segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Belas imagens

20 comentários:

Anônimo disse...

Dr. Lúcio,como sou leitora do blog do Presidente do PR Jovem,não podia deixar de reprozir aqui o que ele escreveu com muita sobriedade.
Lúcia Teixeira

terça-feira, 3 de agosto de 2010
Falando em voto de confiança...
Considerando que a relação entre candidatos e eleitores deveria ser de compromisso - e não de promessas falsas, podemos dizer que a relação entre eleitos e cidadãos deveria se dar, no mínimo, tomando como base o cumprimento dos compromissos assumidos.
Infelizmente, acompanhando os atos públicos de campanha, assim como assistindo ao debate da TV União, no último domingo, estou surpreso com a "não cobrança" das promessas feitas (e não cumpridas) pelo atual governador ao longo da campanha de 2006.
Nesse sentido, além do inegável estilionato eleitoral cometido na área de segurança, quando em 2006 foram prometidos milagres com a implantação do ineficientíssimo programa de polícia comunitária do Ceará, é muito facil lembrar de outras promessas mirabolantes, associadas a outras etapas do "grande salto" que se dizia que o Ceará daria caso o candidato do PSB fosse eleito naquela ocasião.
Onde estão os progressos prometidos na educação? Onde está a mágica melhoria no atendimento na área de saúde? Onde estão as obras de infra-estrutura tão cantadas ao longo da campanha? Como teria sido materializada a enorme prioridade que o governo federal daria ao Ceará?
Bem, se os leitores deste post puderem me dar alguma resposta a essas perguntas, escrevam com urgência!
Nesta campanha estamos vendo uma nova peça encenada pelo mesmo canastrão de 2006. A única diferença é que, além de fazer novas promessas, ele atua fingindo que cumpriu as anteriores.
De modo descarado, o candidato à reeleição finge que todos os seus muitos erros foram acertos - e ainda insiste que todos os acertos de governantes anteriores são seus!
Ao longo desses mais de três anos, o "sujeito" tentou esconder, sempre com o apoio de excelentes e caras peças de propaganda (pagas pelos contribuintes do CE), sua ineficência e sua política despótica, subjugando, com o uso do poder econômico do governo, forças que teoricamente seriam de oposição.
Está mais do que na hora de cair essa máscara - sob pena de acompanharmos mais uma catástrofe eleitoral!
Espero que os seis candidatos de oposição, a despeito do evidente despreparo de alguns deles, não deixem o povo do Ceará ser mais uma vez enganado por uma carinha maqueada, mentirosa e cínica, que tenta, a todo custo, manter o novo prepotente e arrogante coronelismo do Ceará disfarçado sob o manto enganoso da modernidade, eficiência e juventude!
Oposição se faz principalmente com a apresentação de propostas, sabemos disso, mas não podemos deixar que propostas responsáveis sejam mais uma vez ofuscadas por promessas mentirosas, "disparadas" por que não teria moral sequer para pleitear novo pedido de registro de candidatura!

Postado por Alexandre Damasceno às 06:13

Anônimo disse...

Liderança do PCdoB rompe com Cid e anuncia apoio a Marcos Cals e Tasso”Blog do Eliomar

Ricardo, em 03-08-2010 as 10:16 Said:
Ótima noticia pro Gov Cid. Dessas “lideranças” quanto mais distante melhor.

KÁTIA GOMES, em 03-08-2010 as 10:20 Said:
Eu não entendo, ou melhor eu entendo! Os acordos são feitos entre quatro paredes para benefício de uma meia dúzia,o eleitor que deveria ser a peça principal, para os políticos, não passa de moeda de barganhas!!!Ainda bem que Tasso é Senador, por que se fosse governador, terminava de vender o Ceará!!

joao, em 03-08-2010 as 10:26 Said:
ja era hora do dr . haroldo tomar uma decisão mesmo….o cid ta humilhando todos os seus correligionarios com essa historia de juntar tudo quanto e lado em cima de palanque……municipio pequeno essa historia nao funciona, acredito que no Graça va ocorrer o mesmo, ja que a iraldice mão cheirosa ta sendo tratada da mesma forma que o haroldo….

