segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Pranto

Faleceu Raimundo Gomes da Silva. O Oliveira, para os amigos e família.

Foi Deputado Estadual e Federal, com vários mandatos. Presidiu a Assembléia Legislativa do Estado do Ceará, exercendo importante liderança política na Região do Vale do Curu.

De temperamento afável e fala mansa, era dotado de grande coragem pessoal, testada em confrontos políticos dentro e fora do parlamento.

Primo e amigo de meu pai, os dois foram aliados, com grande protagonismo na política cearense.

Sucedi-lhe na amizade e solidariedade, que sempre lhe dedicamos.

Sua morte fecha mais um capítulo da história do Ceará.

Meus sentidos pêsames à viúva Yeda e todos os familiares.

3 comentários:

Célio Ferreira Facó disse...

Outro que talvez ocupe logo, logo o obituário local é o time do Fortaleza. Velhinho agora, nonagenário, tendo perdido o enganoso “aço” de outrora, convoca a máxima torcida para a próxima apresentação com jogadores “de papel”, sem técnica, sem stamina, sem salários.

Desde sábado último, espera o plantel um MILAGRE. Não para sagrar-se campeão ou vice ou ocupar posição pelo menos honrosa no certame; mas apenas para continuar entre os últimos dos últimos sem decair para o andar mais de baixo.

Sávio Bezerra disse...

Alguém tem que enaltecer o nome de quem é merecedor, e o Sr. o fez bem.

Sávio Bezerra disse...

Antonio Viana 27/11/2008

Saudade – O ex-governador Lúcio Alcântara e seu filho, deputado federal Léo Alcântara ficaram na primeira fila, durante a celebração do 7º dia em sufrágio da alma do saudoso deputado Raimundo Gomes da Silva. Foi na noite de segunda-feira, na Paróquia da Paz, em Fortaleza.