terça-feira, 13 de abril de 2010

Violência sem fim - Até quando?


Os assassinatos ocorridos diariamente na Grande Fortaleza continuam desafiando as autoridades policiais. No último fim de semana, em um intervalo de 48 horas, entre a noite de sexta-feira (9) e o começo da noite de ontem foram anotados 14 homicídios. Entretanto, os números podem ser ainda maiores, com o incremento das ocorrências registradas pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), durante a noite de ontem e a madrugada de hoje. Os dados foram obtidos pela Reportagem no boletim eletrônico da Ciops e em alguns locais do crimes.

Leia aqui matéria completa publicada no jornal Diário do Nordeste, edição de 12/04/2010. 

6 comentários:

Anônimo disse...

a segurança precisa de quem entende de segurança por isso voto em dr;lucio e o cariri também,e se não tiver quem quizer conpetir para gov.coloque o sargento silva lima do cariri que ele entende de segurança

Anônimo disse...

Dr. Lúcio,
Estamos vivendo uma verdadeira guerrilha urbana. As autoridades estão perdidas diante da violência e a insegurança desenfreada que toma conta de todo estado do Ceará. O atual governador se elegeu prometendo resolver o problema da segurança e acabar com a violência e o que estamos vendo é o crescimento exorbitante de todos os índices de criminalidade. É necessário que haja uma alternativa oposta ao atual governador que se for reeleito vai continuar com esse modelo falido de segurança e quem vai continuar levando a melhor é a NEWLAND que no início desse governo tinha uma só loja e hoje são quatro.
Espero que você consiga formar em torno de si ou de um outro candidato uma alinça forte que consiga derrotar esse governo ditatorial e irresponsável do sr. Cid Gomes. Não dá prá aguentar mais quatro anos de Ferreira Gomes de jeito nenhum.

Letícia Frota-Sobral

Anônimo disse...

lucio para governo

Anônimo disse...

Noticia do blog do Eliomar:

Nelson Martins é contra PT apoiando Lúcio Alcântara para governador
Publicado: 14-04-2010 | Autor: Eliomar de Lima | Categoria(s): Política


Do deputado estadual Nelson Martins (PT), ao ser perguntado se seria bom o seu partido apoiando o presidente regional do Partido da República, Lúcio Alcântara (PR), para governador: “Deus nos acuda!”

Nelson, bom lembrar, é líder de Cid Gomes na Assembleia Legislativa.

Categoria(s): Política por Eliomar de Lima
4 Resposta(s) para “Nelson Martins é contra PT apoiando Lúcio Alcântara para governador”

JOÃO TELES, em 14-04-2010 as 10:38 Said:
Eis o PT que espanta-se com a própria incoerência! Era uma vez um partido que tinha ideologia…

Diego Soares, em 14-04-2010 as 11:28 Said:
Melhor seria candidatura própria do partido.

Ferreira, em 14-04-2010 as 12:08 Said:
Prefere o apoio a reeleição do Tasso nê Nelsinho traíra!!

J.GOMES, em 14-04-2010 as 12:42 Said:
A natureza sempre é sábia nas suas ações. Nelson Martins que assim como as folhas de outono caem para dar vida a outras folhas, também cairá porque seu tempo acabou. Como diz o matuto: “deu o que tinha de dar”. O risco que corremos e colocar um outro traíra (como diz o Ferreira) igual ao Salmito. Os dois estão no PT para servirem de blindagem em favor de Tasso.

Lêda Pinheiro, em 14-04-2010 as 13:48 Said: Seu comentário está aguardando moderação.
O nobre deputado durante muito tempo enganou seus eleitores se mostrando combativo, ético e latifundiário dad honestidade. Logo que Cid Gomes anunciou o seu secretariado já incluindo os tucanos, ele Nelson Martins foi o primeiro que se declarou contra a presença dos tucanos no governo Cid. Logo em seguida Cid anunciou que o deputado Nelson “esqueça o que eu disse e defendia” Martins calou a boquinha e passou a defender TU-DO que ele condenava de forma desonesta no governo do Lúcio Alcântara o qual ele só vivia fazendo acusações sem provas e pedindo uma tal de CPI das dispensas de licitações que no governo atual já ultrapassou os 3 últimos governos só no item dispensa de licitação. Vale lembrar que foram feitas várias dispensas de licitação só para a NEWLAND.
Hoje o deputado Nelson “esqueça o que eu disse e defendia” Martins é apenas mais um “prostituto” da política Cearence. Duvido que ele ainda tenha coragem de ir no Banco do Brasil pedir votos aos seus ex-colegas.

pms cariri disse...

dr ;lucio deu aum bom aumento do seu ultimo mandato e fez a maior promoção na policia da historia,mudou o estatuto da pm pena que não está sendo comprida,o cariri em peso lucio para gov.a pm está com o governador dr ;lucio alcantara

Anônimo disse...

ao Dr.Lúcio , esse atual governo se elegeu as custas da policia militar, mas nada fez pelos policiais militares,ele é intransigente,egoísta,não respeita a familia policial e etc...,Precisamos do Dr.Lúcio para governar nosso estado com respeito as categorias de servidores publicos.nossa escala e desumana,pior salario do nordeste,DESMOTIVAÇÃO(e o secretário ainda quer "garra" fala sério.)toda policia militar,civil,bombeiro e toda sua familia e amigos apoiam o dr.lucio.