Lêda Pinheiro, em 03-08-2010 as 10:58 Said:
O que nós ainda vamos ver de troca-troca de apoios daqui até o fim da eleição não está escrito e nem previsto! As pseudas lideranças vendem os votos que acham que tem como que estivessem vendendo animal e o povo que está sendo vendido se quer toma conhecimento disso. É deplorável o que a gente escuta pelo interior a dentro de conversa de que o deputado tal deu não sei quanto para a liderança tal e assim por diante. Esse comportamento da grande maioria dos políticos compromete a lisura das eleições eo que é pior, enfraquece por demais a democracia.

Anônimo disse...

Atualização da pesquisa do site www.eleicoesceara.com.br em 03/08 até 13:00hs


Governo
Em quem você votaria para Governador do Ceará?
Marcos Cals (1513 Votos)
Nat (14 Votos)
Cid Gomes (866 Votos)
Gonzaga (18 Votos)
Lúcio Alcântara (2433 Votos)
Marcelo Silva (30 Votos)
Soraya Tupinambá (107 Votos)

VAMOS CONTINUAR VOTANDO EM LÚCIO 22 PARA FAZER O CEARÁ BRILHAR!

Anônimo disse...

Ibope: Cid tem 49% e Lúcio, 24% - O povo on line

08/2010
11:25
Gente, eu não sei como pode pois onde ando vejo a rejeição absurda deste cidadão. De onde vem estes 47%?
jorge
Número do IP: 187.79.81.149

03/08/2010
10:41
E a CPRV está também com 49% nas pesquisas??????????????????????????????????????????
Miranda
Número do IP: 187.60.35.212

03/08/2010
09:27
Senhores, governar um Estado é (muito) mais do que fazer OBRAS !!!! Não se gabem de tão pouco.
Leandro Cavalcante
Número do IP: 200.129.22.52

03/08/2010
06:53
EU NÃO ACREDITO NESSA PESQUISA
rosa linda
Número do IP: 201.9.224.190

03/08/2010
05:12
com este resultado parcial da pesquisa cada vez mais eu tenho certeza que o Dr. Lúcio está no caminho certo , vamos ao segundo turno rumo a grande vitória
ALMIR NETO
Número do IP: 187.18.233.109

Anônimo disse...

Os números do Ibope
Postado em 2 de agosto de 2010 por Érico Firmo- O povo on line

rosa linda
em 2 de agosto de 2010
cid gomes está caindo…………… e vai cair muito mais…………..rumo ao segundo turno marcos cals gonvernador do ceara 2010

JJ
em 2 de agosto de 2010
Não acredito nessa pesquisa, só pode ter sido feita em algum curral do CID, pór que aqui em Fortaleza tá longe disso minha gente, isso só pode é correr muito dinheiro por trás de tudo.

Marcus V. S. Castelo Branco
em 2 de agosto de 2010
Viajo constantemente por uma boa parte do Ceará, e conversando com as pessoas a impressão que se tem, é que a vontade dos eleitores está totalmente oposta aos resultas destas pesquisas.

Carlos Onorio
em 2 de agosto de 2010
Pesquisa estranissima, ta parecendo a pesquisa do Mranhão.

mota
em 2 de agosto de 2010
nao compriendo esta pesquisa, pois a maioria das pessoas que conheço, nao vota no cid, tem alguma coisa errada.

lena viana
em 2 de agosto de 2010
o cid esta caindo, o lucio subindo te cuida ferreira gomes!!

marco
em 2 de agosto de 2010
estranho mesmo eu nunca vi uma discrepancia tao grande. todos q eu conheço não votam no cid e ele ta com essa vantagem toda. caramba

Claudia
em 2 de agosto de 2010
Eu não consigo entender estes orgão de pesquisa, só pode ser comprada, um governo que só sabe e prejudicar o povo mais pobre, hoje ninguem consegue mais possuir uma moto que a CPRV vem e toma, a policia do Ronda que não tem nenhum preparo fazem e matar inocentes, é vocês querem que eu acredite nesta pesquisa.

