quarta-feira, 27 de maio de 2009

Obrigado

Agradeço aos amigos que estiveram comigo para abraçar-me, no dia de meu aniversário e participar do lançamento do livro Blog de Papel.

O agradecimento se estende aos que não puderam ir, mas me distinguiram com suas mensagens de congratulações.

Foi, para mim, um privilégio tê-los ou lê-los.

5 comentários:

Célio Ferreira Facó disse...

Tinha eu combinado comigo mesmo que iria a esta tertúlia literária.

Foi uma inopinada indisposição, aliada a fortes dores musculares, que mo impediram.

Queria dar o parabém (Assim queria esta palavra o Padre Antônio Vieira.) ao autor deste Caderno Eletrônico. Faço-o agora.

Já não o seja pela efeméride do dia natalício; é isto recorrente. Vida longa ao homem!

Mas sobremodo pela qualidade do debate aqui levantado, como a manter o espírito crítico, sempre necessário, e a lucidez salutar da oposição política ao atual estado de coisas do Governo e da assembléia Legislativa do Ceará.

Este Executivo e Legislativo estaduais de aqui, como se sabe, andam agora longe da perfeição, longe até da razoabilidade esperada; não podem prescindir da oposição e da crítica que os obrigue à tarefa de rever os próprios atos e até os livre de alguns desastres.

Vida longa por isto a este Caderno! Seja ele luzeiro a espancar a unanimidade oca, boba. Uma tribuna atuante, como deveria ser a Assembléia Legislativa, onde por enquanto mal e mal se escutam as participações mais lúcidas de um ou outro deputado.

Sávio Bezerra disse...

P A R A B É N S Dr. Lúcio.

eliomar de lima disse...

Doutor Lúcio, só não fui porque fiquei com virose. Daquelas de não poder comer muito mesmo. Mas senti-me como um rei em minha casa.
Eliomar.

João César Pontes disse...

Estive em seu aniversário, e quem lá esteve pode observar o quanto o senhor Lúcio Alcântara, sem qualquer cargo público, ainda é querido e respeitado, presenciei lá empresarios, politicos, amigos( verdadeiros amigos), etc...
Fiquei muito feliz em saber do quando a população cearense ainda lhe prestigia.

Unknown disse...

Parabens ao Dr.Lúcio, pelo aniversário e pela festa. Parabens ao povo cearense por ter um político e homem da estatura do Lúcio Alcântara.
Parabens ao Célio Ferreira Facó pela lucidez do comentário.