segunda-feira, 3 de maio de 2010

Mentira

O terceiro irmão acusou a prefeitura de Fortaleza de mentir, por omitir em mensagem publicitária sobre a obra do novo Beco da Poeira, os recursos que o Estado destinou à sua construção.

Pergunto: quando o segundo irmão era prefeito de Sobral, em sua propaganda anunciava os recursos enviados pelo Governo do Estado?

12 comentários:

Vó Luisinha disse...

Você é brilhante, Lúcio.

Anônimo disse...

Lúcio,
Esse é o jeito absolutista e déspota de governar dos Ferreira Gomes:Eles podem fazer e acontecer. Já os outros pobres mortais têm que viver debaixo da "Chibata lombar" deles.
Eu não me conformo em não ter um candidato a governador de vergonha para votar e o pior não ver uma boa candidatura se viabilizando.
Carlos Bruno

Anônimo disse...

DO BLOG DO ELIOMAR:

7 Resposta(s) para “Lúcio, Ciro e a maionese”

JOÃO TELES DE AGUIAR, em 01-05-2010 as 13:51 Said:
“Nossa imprensa, por comodidade, ou interesse, é cada vez mais declaratória. Isso é, reproduz de forma acrítica declarações as mais estapafúrdias como algo sério e digno de crédito.”
Corretíssimo!Investigação e apuração dos fatos existem muito pouco por aqui.

Olhar Atento, em 01-05-2010 as 15:51 Said:
Isso mesmo, se tudo fosse apurado, a vaca ia pro brejo rapidinho, rapidinho. Quando se começa a apurar: eis que aparece uma força extraordinária e elucida o fato da forma que melhor lhe convier. Quantos “watergates”, apurações de concorrências fraudulentas, superfaturamentos e tantas outros desvios de condutas poderiam ter sido esclarecidos no Brasil e ficaram pelo meio do caminho? Enfim não existe santo nem de um lado nem do outro. Não ponho nem o dedo mindinho da mão esquerda no fogo…

J. Nunes, em 01-05-2010 as 17:05 Said:
Está corretíssimo, o ex-governador, em sua análise: é porque a imprensa repercute as boboseiras do Ciro que ele as diz, pois sabe que receberão excessivo espaço na mídia.
Aqui no Ceará, então, nem se fala: o que ele disser, a imprensa reproduz sem exercer a necessária crítica. É o jornalismo como espetáculo…sensacionalista.
E o Ciro é a “mulher barbada” desse circo de horrores.

Myrella Guerra, em 01-05-2010 as 21:29 Said:
É simplesmente impressionante como o EX-Governador Lúcio Alcântara analisa os fatos de maneira imparcial e até elegante pois seus adversários quando vem logo com baixaria para tentar desqualificá-lo. Só posso dizer que tudo que ele escreveu merece sim, um reflexão sem paixões da nossa parte.
Ponto para você, Eliomar, que reproduziu em seu “super blog” o texto do Ex-Governador.

Alberto, em 01-05-2010 as 10:00 Said:
Eu tinha muita admiração pelo Dr. Lucio, disse tinha. Após perder a eleição de 2006, ele transformou-se. Deixou sua principal e, mais marcane característica, moderação. Virou verdadeiro crítico, especialmente quanto aos Ferreira Gomes. Lamento a saída do Ciro do cenário político nacional, por isso, não concordo com a intitulada “maionese” apontada pelo Dr. Lucio.
Dizem que conselho não se oferece, todavia, vou dizer um a ele. Tome cuidado, se não o Senhor não se elegerá Deputado Federal, volte a ser quem o Senhor sempre foi, esqueça 2006, olhe para frente, levante uma discussão sobre o Ceará que o Senhor tão bem conhece, seja inteligente como sempre foi, rancor nada leva ninguém a lugar nenhum, esqueça o Governador Cid.

ricardo, em 01-05-2010 as 10:03 Said:
Volta a debatida questão da necessidade do diploma para jornalista. Para que? Boa resposta pode nos dar um profissional como Fabio Campos! Quantos fabios nós temos na imprensa? Todos os grandes problemas que a sociedade brasileira e cearense vivem nos dias de hoje, são tratados pelos jornais de maneira leviana e incapaz. Baixos salários, despreparo ou comodismo? Sim, me parece que para este tipo de trabalho, não é necessário diplomas! O DR.Lucio toca em uma questão que os meios de comunicação insistem em tratar com estudado distanciamento.

Myrella Guerra, em 01-05-2010 as 18:12 Said:
Alberto, não me venha com essa de que era admirador do Lúcio Alcântara não, pois não cola! Na verdade você é mesmo um grande admirador dos Ferreira Gomes/Tasso e para tentar desqualificar a análise sobria feita pelo Ex-Governador, vem com essa de que foi admirador dele. Conta outra,viu? Não se pode negar que o Lúcio faz críticas sim, mas jamais infundadas, agressivas ou levianas.