rafael
em 2 de agosto de 2010
Olá!!! webster
Garoto vc não sabe o q tá dizendo, é melhor se informar mais, leia mais por favor, o seu governador foi o pior até hoje para a educação, ele não aprovou o PCC (plano de cargas e carreira do professor), vc sabe o q é isso, pois bem , ele alegou que o estado não tinha dinheiro para paga,e entrou na justiça para não pagar. enquanto isso os outros governadores aprovaram o pcc.
ai vem vc dizen q o Cid investiu em educação, é puxar muito o saco, vc só pode ser de Sobral.
e tem mais os motoqueiros coitados, não podem nem sair de casa que é multado alôÔÔÔÔÔ, galera vamos acordar, vamos ler mais, não sejamos ipócritas, basta de Ferreira Gomes.
Cega de IMPOSTO!!!!!
segurança??????
saúde??????????
educação???????

paulo clarindo disse...

quero saber a opnião do dr lucio sobre essa pesquisa do ibope. se vocês do PR tiverem outros numeros, por favor divulguem, que a esperança dos lucista é que essa pesquisa do ibope seja tendenciosa. por favor não me deixe de responder. abraço.

Lúcio Alcântara disse...

Caro Paulo,
estou muito tranquilo com os números do Ibope, da mesma forma como recebi os do Datafolha. O resultado não difere muito. Retrata apenas este início de campanha, na qual já me considero vitorioso por evitar uma candidatura única. Os números são um estímulo para seguirmos em frente, crentes de que teremos um segundo turno e confiantes na vitória. Um abraço do Lúcio

paulo clarindo disse...

obrigado por me responder! o senhor tem razão, pois você já é um vitorioso realmente. fique certo que o povo vai colocar o senhor no segundo turno e que aqui em são gonçalo só dá lucio e bethrose. um abraço e boa sorte pra nós!

Anônimo disse...

este clip de maracanaú deveria iniciar o primeiro programa do dr lucio na tv. é show de bola.

Anônimo disse...

“Cid promete aumento maior para servidores caso seja reeleito”Blog do Eliomar

marco, em 03-08-2010 as 8:05 Said:
E muita desfacatez, no meio da campanha politica prometer aumento real. Porque nao deu durante os 4 anos de governo? Caimos nessa nao!!!

Lêda Pinheiro, em 03-08-2010 as 9:04 Said:
Eu não acredito que o Funcionalismo Público ainda caia nessa conversa de novo! Na campanha passada ele também prometeu a mesma coisa e não cumpriu! Prometeu o PCCS da educação e da saúde e não deu! Prometeu melhoria salarial para os políciais e também não deu! Enfim, se a gente for analisar o que o sr. Cid Gomes prometeu na campanha passada e o que ele cumpriu, vamos ver que ele NÃO cumpriu NADA! Inclusive a sua principal promessa que o fez ganhar a eleição não foi cumprida pois ele não acabou com a violência e nem resolveu os problemas da segurança. Ao contrário do que prometeu, a violência aumentou e a segurança está um verdadeiro cáos.
Nós, Funcionários Públicos não podemos mais cair nessa conversa fiada do sr. Cid Gomes. Ele já teve sua chance e não correspondeu então não dá mais para confiar nele.

Marcos, em 03-08-2010 as 12:36 Said:
Esse senhor mente de forma descarada e ainda existem pessoas que acreditam nele, infelizmente. Durante os quatro anos de governo, determinadas categorias sequer foram recebidas por ele, como por exemplo os Auditores da Controladoria Geral do Estado. Os Professores não tiveram direito ao piso nacional. Os profissionais não-médicos, que passaram em concurso da secretaria de saúde, ainda não foram chamados. Uma Juíza Federal determinou que o Governador chamasse todos esse profissionais e aplicou multa diária. Contudo o Sr. Governador não deu a menor atenção a determinação da Justiça Federal. Se ele não respeita a Justiça Federal vai respeitar quem?????? Quem quiser que acredite em mais uma mentira desse senhor.

Isabella, em 03-08-2010 as 13:02 Said:
Essa é boa. Depois de quase 4 anos de mandato vem dizer que vai dar aumento salarial e durante as eleições. O governador acha que somos burros?

Dr. Torres, em 03-08-2010 as 13:56 Said:
Lanço aqui um desafio: encontrem um funcionário público que seja entusiasta da campanha de Cid e eu me proponho, em troca, a pagar uma bela dose de cachaça ao autor desse grande feito.
Já ouvimos essa história de maior valorização do servidor público há quatro anos. O atual governador poderia ao menos ser mais original em seu trololó.

Myrella Guerra, em 03-08-2010 as 17:17 Said:
Eu também espero realmente que o Funcionalismo Estadual dê a resposta nas urnas ao sr. Cid Gomes que tanto nos prometeu e pouco ou quase nada foi cumprido. Sua principal promessa que foi a Segurança é um fracasso total! Cai na conversa dele quem quer ser enganado por mais 4 anos. Para mim, ele teve sua chance e nada fez para continuar merecendo a nossa confiança, muito pelo contrário! Tem muita “marmota” feia aparecendo no governo dele.
Cid Gomes nunca mais!

Anônimo disse...

“Ibope – Cid, 49% Lúcio, 24% e Marcos, 9%” Blog do Eliomar

Tony, em 02-08-2010 as 13:14 Said:
Olha que comentario:
A primeira pesquisa Ibope/Verdes Mares segue a mesma tendência da sondagem divulgada anteriormente pelo Datafolha/OPovo. A diferença nos percentuais aparece por conta do uso de metodologias diferentes entre os dois institutos, mas na prática, não existe nenhuma novidade.
Não se compara Ibope com Datafolha, ou Datafolha com Vox Populli. São metodologias diferentes. A referência de evolução de um candidato na pesquisa do Ibope só pode ser comparada com um levantamento anterior, do mesmo instituto.
Cid Gomes (PSB) com caneta na mão, Lúcio Alcântara (PR) com a experiência de já ter ocupado a cadeira e Marcos Cals (PDB) com a força do partido e o apoio de Tasso Jereissati (PSDB), concentram a atenção do eleitorado, com a promessa de protagonizar a disputa deste ano. São posições iniciais na corrida ao Palácio Iracema.
Nesse sentido, a pesquisa Ibope/Verdes Mares tem o seu valor, mas ainda representa apenas uma espécie de “registro das posições de largada” para a disputa eleitoral. E é comum que essas primeiras sondagens, realizadas antes da propaganda de rádio e TV irem ao ar, registrem mesmo apenas o nível de conhecimento dos nomes apresentados por pesquisadores, aos eleitores entrevistados.
Não dá nem para avaliar ainda o impacto que as denúncias de possíveis irregularidades em obras do Governo, citadas na mídia nacional, por exemplo, podem ter sobre o candidato à reeleição. Isso sem falar nos casos de violência que ganharam manchetes nacionais e que mostram o despreparo da nossa polícia, colocando em xeque o principal programa da gestão Cid Gomes, o Ronda do Quarteirão.
Alguns especialistas avaliam que o impacto de fatos negativos, não são reproduzido de imediato nas pesquisas de opinião. Leva-se, em média, de quatro a seis semanas para que a população absorva a notícia e reproduza o sentimento na manifestação sobre a intenção de voto.
Somente com o acompanhamento de novas pesquisas é que poderemos realmente avaliar como as campanhas serão recebidas pelos eleitores. Por enquanto, tudo mais é especulação, paixão partidária

Anônimo disse...

