domingo, 17 de janeiro de 2010

Estrada

Com o pé na estrada, aérea e terrestre, a Caravana 22 andou em Irauçuba (sede e Missi), Sobral, Groairas, Pacujá e Graça (sede e Lapa).

13 comentários:

eduardo disse...

Faltou gente para prestigiar e se filiar, sobrou foguete, pois não tinha ninguém pra soltar, e a banda de seresta que animava o momento dizia a cada momento: "Ó cem reais mole", fazendo uma alusão que o evento iria acabar logo, como acabou.
Só que o pior ainda estava para acontecer, fechando o evento, os cinco gatos "pingados" que compareceram lá não ouviram o dois homens da Carava 22, no caso, Roberto Pessoa e Lúcio Alcântara.
Quando o animador chamou o prefeito de Maracanaú, o mesmo disfarçou, entrou dentro do carro e pediu para o locutor agradecer o povo de Sobral por ele(RP).
Em tempo: A Caravana 22 não tem gente para lotar um FIAT 147.

Mário Oliveira disse...

Um forte abraço Dr. Lúcio. Gostou do Limofolia?

Anônimo disse...

nossa, o eduardo ferreira gomes ta oficialmente escalado para cobrir a caravana 22. os ferreira gomes tao mesmo com medo...

Anônimo disse...

Dr. Lúcio no Beco do Cotovelo, o mesmo Beco da minha infância, o Beco do Cotovelo Cultural e Democrático... Dr. Lúcio, Sobral não é CURRAL ELEITORAL e na hora certa o POVO CONSCIENTE de Sobral saberá se posicionar... Toda oligarquia um dia chega ao fim... Todos passarão...O BECO
" passarinho "...

Anônimo disse...

Dr. Lúcio, veja no falAÇÃO MATÉRIA
QUE EXTRAÍ DO BLOG DO MOURÃO E OS
COMENTÁRIOS QUE FIZ... COM FOTOS...
ESTOU TRABALHANDO VOTOS EM SOBRAL PARA O 22...

Vó Luisinha disse...

Corre, Lúcio, corre, Lúcio.

Anônimo disse...

não tenha duvida,o Eduardo esta com muito medo.

Valerio Sobral disse...

O texto acima do pseudo Eduardo não é de se levar a sério, afinal, foi extraído de um blog sobralense onde o blogueiro é remunerado pelo "dono" da rádio Caiçara, emissora chapa-branca em Sobral. O blogueiro ainda apresenta um programa ao lado do irmão do prefeito de Sobral de rádio em outra emissora que tem como um dos donos o deputado estadual Teodoro Soares.

eduardo disse...

DR. VALÉRIO EU COPIE MESMO, MAIS ESSA HISTÓRIA NÃO SÓ EU, O BLOGUEIRO E OUTRAS RÁDIOS QUE SABEM QUE ESSA CARAVANA ARRASTADORA QUE FOI EM SOBRAL, MAIS FOI TODA A POPULAÇÃO DE SOBRAL QUE VIRAM A CENA NA PRAÇA DA COLUNA DA HORA, DESSE JEITO ELES VÃO CORRER MAIS SÓ SE FOR PARA CASA DELES.

eduardo disse...

PERGUNTEM QUE É SOBRALENSE E QUE ESTAVA EM SOBRAL QUEM FOI QUE VIU ESSA CARAVANA 22 LÁ. ACOMPANHADOS DE 07 SEGURANÇAS E DO SINDICALISTA MUNIZ E DR. ADVOGADO LINTOR TORQUATO, DUAS GRANDES LIDERANÇAS POLÍTICAS QUE NÃO TEM VOTOS NEM DA FAMÍLIA DELES, DESSE JEITO A CARAVANA VAI FURAR O PNEU DE SUAS CAMINHONETAS PARADAS NO MEIO DA RUA.

eduardo disse...

TINHAM MAIS GENTE OLHANDO O PRESIDENTE DO CEARÁ QUE VEIO FAZER UMA VISITA EM SOBRAL DO QUE OS CORRELIGIONÁRIOS QUE VINHERAM EM COMPANHIA DOS SR. LÚCIO E DO PREFEITO ROBERTO PESSOA E AINDA BATEM FOTO PARA DIZER QUE O POVO QUE ESTAVAM LÁ ERAM PARA VER ELES. OH FALTA DO QUE FAZER!!!

Anônimo disse...

liga nao, valerio, os ferreira gomes tao com muito medo...

Lúcio Alcântara disse...

E muito, Mário. Um abraço do Lúcio.