quinta-feira, 6 de maio de 2010

Licitações do Governo - Abril/2010

Clique na imagem para melhor visualização



Fonte: Diário Oficial do Governo do Estado

6 comentários:

Anônimo disse...

Comentário feito no O povo na notícia que Roberto Pessoa fala sobre a parceria Lúcio e Pimentel.



06/05/2010
04:02
Nós cearenses já estamos conscientes que nem Ciro e nem Tasso merecem crédito em termos de política . Política é algo muito sério pois requer leitura crítica e dinâmica para chegarmos a efetivá-las no meio da sociedade. VERTEM analise a dogmática que lhes toma de conta ao fazer declarações tão infeliz . Basta você pegar os números e comparar . Veja quanto foi transferido para o SOCIAL no governo LULA ,principalmente na região nordeste e veja quanto o Fernando Henrique enviou para o social . Observe que além de tersido menos da metade não foi para região nordeste. Agora pergunto é atraso ou não é esse Tasso ,Ciro e sua cambada de TUCANOS que atrasou sempre esse país...Lembra da crise na ásia na época de FHC. Acho que sim; comemos o pão que o diabo amassou... Agora lembra como foi que o Brasil de LULA reagiu a CRISE mundial... Foi quase que impercptível,embora ttremesse nossa terra amada. Embora eu não confie nos homens que fazem o PR,pelo menos fizeram algo de construtivo.Qual? Abriram os olhos em relação ao Ciro Gomes que é oportunista e desequilibrado em todos os sentidos ,principalmente, moralmente e politicamente.Ainda mais ao lado dos tucanos . Já Lucio ,mesmo não sendo um idealista voltado para as massas populares,acho que tem condições de rever conceitos e poder encarar o Tasso de frente bem como o Ciro Gomes que foi quem mais o detonou junto a ala tucana . Ciro sempre teve ciumes de Lucio e sempre procurou queimar o Lucio junto aos poderos do PSDB. Temia Lucio e procurava sempre tirar a moral de Lucio junto a esse grupode exploradores que o próprio PSDB e que Ciro sempre fez parte ,mesmo quando inventou de simular ser de esquerda. Que Lucio tome vergonha na cara e levante a bandeira de Lula junto com os nordestinos.

didi

Número do IP: 187.77.255.233

Anônimo disse...

Sr. Lúcio Alcântara, saiba que os Ferreias Gomes mandará 20 anos no CEARÁ. Saiba tambem que o Dep. IVO GOMES será o futuro PREFEITO de Fortaleza.

Anônimo disse...

Ô "Anônimo" 05:10 você me mata de rir! É mais facil as galinhas criarem dentes e "Papai noel" chegar voando de trenó na praça do Ferreira do que Fortaleza se dobrar e eleger um Ferreira Gomes Prefeito! E tem mais: Cuidado que você pode engolir e se engasgar com tudo o que falou, viu? Será que você não já está é commedo de uma possível candidatura a Governador do Lúcio Alcântara? Começaram a tremer foi cedo! AAARRRRA!
Carlos Nobre

Anônimo disse...

Dr.Lúcio,
O povo clama por sua candidatura ao governo do Ceará! Vamos em frente e faça mais esse gesto de sacrifício e amor ao seu povo. Ninguém aguenta mais tantos desmandos, perseguição, arrogância e autoritarismo desse governo e seus comparsas! Os policiais, professores, profissionais da saúde, estão todos em clima de revolta pois foram enganados pelas falsas promessas do sr. Cid Gomes! E o único nome com respaldo para enfrentar essa corja é o seu.
"QUERO O MELHOR PARA O MEU POVO, QUERO LÚCIO DE NOVO"!!!
Ronald Lima

Anônimo disse...

Dr. Lucio,tenho certeza que o Sr. sabe que tem uma hora que um politico tem que ouvir a vox do povo.Então.............

Anônimo disse...

vamos dr. lúcio! coragem! o ceará ta com vc. se candidate, faça esse sacrificio por nós. vamos lançar uma campanha, aproveitando a dica no nosso colega ronaldo lima.A partir de agora, todos juntos. vc que acompanha esse blog comece a divulgar com seus amigos e parentes que agora é " QUERO O MELHOR PARA O MEU POVO, QUERO LÚCIO DE NOVO"