"Os números do Ibope" O povo on line

Luiz Neto
em 3 de agosto de 2010
Prezado Amigo Jorge Luiz!
Chamar os Governos Tasso Jereissati e Lucio Alcantara de Inoperantes é um Absurdo.
Algumas Obras destes Governos Inoperantes.
1- Novo Aeroporto Pinto Martis
2- Complexo Potuário do Pecem
3- Reforma do Castelão
4- Construção do Açude Castanhão (Redenção dos Cearenses)
5- Construção da Nova Cidade de Jaguaribara
6- Duplicação da Avenida washington Soares
7- Centro Cultural Dragão do Mar
8- Canal da Integração
9- Projeto sanear I e II (Paralisado hoje em dia)
10- Várias Rodovias Estaduais Como:
* Barbalha – Arajara
* Iracema – Erere
* Rodovia Estruturante
* Alto Santo – Potiretama
* BR 116 – Morada Nova
* E Mais Milhares de km de Rodovias Estaduais
Pelo exposto, vimos que estes Governos de Tasso e Lucio construiram obras estruturantes para o Estado do Ceará que refletem até hoje na Economia e no Desenvolvimento da nossa Gente.
Cid Gomes anda Longe desses Governos.

Luiz Neto
em 3 de agosto de 2010
Irmãos Cearenses!
Não Acredito nesta Pesquisa. E posso até acreditar, mas tenho certeza que o cenário vai mudar até o fim da campanha. Estou viajando bastante e a rejeição deste Governador é enorme.
Um Governador que entrou na Justiça contra o Aumento de Salário dos Professores, que realizou apreenções de motos e carros sem realizar uma campanha educativa antes, que não vem a publico tomar uma providencia sobre a insegurança no estado e sobre as denuncias de fraude nas licitações do Castelão e do porto do pecem não merece o Voto dos Cearenses.
Prédios bonitos, viaturas carissimas, muita propaganda, isso não melhora as condições de vida do povo e do nosso estado.
A Implantação de Grandes Industrias, a Valorização dos Professores, o Aperfeiçoamento do Treinamento da Policia e a preservação da Imagem do nosso Estado a nivel Nacional deveriam ser a prioridade do Governo.
Sr. Cid Gomes, voce ja teve sua chance. Não aproveitou.
Nosso Estado não sai dos noticiários nacionais e das paginas das revistas.

Lucio
em 3 de agosto de 2010
Votar em cid é votar em taSSo,votar em eunicio, é votar em serra, é votar em atraso para o estado e para o pais por isso vamos de DILMA,LUCIO, LULA MORAIS,CHICO LOPES E PIMENTEL. CID,TASSO,EUNICIO E SERRA NUNCA MAIS

Carlos
em 3 de agosto de 2010
cid nao tente emgana o povo ( opovo nao quer mais de tu como governador e geral .tu so bateu cai na real ( tu viu o resutado em forqiulha se nao fosse os babões que venheram de sobral tinha sido mais feio)pq foi uma vergonha(esta pesquisafoi feita detro da prefreitura de sobral).

Marcus Castelo Branco
em 3 de agosto de 2010
também acredito, como acima mencionado., que estas pesquisas tem o objetivo de induzir a mudança do voto (“para não perder o voto”)e para forçar a definição dos indecisos. Mas o que vejo é que existe uma decisão tomada pela maioria da necessidade de mudança. E esta decisão não foi tomada agora, faz muito tempo.
Aliado do Lula por Aliado do Lula, o Lúcio também é.

ROBINHO SOUSA DO JW disse...

HOJE NO PROGRAMA ALERTA GERAL CID GOMES, IRONIZOU OS POLICIAS E PROFESSORES, SOBRE (PRINCIPALMENTE), O PEC 300. CID DISSE QUE FOI MUDADA A ESCRITA DO PROJETO, OU SEJA, OS SERVIDORES PÚBLICOS IRÃO FICAR CHUPANDO O DEDO CASO ELE REELEITO. O MAIS GRAVE É QUE CID INFORMOU(VAZOU INFORMAÇÃO), QUE SÓ DARIA ENTREVISTA NO PROGRAMA ALERTA GERAL SE SUA ACESSORIA OLHASSE AS PERGUNTAS ANTES DE TODAS AS RESPOSTAS. CARO EXMO SR. CID FERREIRA GOMES, DESSE JEITO MANIPULANDO AS PERGUNTAS ATÉ A VOVOZINHA DA CHAPEUZINHO VERMELHO ENGANA O POVO!!!
POR ROBINHO SOUSA MORADOR DA CIDADE DE FORTALEZA.

