quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Pesquisa

Informação vinda de Crateús :

Pesquisa contínua feita no Caldeirão do Massaroca, sito à Rua Moreira da Rocha 797 - Crateús aponta o seguinte resultado: em cada dez votos apurados para o governo do estado 9 vão para Roberto Pessoa e 1 para Cid Gomes.

Massaroca é um político popular naquela cidade conhecido por sua credibilidade e combatividade tendo militado 30 anos no MDB e PMDB sendo hoje presidente do diretório municipal do PSC.

Ele garante do alto de sua tradição que a pesquisa é isenta e feita com critério. Põe-se à disposição para qualquer esclarecimento sobre a forma como realiza a sondagem de opinião.

16 comentários:

Anônimo disse...

e agora eduardo ferreira gomes?

Anônimo disse...

Valha-me Deus! O Eduardo Ferreira Gomes deve estar à base de Lexotan e chá de camomila! Ele com certeza está morrendo de medo de perder os dois cargos que ele tem no Reino da FERREIRAGOMESLÂNDIA! ,um de "bôbo da corte" e o outro de "babão-mor"! rs rs ! É meu povo ainda tem muita àgua prá passar debaixo da ponte das eleições 2010! Todos nós teremos muitas surpresas...Até tu, "Edu treme-treme"! K K K K K !!!
Lucrécia Borges

Anônimo disse...

Nem o Lula consegue esse resultado atribuído ao Roberto Pessoa. Lá em Crateús, ninguém nem sabe sequer quem é Roberto Pessoa?

Vamos com calma. O Sr, Dr. Lúcio, é conhecido por ser muito sensato. Não vale a pena considerar essa "pesquisa"

eduardo disse...

E agora parece esse Massaroca é um pessoa que não olha para o passado e não lembra na eleição de 2006 o que aconteceu?? Eu acho que ele deveria é ir para CAPS que é pago pelo Governo!!

Marcelo Pereira disse...

Parabéns Lúcio Alcântara presidente do PR e Roberto Pessoa candidato a governador do Ceará pelo PR.
Vi agora na TV Diário matéria sobre a Caravana 22, com 500 filiaçõs em Quixeramobim, a Caravana está um sucesso, grande sacada essa de percorrer o estado divulgando as ideias do partido da republica.
Sou filiado ao PSDB e estou decepiconado com o comportamento do PSDB, sem um poscionamento firme mendigando espaço ao governador Cid Gomes uma vergonha, vou sair desse partido que está morto e sem ação.
Quem está correto também é o governador Cid que está definhando o PSDB, de pouquinho em pouquinho até não ter mais ninguém, abre o olho Tasso.

Jamile disse...

Quando a Caravana vem aqui em Tauá, vi vocês dois, Lúcio e Roberto, aqui na festa da Marreca, Tauá aguarada vocês.
Estamos cheio dos Feitosa, e Domingos Filhos

Anônimo disse...

O eduardo esta com muito medo.

Anônimo disse...

Moro aqui em CRATEÚS, e sou professor da UECE/FAEC. Realmente Massaroca tem toda a razão, O Cid já recebeu uma saraivada de vaias aqui na cidade e, o Domingos Filho já veio alegar coisa que ele nunca fez por Crateús. Os dois C&D são as duas criaturas mais demagógicas que o estado tem. Venha logo aqui em Crateús, Roberto Pessoa, eU, Massaroca e tantos outros da cidades estamos loucos para dizer: XÔ CID GOMES, XÔ DOMINGOS FILHO.

neide disse...

Se Massaroca disse, tá é dito. Acredito fielmente no que ele descreve, Governadozinho de meia tigela este CID GOMES: Perseguidor e Autoritário. Venham com a Caravana aqui pra Crateús também futuro Governador Roberto Pessoa, queremos é definir nosso candidato contra este louco do CID GOMES.

Anônimo disse...

Coluna Politica, O Povo, Erico Firmo

CEARÁ ESTANCOU NO PRIMEIRO ANO DE CID
Cid Gomes (PSB) foi eleito governador com o discurso de que o Ceará precisava crescer acima da média nacional para superar a desigualdade histórica. No primeiro ano de seu governo, todavia, o Estado cresceu abaixo da média do País e até do Nordeste, como aponta o resultado das Contas Regionais 2007, divulgado na quarta-feira pelo IBGE. E técnicos do Estado consideram que o resultado foi bom. Responsabilizam o crescimento discreto & 3,3% & pelo fato de a comparação ser feita em relação a 2006, quando o Ceará teve crescimento considerável, o maior do Brasil. E quando o governador era o antecessor de Cid, Lúcio Alcântara (PR), criticado por não fazer o Estado crescer na proporção necessária.

Augusto disse...

Simboooora, caravana 22!!

José sampaio disse...

VAMOS FALAR UM POUCO DO NOSSO FUTURO é SERIO, vamos participar da comunidade(Política Cearense Rumo 2010), participe o conteúdo é massa......envie a seus amigos não custa nada fazer parte de um Ceará melhor

eduardo disse...

Simboooora, caravana 22???Pra onde para casa ou para Portugal ou Maracanaú??

Anônimo disse...

Na campanha de 2006 o atual governador disse que o Dr. Lúcio estava em primeira marcha, lembram? Pois é, mas a velocidade do governo parece que piorou mesmo! Falando com uns amigos de Sobral, disse que, se o Dr. Lúcio estava de primeira o CID está de ré!!!!!!!! Os caras disseram que isso todo mundo já sabe em Sobral!!! Não entendi!!!!!

Vô Luizão disse...

Simbora Eduardo Ferreira Gomes, você está com medo e fome, muita fome, precisando comer bolinhos de bacalhau, por isso vive com inveja do Dr. Lúcio ter família em Portugal.Rs, rs, rs, isso não é para quem inveja, mas para quem tem direito rs, rs,rs corre, corre, Eduardo, vai atrás da tua turma que anda de ré...rs.rs.rs

Anônimo disse...

eduardo ferreira gomes, coitado, ta realmente com medo...