Anônimo disse...

Lúcio é o Cara no Ceará. No Brasil o Cara é o LULA. Lu-LU, mais a CARA LORA Luiziane fica Lu-Lu-Lu.


Ass.: Paulo de Tarso Jr.

Anônimo disse...

Essa é do Blog do Eliomar:

Lêda Pinheiro, em 03-05-2010 as 9:31 Said:
Eliomar, a festa das duas amiores torcidas do estado foi linda! Há anos eu não ia ao Castelão e aproveirei que meu filho estava de serviço e fui ver nosso Ceará jogar. Infelizmente não ganhamos mas nos superamos em campo. Infelizmente, o nosso adversário levou a melhor.
Ah! Fiquei surpresa com uma bandeira enorme que foi aberta pela torcida do Ceará que dizia mais ou menos assim:” Se o governador não decide soLUCIOna! Queremos a volta do Dr. Lúcio”. Você soube disso?
Bom, vamos torcer para que o nosso time se saia bem na primeira divisão e se mantenha firme por lá.

Anônimo disse...

Dá-lhe Doutor Lúcio,

Abaixo do pescoço tudo é canela.

Pau na corja...................

Valerio Sobral disse...

Numa música memorável "é só do jeito dele" o compositor e poeta Pedro Lavandeira mostrava o jeito FG de governar Sobral.

Pra eles, como diz a música do Roberto Carlos: " é imoral, ilegal ou engorda" quando se tem opinões contrárias.

EDUARDO para os Lúcios perdedores disse...

Dr. Lúcio você vive muito na ilusão de ainda ser governante deste estado?? Pode vir Lula, Lúcio e Luiziane, por que será péia em vocês!! Pobre Lúcio aposente-se e melhor para você!!!

Anônimo disse...

lÚCIO,
AQUELA BANDEIRONA ONTEM NO CASTELÃO PEDINDO A TUA VOLTA FOI UMA MANIFESTAÇÃO ESPONTANEA DO POVO QUE QUER A SUA VOLTA AO GOVERNO POIS NINGUEM AGUENTA MAIS A INCOMPETENCIA DESSE GOVERNADORZINHO METIDO A BESTA E SUA PATOTA DE ESPERTALHÕES!
BOTE SEU BLOCO NA RUA E VOCÊ VERÁ QUE O POVO ESTARÁ DO SEU LADO! VOCÊ PRECISA DAR UMA SACUDIDA NESSE MARASMO ELEITORAL E JÁ!!!
VOCÊ É A ÚNICA ESPERANÇA DO POVO< DOS POLICIAIS E FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS EM GERAL!
POLICIAL REVOLTADO

Alexandre Paiva Damasceno disse...

Sem dúvida alguma a população não está engolindo o que está sendo feito (e especialmente "o que não está sendo") pela atual administração estadual e suplica pela volta de um governo eficiente, ético e, acima de tudo, participativo.
Apesar disso, infelizmente ainda falta à maioria dos mais esclarecidos de nosso estado a consciência de que precisamos ser mais ativos no processo político deste ano!
Se os diversos setores organizados da sociedade cearense se mobilizarem em torno de uma canditatura capaz de traduzir nossos anseios, a ser encabeçada pelo PR, aí sim, podemos mudar esse quadro.
Uma responsabilidade como essa tem que ser assumida por muitos - especialmente aqueles que conhecem mais de perto a política cearense.
O melhor candidato nós sabemos que temos (eles também sabem), mas precisamos reunir um "exército" capaz de enfrentar uma eventual batalha majoritária - que não será nada fácil!
Engrossemos as fileiras! Chega de "coronéis modernos"!

Anônimo disse...

E aí,Dr.Lucio, vai decifrar esse mistério?
O Que o povo quer emsmo é a sua volta ao Governo do estado para que você dê continuidade aos projetos e obras sociais que o atual governo abandonou uns e desvirtuou outros.
Força, Dr. Lúcio bote sua campanha na rua já! O povo espera mais esse sacrifício seu e vamos à luta! Ninguém aguenta mais a arrogância e a prepotência desse governo! Vamos dar um chega prá lá nesse povo.
Funcionário Publico arrependido



Do Blog do Eliomar
Resposta(s) para “Da Pré-história à modernidade?”
Leda Pinheiro, em 04-05-2010 as 13:36 Said:
Esse governo Cid Gomes pratica uma verdadeira inversão de valores pois enquanto gastas milhões e milhões com carros de luxo(todos comprados na mesma loja, a tal Newland,talvez para beneficiar sabe-se lá quem) os policiais estão abandonados e como bem mostra a foto os presídios mais antigod caindo os pedaços e proporcionando fuga aos criminosos.

Alberto Bevinievisque, em 04-05-2010 as 16:47 Said:
Tem um grande mistério no estado do Ceará e só o Dr. Lúcio poderá decifrar…

Anônimo disse...

eduardo ferreira gomes tá com medo...