Marta maria disse...

Pesquisa é informação momentanea. Vamos cair em campo e defender o Ceará das mãos perversas do que aí estão. Dr. Lúcio, é bom mandar olhar lá pras bandas da Assemblea Legislativa os funcionários estão sendo distribuídos nos comitês oficiais. Além de fazerem campanha com dinheiro público ainda usam os servidores. Ainda mais, quem não for trabalhar por eles está ameaçado.

Anônimo disse...

Lúcio: Governo Cid tem a “Síndrome do novo rico”Blog do Eliomar

marco, em 04-08-2010 as 8:57 Said:
O Lucio tem razao, mais uma vez, o governo acumulou muito dinheiro, por varias razoes: pegou o estado saneado, reduziu o custeio, principalmente na saude, interropeu varios programas sociais, arrochou muito os peuenos emprendedores com cobracas quase extorsiva de impostos. Para que? para comprar carros de luxo, sempre da mesma marca e na mesma revenda, para a policia e para ourtros orgaos do estado, alem de viagens de jatinho pra cima e pra baixo inclusive para o exterior como famoso VOO DA SOGRA!!!

Lêda Pinheiro, em 04-08-2010 as 12:19 Said:
Não dá para não deixar de dizer que o Lúcio Alcântara está dizendo a mais pura e cristalina verdade! E eu vou mais além, existe um clima de medo nas lideranças do interior a fora com medo da perseguição implacável do governo e seus “assessores”. Parece que estamos vivendo sob o domínio do medo por conta da Insegurança que está cada vez pior e da violência incontrolável.
O comentário do Marcos é a pura verdade também. O que a gente vê são as pessoas muito caladas mas esperando o dia 3 de outubro para dar a resposta nas urnas.

Anônimo disse...

"Governo Cid tem a "síndrome do novo rico", diz Lúcio Alcântara" O povo on Line


04/08/2010
15:24
quer dzr q a principal revista nacional ñ tém credibilidade? E COMO A REVISTA ACERTOU QUÉM GANHARÍA A LIÇITAÇÃO ANTES MESMO DESTA SER ENCERRADA? pois q venham a público explicar, ou então no minimo deêm a desculpa de q o novo correspondente da revista é sr.polvo paull!!
zunim
Número do IP: 187.68.48.64

04/08/2010
14:16
ÔÔÔ JORNAUZINHO BOMMMMM ESTE FALA AVERDADE
MARCOS MELO
Número do IP: 187.60.33.82

04/08/2010
14:09
É, não é para menos a revolta de muita gente com esse governo medíocre que o Cid vem fazendo, muita gente prejudicada,vários setores do Estado vivendo em condições de trabalho deploráveis, concursos fantasmas, criados com o intuito apenas de dar notoriedade para esse aprendiz de político que é o Cid, um deslumbrado, que não tem cacife pra governar nem um bairro, quanto dirá um Estado. Cadê a segurança? um muleque de 25 anos que atira em um adolescente de 14 anos,essa é tão falada polícia que nos guarda? essa é a preparação a q temos direito? com tantos impostos pagos é isso que merecemos?a Educação, nossa está abandonada, às moscas literalmente, e esse concurso fajuto pra professor ganhar 1300,00 aproximadamente, gente que é isso nem no Piauí se ganha tão pouco,fora
Lorena A.
Número do IP: 187.114.125.71

04/08/2010
13:34
É isso mesmo Dr. Lúcio, dê o troco a este governo arrogante, o povo cearense merece respeito! Lúcio neles!
Roberto Macedo
Número do IP: 200.254.124.24

04/08/2010
13:29
São por todas essas razões relatadas aqui e muitas outras que o povo cearense deve desculpas ao Dr. Lúcio Alcântara pela traição cometida à ele nas eleições passadas. E a melhor maneira de se redimir com ele é colocando-o de volta onde ele não deveria ter saído. Nunca é tarde para se redimir de um erro. Todos estão vendo o poço de arrogância que é a família Ferreira Gomes. O que mais me deixa triste é que nossos políticos se deixam levar por migalhas e nunca pensam no povo, só neles próprios.
José Gerardo B. de Alcântara
Número do IP: 200.169.41.21

Anônimo disse...

