quinta-feira, 21 de junho de 2007

Comunicação & Boas Notícias



Acontece hoje, no Centro de Convenções Edson Queiroz, um evento muito interessante sobre o papel dos veículos de comunicação na disseminação de uma cultura de paz e de uma agenda de discussões mais positiva junto à sociedade.

O seminário, intitulado "Comunicação & Boas Notícias" trará a Fortaleza grandes nomes da comunicação nacional como o conferencista e diretor do Master em Jornalismo, Carlos Alberto Di Franco; a jornalista Diléa Frate, produtora do programa do Jô, da TV Globo; o antropólogo, psicólogo e vice-reitor da Universidade da Paz – UniPaz, Roberto Crema; e o cartunista Chico Caruso, entre outros profissionais locais e nacionais

Serão dois painéis, com os temas “Mídia e Violência: uma Abordagem Crítica” e “A Boa Notícia e seus Reflexos sobre a Sociedade Brasileira”, intercalados com a solenidade de lançamento da ONG Agência da Boa Notícia e com o lançamento do livro “A Trajetória de Octávio Frias de Oliveira”, da editora Publicfolha (SP) e de autoria do jornalista Engel Paschoal.

O encontro será realizado a partir das 18 horas e a entrada será um quilo de alimento não-perecível. Uma boa dica do jornalista Mauro Costa.

Nenhum comentário: