observaçoes de dor de cotovelo

Marta disse...

Lúcio Alcantara, você começou tudo isto de WO, vamos em frente, vc tem historia e o povo( não o Jornal) saberá retribuir sua coragem.

Anônimo disse...

o eduardo ferreira gomes pensa que prestigio é algo que move homens publicos que querem realmente fazer algo pelas pessoas... o eduardo, coitado, não sabe o que é ter espirito público, só sabe mesmo o que é ter medo, muito medo...

CANNIBAL disse...

EDUADO. TEU CANDIDATO É O QUE É EPRONTO.

CANNIBAL disse...

EU VI O SECRETÁRIO DA CASA CIVÍL MANIPULAR UM GOVERNADOR, EU VI UM IRMÃO MANIPULAR OUTRO, EU VI A RIFA DE UMA CANDITATURA, EU VI O DESCONTROLE EM PESSOA, EU VI O FUNCIONÁRIO PÚBLICO SER ESQUECIDO, EU VI A VIOLÊNCIA CRESCER, EU VI UM MONTE DE DEFUNTOS, EU VI UM HOMEM DE GRAVATA BORBOLETAS PROTEGER O ROSTO DOS BANDIDOS, EU VI O PADRINHO VIRAR AS COSTAS PARA O AFILHADO IMPERADOR, EU VEREI UM JUSTO GOVERNAR DE NOVO.

Anônimo disse...

O Dr. Lúcio apenas reproduziu no blog um comentário do jornalista Neno Cavalcante, isso não é dor de cotovelo nem divagações, nem inveja, se for, dirijam essas adjetivações ao colunista autor do comentário. Agora, que é triste isso é!!!

Anônimo disse...

O eduardo ta com medo lelelelelel....

EDUARDO P/ CANNIBAL disse...

VAMOS VER QUEM VENCERÁ???

Anônimo disse...

vamos lá dr Lúcio o Ceará precisa de você!!

CANNIBAL disse...

CID - A sua abenção padrinho Tasso, ele então vira as responde; Deus te dê boa sorte nessa campanha, tú vai precisar...

CANNIBAL disse...

CANNIBAL P/ EDUARDOIDO. Então tú já assumiu que teu candidato é o que é enh?

CANNIBAL disse...

Quem vence não importa e sim quem presta!