terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Boas Festas...


6 comentários:

Célio Ferreira Facó disse...

Nem iniciado, 2009 traz já alguma apreensão, incerteza, em dose maior que a habitual, por causa da crise financeira que se alastrou, de novo, mundo afora, num ciclo nunca suficientemente definido pela ciência econômica.

A exigir, de todos, o melhor de si, sem lugar para a imprudência e o entusiasmo bobos. Mas também sem lugar para o medo, a inércia.

Carlos Drummond de Andrade, poeta e velho sábio, deixou-nos maravilhoso ensinamento: "É dentro de cada um que o ano novo tem de começar".

Anônimo disse...

Lúcio, desejo um bom Natal com sua família e um 2009 muito inspirado, tão inspirado como muitos momentos desse blog em 2008!! Continue sempre, que nós estaremos sempre atentos ao que você faz. FELIZ 2009!
Joaquim

Unknown disse...

Li no jornal O Povo de hoje, 24/12/08, sobre os recursos que diversas entidades receberam da SEFAZ por conta da promoção Sua Nota Vale Dinheiro.

Essa campanha é realmente um sucesso e todos contribuem.

A Igreja das Missionárias, por exemplo, realiza um grande trabalho por conta dessa doação.

Um FELIZ NATAL!

Anônimo disse...

Dr. Lúcio, um Feliz Natal para o senhor e sua família.
O senhor é uma pessoa muito especial que admiramos muito.
E que 2009 seja um ano de conquistas e realizações para todos nós.
Boa viagem!
Ana, Nelson e Augusto.

Sávio Bezerra disse...

Feliz 2009!


Que 2009 seja repleto de saúde, paz e prosperidade!

o especialista disse...

Lucio feliz 2009 para você e toda a sua família, pode acreditar que sua presença neste mundo trouxe e trará muitas felicidades a todos que estejam sintonizados na freqüência de paz , honestidade, esperança e evolução , devido a sua sensibilidade, amor ao próximo e visão futurística , e que hoje grande parte da população deficiente auditiva no Brasil pode ter o privilegio de estar mais envolvido na sociedade através de jornais , filmes e novelas através de um ato de pura e simples ação de sua parte, pode se orgulhar perante a Deus pois você é e será sempre um filho muito adorado por ele com todas essas suas atitudes e aços, continue assim nos agradecemos e ainda necessitamos deste exemplo de vida...