sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Aiuaba, Tarrafas, Saboeiro e Jucás

O dia de hoje foi animado. Visitamos quatro municípios e em todos fomos muito bem recebidos pela população. A primeira caminhada aconteceu no centro de Aiuaba, onde percorremos o comércio e a feira da cidade. A animação era grande - e a reclamação sobre o atual governo também.


Em Tarrafas, por onde nossa campanha passou, tive o prazer de encontrar duas alunas que se formaram em Pedagogia com bolsas do Fecop, o Fundo Estadual de Combate à Pobreza, criado durante o meu governo para atender as pessoas mais necessitadas. Foi emocionante o agradecimento da Elza Venâncio e de sua irmã.




De lá, seguimos para Saboeiro, onde participamos de uma carreata improvisada. O entusiasmo das pessoas, que acenavam demonstrando sua satisfação, é um grande estímulo à nossa campanha.





Depois do almoço, fomo caminhar nas ruas comerciais de Jucás. Em uma das lojas, estavam comemorando o aniversário da Keidiane. Eu, Alexandre, Cláudio e Roberto Pessoa parabenizamos a aniversariante, que declarou ser a minha presença seu melhor presente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fuga no IPPS – Sindicato dos Agentes Penitenciários manda carta para Blog expondo situação”Blog do Eliomar

Claudio Henrique, em 25-08-2010 as 22:23 Said:
E o Marcos calls quando foi secretário de justiça, não sabia disso?

Myrella Guerra, em 25-08-2010 as 10:27 Said:
Gente, que absurdo! Onde está o governador do Ceará que não toma uma providência diante de uma situação de calamidade como essa? Pelo amor de Deus! A que ponto pode chegar uma situação dessas, meu caro Eliomar?
Onde está a autoridade maior do estado que não vem de público dar uma satisfação à sociedade diante de fatos dessa gravidade? O que a gente conclui é que o governador Cid Gomes faz de conta que não é aqui que isso está acontecendo! O que está sendo mostrado Pelo Sindicato dos Agentes Penitênciários, a meu ver é a total falência do sistema presidiário do estado do Ceará! E o pior é que o governador não assume suas responsabilidades e age de maneira eficiente antes que aconteçam mais fugas ou então tragédias de grandes proporções dentro do IPPS.