Meu espaço na internet para comentários sobre temas gerais, recortes de assuntos interessantes e notícias publicadas sobre o cidadão e político Lúcio Alcântara.
quinta-feira, 25 de março de 2010
Assembleia
A imprensa nacional tem denunciado graves irregularidades na Assembleia Legislativa do Paraná. A Polícia Federal já iniciou investigação sobre o desvio de milhões de reais.
2 comentários:
Anônimo
disse...
E quando será que a Polícia Federal vai investigar a daqui? Se isso acontecer vai ser muito bom para que o povo saiba das marmotas que nossos representantes aprontam. Carlos Bruno
Carlos Bruno, você chama uns "calangos" daqueles que só dizem "amém" para os caprichos e desmandos do governo de representantes do povo? Me poupe! Eles não passam de um bando de "lambe-botas" do governador,exceto 3 raras exceções que são os deputados Heitor Ferrer, Vasques Landim e Adahil Barreto. E eles não podem ser chamados de representantes do povo pois eles só defendem seus próprios interesses. Lúcia Teixeira
Filho de Maria Dolores Alcântara e Silva e do ex-Senador e ex-Governador do Estado do Ceará, José Waldemar Alcântara e Silva. Formei-me em Medicina pela Universidade Federal do Ceará em 1966. Casado com a escritora Beatriz Alcântara tenho dois filhos, Daniela e Leonardo.
Mande sugestões de assuntos para discutirmos. Deixe seus comentários, se possível com o endereço de e-mail para que eu possa responder a mensagem. Se achar um comentário interessante, envie a um amigo ou amiga. Utilize este espaço como um ponto-de-encontro. E se quiser falar comigo, o email é lucioalc@gmail.com
2 comentários:
E quando será que a Polícia Federal vai investigar a daqui? Se isso acontecer vai ser muito bom para que o povo saiba das marmotas que nossos representantes aprontam.
Carlos Bruno
Carlos Bruno, você chama uns "calangos" daqueles que só dizem "amém" para os caprichos e desmandos do governo de representantes do povo? Me poupe! Eles não passam de um bando de "lambe-botas" do governador,exceto 3 raras exceções que são os deputados Heitor Ferrer, Vasques Landim e Adahil Barreto. E eles não podem ser chamados de representantes do povo pois eles só defendem seus próprios interesses.
Lúcia Teixeira
Postar um comentário