segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Prêmio Dardos



Recebi o Prêmio Dardos do Blog Caminhos do Turismo pelo turismólogo.


O prêmio em questão visa reconhecer o "desempenho de blogueiros na transmissão de valores culturais, éticos, literários e pessoais, que demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras".

O selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à web, diminuindo as barreiras à comunicação e à amizade.

Ao receber o Prêmio, há algumas regrinhas a serem seguidas:


1) Exibir a imagem do selo em seu blog;

2) Linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;

3) Escolher outros 15 blogs a quem entregar o PRÊMIO DARDOS;

4) Avisar os escolhidos.

Embora muitos sejam merecedores de tal distinção, sigo o regulamento e indico 15 blogs aos meus leitores, que considero difusores de opinião e incentivadores culturais:













7 comentários:

Unknown disse...

Parabéns!! Os dois blogs que ganharam o prêmio são mesmo merecedores. Obrigada a ambos pela qualidade!

Wanderley Filho disse...

Dr. Lúcio,

Fico deveras honrado com sua lembrança. Tenho na leitura de seus textos, que mesclam experiência ímpar e acuidade intelecutal, uma valiosa bússula que me ajuda a refletir sobre temas que gosto de abordar.

Um grande abraço.

RastreadoreS de ImpurezaS disse...

Que honra estar entre os escolhidos pelo Dr. Lúcio. Parabéns pelo prêmio. É merecido! Abraços.

PINDORETAMA DE TODOS NÒS disse...

parabens pelo prêmio dr. lucio. gostariad e saber como participar do premio, pois o blog: http://rogeriopindoretamaonline.blogspot.com/
é hoje um dos dois maiores meios de comunicação dos internautas do municipio de pindoretama e adjacencias, e no dia 26/10/2009 chegou a extraordinária marca de 102 acessos em apenas 24 horas. é um fato de alta relevância, pois trata-se de um canal de comunicação do interioe que tem hoje uma grande abrangência.
fico no aguardo de um retorno.

Dihelson Mendonça disse...

Dr. Lúcio, muitíssimo obrigado também pela indicação do Blog do Crato ao prêmio Dardos. É uma honra receber tal indicação, e principalmente da sua pessoa, que o indicou, a quem tenho uma grande consideração.

Encontro-me em Fortaleza e deverei passar uma semana por aqui. Na última segunda-feira eu ia com o Raimundo Filho até sua residência a fim de lhe entregar pessoalmente o meu presente, que é um DVD com as fotos e os vídeos que realizei durante a sua última estada na cidade do Crato. Por motivo de agenda de compromissos, não pude ir pessoalmente, mas espero que o Raimundo Filho, vice-prefeito, possa ter feito chegar até suas mãos o DVD.

Muito Obrigado!
Um grande abraço,

Dihelson Mendonça
Pianista, Compositor, Fotógrafo e administrador do Blog do Crato.

E-mail de contatos:

blogdocrato@hotmail.com

Carlos Rafael Dias disse...

Reitero aqui, comentário que postei no Blog do Crato por ocasião da solenidade de posse do Dr. Lúcio Alcântara no Instituto Cultural do Cariri, ocorrida no último sábado em Crato:

"Lúcio Alcântara é um dos maiores e mais íntegros homens públicos do país".

E acrescento:

O Blog do Lúcio Alcântara é um repositório de idéias e ideais éticos e relevantes.

Parabéns, Dr. Lúcio!

Nonato Albuquerque disse...

Obg Dr. Lúcio pela inclusão do ANTENA PARANÓICA.