quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Aplauso


Merecem aplausos a comemoração do Dia do Patrimonio Estadual e a conclusão das obras de restauro do sobrado do Dr. José Lourenço, promoções do Governo do Estado.


A data está consagrada em lei estadual de minha iniciativa quando governador. O sobrado foi adquirido no meu governo, tendo as obras sido apoiadas pela Telemar, graças ao interesse do empresário Carlos Francisco Jereissati atendendo minha solicitação.


Em dezembro do ano passado foi entregue a primeira parte da obra. Parabens!

3 comentários:

Anônimo disse...

Eeeeeeesssssssse é o Dr. Lúcio!!!
Parabeniza a quem faz as coisas, independentemente do "lado" político-partidário, apesar das injustiças e mentiras assacadas contra sí além de dar o devido crédito a quem financiou o projeto.
Parabens Dr. Lúcio, isso é que é homem público !!!

Anônimo disse...

Olá, Dr. Lúcio Alcântara,
venho ao seu espaço através do blog do Luiz Braga.

Pois bem. Não seriam estes aplausos um toque irônico visto que, seu ex-aliado de agremiação não teve lá grandes considerações pelo senhor?

Sempre considerei o revanchismo coisa de gente sem escrúpulos, de mentes odiosas e sem a menor condição de postular cargos públicos. E aqui no Ceará, ainda vivemos isto na iniciativa publica e privada.

Minha esposa trabalhava como agente do SAAE em Icapuí nas gestões do PT e quando Edilson Cirilo foi eleito, não considerou os 15 bons anos de bons serviços prestados aos usuários. Foi expulsa de sua sala bruscamente, ouvindo todo tipo de impropério.

Eu trabalhava com D. José Hamilton um amigo leal e fiel até o fim ao senhor, mas quando faleceu, por está ocupando um cargo de confiança, fui mandado embora também.

É a vida.

Durante a campanha, trabalhava na "Nova Onda" como supervisor de vendas e tive o prazer de aumentar a produtividade de vendas de consórcio. Mas, ganhei a antipatia do meu gerente e fui descartado.

Revanchismo é sem dúvida uma atitude mesquinha.

Estivemos sempre em lados opostos mas nem por isso, deixei de nutrir uma profunda admiração pelo seu trabalho.

Receba meus sinceros aplausos.


Um abraço e boa sorte,

Carlinhos.

Anônimo disse...

Dr. Lúcio, o senhor foi convidado para participar da solenidade de inauguração do Sobrado do Dr. José Lourenço?
Pois como sabedor do seu empenho pela preservação do patrimonio histório no Ceará, acompanhei na época do seu governo todo o interesse em preservar e restaurar a referida edificação e aí resolvi ir para a solenidade para ver se pelo menos o encontrava por lá e para meu espanto não o encontrei e além disso nem uma citação ao seu nome fora feita.