sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Corrupção

Os jornais de hoje estampam na primeira página notíca de corrupção na qual estariam envolvidos um delegado e outros policiais.

A mesma notícia informa a prisão do delegado e sua soltura imediata por decisão da justiça.

Onde está o erro nesta história? Uma arbitrariedade policial que ignorou a lei ou leniência da justiça?

Saiba mais no Diário do Nordeste, edição de 03/12/10 - FOTO: NORMANDO SÓRACLES/SITE: MISÉRIA.COM

Um comentário:

Anônimo disse...

ARBITRARIEDADES............
DEFENSORIA PÚBLICA:


O POVO de ontem, em sua página 04, matéria de página inteira, estampou DENÚNCIA DE ARBITRARIEDADE DA DEFENSORA GERAL DO ESTADO.
Hoje vem aquela autoridade, que não quis ser ouvida, apesar da insistência do Jornal OPOVO, desde outubro passado, apresentar uma nota oficial desmentindo a matéria.
Até aí tudo bem. É um direito dela, porém, apresenta como coonestadores de suas atitudes e sem apresentar prova do que afirma, o CONSELHO NACIONAL DOS DEFENSORES PÚBLICOS GERAIS - colegiado onde a referida DEFENSORA GERAL FRANCILENE GOMES tem assento; o Conselho dos Corregedores Gerais das Defensorias Públicas, órgão onde a CORREGEDORA GERAL BENEDITA DAMASCENO tem assento; o CONSELHO ESTADUAL DE SEGURANÇA PÚBLICA, que tem como presidente a Defensora Pública KARINE MATTOS, do staff da DEFENSORA GERAL e por ela nomeada para o referido Conselho;a COORDENADORIA DE POLÍTICAS PÚBLICAS PARA A MULHER, coordenadoria esta que tem à frente a Defensora Pública MONICA BARROSO, EX CONSELHEIRA do Conselho da Defensoria Pública e uma das mais veementes algozes contra o Defensor em comento.

Aí, usando suas palavras, eu pergunto:

ONDE ESTÁ O ERRO NESTA HISTÓRIA???

A PROPÓSITO: Já que a Defensora Geral abre suas portas para os Órgãos fiscalizadores, seria de bom alvitre a Procuradoria da República mandar verificar as licitações ali realizadas, uma vez que se comenta que até TELEVISÕES estão sendo adquiridas com dispensa de licitação e o dinheiro é proveniente de CONVÊNIOS COM ÓRGÃOS FEDERAIS. Não custa nada verificar, se a própria dirigente está abrindo suas portas para isso...