quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

(In)Segurança

O Cel. Soares, ex comandante do batalhão de choque e atual comandante da Academia de Polícia Militar, foi assaltado, junto com sua família, nas imediações de sua residência na Cidade dos Funcionários.

Em declarações à imprensa informou ter feito várias ligações para a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança ( Ciops) sem que fosse atendido,

O candidato-governador, em campanha, prometeu que o tempo entre o chamado e o atendimento a uma ocorrência seria de cinco minutos.

Segurança não é espetáculo. É coisa séria.

É o governo do estado construindo um novo Ceará.

Saiba mais no Diário do Nordeste, edição de 26/01/10 (foto: Diário do Nordeste)

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei Dr. Lucio,esse é o novo Ce.

Anônimo disse...

Caro Lúcio,
Jamais na história recente desse nosso "Cearazim" de meu Deus se viu tanta insegurança,tantas manchetes de jornais com temas de insegurança e violência como nós temos visto nos últimos 3 anos. A bandidagem tomou de conta de todo o estado e não respeita mais nem a polícia. Ontem ouvi seus comentários no Programa do Chico Rocha,Por sinal,muito equilibrados,verdadeiros e sóbrios sobre a situação atual da segurança(ou seria insegurança?)em nosso estado. Cada vez mais se comprova que o povo cearence foi vítima do segundo maior estelionato eleitoral já praticado nesse estado pois o primeiro grande estelionato eleitoral foi praticado em 1986 quando o então candidato Tasso Jereissati prometia acabar com a miséria do Ceará. No caso atual,o atual governador quando era candidato prometia resolver o problema de segurança no estado e acabar com a violência;Ao contrário disso o que estamos assistindo é o crescimento galopante da insegurança e da violência em nosso estado e a desmoralização das nossas polícias. Alguém precisa desmascarar esse governo fascista que hoje comanda o nosso estado! Sigiro a você que no próximo programa do PR desmascare essa farça mostrando as manchetes dos jornais e os indices da violência e da insegurança dos últimos 3 anos.
Mara Rúbia Rôla