sábado, 31 de outubro de 2009

Frase do dia

Há silêncios que dizem mais que uma torrente de palavras.

10 comentários:

Anônimo disse...

Será o silencio do PSDB na assembleia? ou o silencio do governo sobre o trafico de drogas?

Anônimo disse...

Estou calado ...

Vó Luisinha disse...

O silêncio é um dos incômodos mais barulhentos que pode nos tomar de assalto.

Anônimo disse...

A frase do SÉCULO.

Anônimo disse...

Falando nas eleiçoes de 2008, presenciei de perto a covardia e sacanagem dos ferreiras gomes. por exemplo: o Senhor lembra da inauguração do IML de Sobral, que a VERDES MARES ESTAVA lá filmando apenas o manifesto dos professores e não fimava a inauguração de uma grande obra!!!! tudo era combinado, ou melhor ferreiras gomes e sistema VERDES MARES , eu sabia de tudo e alertei aos , Mooesio Loiola, DR.guimaraes e outros, nunca me esqueço deste dia e infelizmente a reportagem não foi para o ar.

Anônimo disse...

Era numa quinta-feira,11 de maio de 2006 , a equipe da verdes mares de Sobral levou um bebado para o quintal da sede de Sobral na rua CEL.DIOGO GOMES, vizinho a casa do EX- PREFEITO ZÉ PRADO e mandaram o bebado falar ;CADE O GOVERNADOR? CADE O CORONEL? A VIOLENCIA ASSOLA O CEARÁ. FIQUEI DE QUEIXO CAIDO!!!!! MAIS UMA VEZ EVITEI A FALSA REPORTAGEM IR PARA O AR.DR. LÚCIO OS FERREIRAS GOMES SÃO PESSOAS PERIGOSAS!!!!!! INFELIZMENTE NÃO POSSO ME INDENTIFICAR. ABRAÇOS SEU ETERNO FÃ DE SOBRAL. E CONSIDERO O SENHOR UM SÁBIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Célio Ferreira Facó disse...

Não foi o silêncio que honrou o presidente do Fortaleza.

Este Fortaleza, DECAINDO agora o suficiente para ir integrar no próximo ano a série “Z” do Campeonato Brasileiro, deveria ser óbvio a qualquer um a causa real deste fracasso: o plantel ou não sabe jogar Futebol ou não compareceu aos estádios com stamina suficiente para ganhar de ninguém.

Ambas estas situações fazem um time perdedor.

“Óbvio ULULANTE”, diria Nélson Rodrigues.

Quem lê hoje a entrevista de Lúcio Bonfim, presidente daquela agremiação, ao Diário do Nordeste, vê-o confessar, declinar, quase sem querer, nas entrelinhas, isto mesmo: má, péssima administração e jogadores acomodados como por inércia.

Lúcio Bonfim avisa, porém, que não está desesperado, mas apenas preocupado.

Confessa que houve erros já na “contratação de alguns jogadores”, já na “comissão técnica”.

Revela a tolice que o acalentava no começo do ano: “bom é o time caro”.

Culpa até a torcida.

Acho que resultará agora muito claro, transparente, cristalino por que este time tinha de perder: é que com tal administração e tais vícios de concepção e tais que tais jogadores NÃO poderia ganhar NADA.

Anônimo disse...

Que tal a imprensa brasileira fazer um pouco de silêncio sobre o problema político de Honduras?

Já chega de Michelleti e Zelaya (é assim que se escreve?). Não dá para aguentar mais.

Falaram tanto, mas esqueceram de dizer que o Brasil "entrou numa fria"!

Silêncio minha gente! Silêncio.

Caminhos do Turismo pelo Turismólogo disse...

Adorei!!

Anônimo disse...

È isso, mesmo em silencio o sr. tá fazendo um estrago danado nos caras que achavam que ja estava tudo dominado.Siga em frente que nos vamos de Lucio pra qualquer mandado que o sr. se candidate.