RESULTADO DA PESQUISA DO SITE www.eleicoesceara.com.br 04/08-23:00hs
VAMBORA, GALERA! VAMOS CONTINUAR PARTICIPANDO E VOTANDO NO NOSSO CANDIDATO LÚCIO 22! OBSERVEM QUE LAVAGEM LÚCIO ESTÁ DANDO EM CID E MARCOS CALS! VAMOS JUNTOS, CONVERSANDO COM AS PESSOAS E MOSTRANDO PORQUE LÚCIO É O MELHOR PARA O NOSSO CEARÁ!!!

Governo
Em quem você votaria para Governador do Ceará?
Marcos Cals (1659 Votos)
Nat (15 Votos)
Cid Gomes (994 Votos)
Gonzaga (21 Votos)
Lúcio Alcântara (2680 Votos)
Marcelo Silva (33 Votos)
Soraya Tupinambá (121 Votos)

Anônimo disse...

“Equipe de Cid Gomes faz bandeiraço em frente ao comitê do candidato Lúcio Alcântara” Blog do Eliomar

Maria do Amaral, em 04-08-2010 as 18:37 Said:
Parece até que escolheram propositalmente o local para erguer as bandeiras…bem no estilo FG de enfrentar os adversários.

Luis Ximenes, em 04-08-2010 as 21:30 Said:
Gente nao precisa disso nao,tem tantas esquinas para se fazer campanha e os caras vao logo para calcada de um adversario.Parem com isso o nome desta aditude arogancia.

terezinha, em 04-08-2010 as 23:14 Said:
Prepotencia, arrogância e provocação. Não dá pra ter boa vontade com esse povo (os FG)!!! Eles nunca surpreendem, são sempre os mesmos: prepotentes, arrogantes, provocadores e perseguidores.

joel, em 04-08-2010 as 6:35 Said:
Procurei entender o porque dessa atitude. Os “militantes” da sua cabeca nao iriam, eles sao pagos para irei aonde mandarem, fico imaginando de quem saiu a ordem, por que e pra que. Nao tem outra explicacao, e arrogancia, prepotencia e provocacao mesmo!
Ainda bem que foi no comite de um politico sereno, racional, educado e democratico, o Lucio, que transmite esses valores da democracia a seus seguidores.
Deixe uma resposta

FUNCIONRIO PUBLICO disse...

FUNCIONARIA PÚBLICA

JÁ QUE O GOVERNDOR CANDIDTO IRONIZOU PROFESSORES E POLICIAIS
SERIA OM QUE ESSA DUAS CATEGORIAS CONVIDASSEM OUTRAS E OUTRS CATEGORIAS E PARLIZASSEM ESSE ESTADO EM GRVE GERAL E PROTEXTO
DEIX O CID TRABLAHR SOZINHO EM PLENA CAMPNHA COM O ESTADO PARALIZADO LE PODE É DAR AUMENTO DE 1000% QUE NÃO CONT COM MEU VOTO PEÇO A TODOS QUE NÃO VOTEM TB

Anônimo disse...

Resultado de 05/08 às 14:00hs da pesquisa do site www.eleicoesceara.com.br
Vamos continuar participando, pessoal!

Pesquisa: Governo
Em quem você votaria para Governador do Ceará?
Marcos Cals
1704
Nat
15
Cid Gomes
1019
Gonzaga
21
Lúcio Alcântara
2738
Marcelo Silva
35
Soraya Tupinambá
123