quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Cidadania

Amanhã a Caravana 22 estará pela manhã em Mombaça. Às 9h30 estarei na Câmara de Vereadores para receber o título de cidadão daquele município o que será para mim motivo de muita alegria.

Quero compartilhar essa satisfação com vocês, leitores e amigos, honraria que valorizo mais por me ser concedida quando estou fora do poder, sem ocupar nenhum cargo público.

De antemão agradeço aos vereadores e ao prefeito municipal a distinção que me será concedida.

6 comentários:

eduardo disse...

A Câmara de vereadores de Mombaça não tem a quem oferecer o título de cidadão e fazer essa homenagem ao Dr. Lúcio (derrotado), vamos ter mais criatividade em que fazer?? Quero saber de onde vem esse dinheiro para realizar essas caravanas 22, por que o partido não tem nem 100 correligionários??

Anônimo disse...

O Eduardo FC esta com muito medo....

Anônimo disse...

eduardo ferreira gomes tá realmente com medo...

Vó Luisinha disse...

Corre, Lúcio, corre, Lúcio.

Anônimo disse...

Caro Eduardo ! Com certeza o dinheiro das caravanas do PR não está vindo da fatia das HILUX! Carros de LUXO adquirido pelo Governo do Estado com o nosso dinheiro você sabe como né?Que o governo deveria ter aplicado corretamente o percentual da Saúde.
Fora CID!!! Dr. Lúcio sim pode andar todo o Estado do Caerá de cabeça erguida. Essa dupla Lúcio Alcantara e Roberto Pessoa estão deixando algumas pessoas nervosos..

Augusto disse...

A caravana avança!
Parabéns por mais essa honraria!