sexta-feira, 21 de maio de 2010

Política - TV Diário

14 comentários:

Ober Sousa disse...

è isso aí Dr. Lúcio é nós na fita de novo...

Anônimo disse...

Dr.Lúcio,
Não há mais tempo a perder! Lance sua candidatura pois o povo lhe espera! Você tem um nome conhecido e respeitado em todo Ceará, portanto lance sua candidatura e quem quiser que lhe siga.
Ricardo Pedrosa

Anônimo disse...

muito bom, dr. lúcio! vamos em frente que o ceará está com o senhor. "QUERO O MELHOR PARA O MEU POVO. QUERO LÚCIO DE NOVO"!

Anônimo disse...

fiquei muito feliz depois que vi essa entrevista do dr. lúcio. sinto que tem algo mudando no ceará, o povo não quer mais esse governador que aí está. e acho que o dr. lúcio também percebeu isso. acredite no senhor dr. e principalmente no povo do ceará.seja com apoio do PT ou não, vamos em frente que o senhor não vai se arrepender. estou achando muito parecido com a primeira eleição da prefeita luiziane. nem o própio partido queria que ela se candidatasse. e já foi lançada a campanha aqui em fortaleza, até mesmo antes do senhor. aqui no bairro e no meu interior é: "QUERO O MELHOR PARA O MEU POVO. QUERO LÚCIO DE NOVO"!

Anônimo disse...

Dr. Lúcio não há tempo a perder, comece logo a trabalhar no sentido de ganhar as eleições para governador, o sr. já começa com um bom percentual nas pesquisas, não se engane a hegemonia do outro candidato é aparente. Entre logo na campanha, e consigamos mais adeptos. NÃO HÁ TEMPO A PERDER, AS ELEIÇÕES ESTÃO PRÓXIMAS. A segurança pública está com o sr."QUERO O MELHOR PARA O MEU POVO. QUERO LÚCIO DE NOVO"!

eduardo disse...

Em 2011 é CIDenovo!!!

Anônimo disse...

Dr.Lúcio,
Essa notinha abaixo de muito mal gosto saiu na coluna do intragável Alan Neto no O povo de hoje. Tem gente querendo tirar proveito da sua imagem para beneficiar o "Galego-Traíra". Você não tem mais tempo a perder, se lance logo ao governo do estado pois bases governistas e petistas estão se partindo em banda! Não espere por mais ninguém ! Não espere por mais ningém e vá à luta que o povo quer votar em você para governador.
Ricardo Pedrosa

"DUPLA DE OURO
De repente, carros da cidade circulam com adesivos. Senad - Tasso e Lúcio, a dupla de ouro. Autor da ideia? Cala-te boca."

Anônimo disse...

sou policial do ronda, e não estou feliz com esse ditador que aí está. e não estou sozinho, pois em cada dez apenas dois ou três vota no atual governador. fiquei sabendo através dos policiais antigos que o senhor foi um ótimo governador para os policiais. portanto vou dar meu voto para o senhor. mas quero que o senhor assuma o compromisso na sua campanha, e eu acredito que o dr. vai se candidatar, de melhorar o salário dos policiais, que já está defazado até mesmo em relação aos outros estados do nordeste. agora é "QUERO O MELHOR PARA O MEU POVO. QUERO LÚCIO DE NOVO".

Anônimo disse...

domingo, 23 de maio de 2010
O ATUAL SISTEMA DE PROMOÇÃO NA POLÍCIA MILITAR E OS SEUS MALEFÍCIOS PARA A INSTITUIÇÃO, SEUS INTEGRANTES E A SOCIEDADE.
Dr.Lúcio, veja o artigo com o título acima no blog do Coronel Bessa...Vale a pena.
SD Romero

Anônimo disse...

Nunca um Ferreira Gomes
Fez tanto mal para o povo
"O povo tá querendo
é o Lúcio de novo.

É o povo querendo o Lúcio
É o Lúcio querendo o povo
O povo tá querendo
É o LÚCIO de novo"

Anônimo disse...

É Dr.Lúcio, acho que já está passando da hora de você anunciar sua candidatura ao governo do estado. Ninguém aguenta mais o governo do déspota Cid Gomes! A segurança que ele prometeu é um fracasso total! Não estamos seguros em lugar nenhum nem dentro de casa! Ontem a noite por volta de 22hs um turista foi assassinado durante um assalto na Av. Whashinton Soares. Tenho certeza que em tempo algum se viu tanta violência aqui no Ceará com tem se visto durante o governo desse farsante que enganou todo mundo com um discurso falso de que acabaria com a violência e nos daria segurança co esse tal de "ronda do Quarteirão" que virou foi motivo de chacota perante o povo e a própria polícia(vide reportagem de soldados do Ronda dançando Hip Hop). Estamos vivendo uma calamidade na segurança e as autoridades e os nossos representantes, os "nobres" deputados não abrem a boca e se fingem de mortos enquanto a população sofre com a falte de segurançã tão prometida na campanha política do atual governador em 2006. O povo acreditou naquela promessa eleitoreira e olhe só no quie deu?! Estamos entregues às baratas! Por isso queremos a sua volta, Dr. Lúcio!
SD Romero

GRUPO CHOCALHO disse...

TÔ COM LÚCIO !!!!!!!

Anônimo disse...

Lúcio a sensação de insegurança em fortaleza é incrível! Todos nós estamos com medo. Não podemos esperar um ônibus no ponto, pois corremos o risco de morrer, não é mais nem de ser roubado. Torcemos para ser roubados e não morrer, ou seja, para que aconteça só o roubo e não a morte. ISSO É O CÚMULO. Não podemos nos deslocar para canto nenhum (Centro da cidade, praia, beira-mar, praças), pois estamos com medo. Todos as pessoas, onde vamos, falam na sensação de insegurança, a onda está crescendo, há possibilidade de ser morto, de ser roubado, furtado, hostilizado, estamos com medo. Fortaleza ta virando a cidade do crime, corrigindo, o Ceará. No final de semana, vou a praia de carro, não sei se volto de carro ou de ônibus, pois corro o risco do meu carro ser furtado. Salve-nos.

Anônimo disse...

Dr.Lucio,nós estamos com o senhor.O que está faltando para o senhor se candidatar?Junte-se ao ex-ministro da Previdência Pimentel,que tenho à certeza que os senhores irão fazer um Ceará Feliz!Não perca tempo,vá logo resolver o problema de nosso Pôvo que clama por uma boa administração.