quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Alegria e poesia em Canindé

Canindé, no sertão central cearense, foi nosso ponto de encontro hoje, com os eleitores. O sol brilhava, forte quando passamos, em carreata, perto da estátua de São Francisco, construída em minha gestão.

Junto com Cláudio Vale e Alexandre Pereira, visitei o mercado antigo, cumprimentando e conversando com as pessoas, ouvindo sugestões e falando sobre as nossas propostas, entre elas a criação da Secretaria Estadual Antidrogas.
Na praça Tomás Barbosa, que tradicionalmente abriga romeiros, fizemos um minicomício junto aos candidatos a cargos proporcionais.


Foi lá que encontrei o poeta Natan Marreiro, que improvisou versos de apoio à nossa candidatura: “É no Lúcio que eu vou votar, porque ele sabe governar nosso querido Ceará”...

Na Basílica de São Francisco renovei meus pedidos de benção. Se eleito for, lutarei por um Ceará mais justo...e livre de perseguições.

Um comentário:

Anônimo disse...

Dr. Lúcio não deixe de se preocupar com os funcionários publicos, valarize-os,der-lhes bons vencimentos(salários), não esqueça do plano de cargos e carreira. Lembre-se um bom governo se faz com uma boa segurança uma boa educação e uma boa saúde, e disso que o povo precisa.