domingo, 25 de outubro de 2009

Castelão


Roberto Sérgio Ferreira, presidente do Sindicato da Construção Civil, lança uma alerta: construir um novo estádio sai mais barato do que reformar o Castelão.

Segundo ele, um novo estádio, que atenda as exigências da FIFA, custaria cerca de R$ 250 milhões enquanto a adequação do atual está orçada em R$ 397 milhões.

Segundo Roberto um novo estádio ajudaria a desenvolver a cidade ao invés de investir no Castelão e acessos.

O secretário de esportes preferiu dizer que confia nos técnicos que elaboraram o estudo sendo prematuro comparar custos quando ainda não se conhece o projeto de reforma.

Saiba mais no Diário do Nordeste, edição de 22/10/09

5 comentários:

cesar sampaio disse...

Muito estranho essa reforma(PPP) no castelão, queremos transparência e oportunidade igualitária para todos, será que vamos ter? Como esse governo duvido! O pior é que com essa imprensa que temos, que só divulga os poucos pontos positivos do governo e é silente quanto aos assuntos negativo e com essa assembléia a moda calango que a tudo aprova sem contestação e debate vai existir muita coisa errada nestes projetos da copa do mundo.

Anônimo disse...

Quem financiará tudo? O Poder Público ou a Iniciativa Privada?

Anônimo disse...

Ea turma da C.P.F(Comissão Por Fora)desse governo perdulário vai bem perder essa boquinha,meu povo?!Mas de jeito nenhum!!!E haja grana no "mocó" prá gastar em 2010!Afinal é uma dupla de irmãos candidatos que o povo do Ceará Tem que bancar.
PS:por favor não censurem meu comentário.

Anônimo disse...

É, o cofrinho de 2010 agradece essas e outras!

PINDORETAMA DE TODOS NÓS disse...

É OBVIL QUE UM NOVO ESTÁDIO SERIA O EDEAL, POIS VEJAMOS COMO ESTÁ HOJE, APENAS UM PALCO DE ESPORTES NA CIDADE, ALEM DO FATO DE SE TER UMA NOVA OBRA COM PREÇO MENOR. A POPULAÇÃO TEM QUE FICAR ATENTA AS ESAS DECISÕES IMPORTANTES PARA A CIDADE A PARA O ESTADO. ALÉM DE PODER SER CONTRUIDO EM UMA DAS CIDADES DA REGIÃO METROPOLITANA. NA ÉPOCA DA COPA, PINDORETAMA TERÁ UMA CESSO ÓTIMO.