terça-feira, 13 de julho de 2010

On line, de novo

Volto ao prazeroso exercício de escrever no meu diário eletrônico, depois de me certificar de que não há impedimento legal.

Não sei se poderei estar por aqui com a mesma assiduidade, mas prometo mantê-los informados dos meus passos.

Vou aproveitar para fazer um registro iconográfico desta minha caminhada, que já considero vitoriosa, para fazer brilhar o Ceará. Agora os cearenses têm opções de nomes para escolher seu futuro governador. Afastamos o risco de um inusitado W.O. nestas eleições.

Hoje fizemos uma caminhada pelo bairro Panamericano, da qual cheguei há pouco. Fui muito bem acolhido, ao lado dos candidatos a vice, Cláudio Vale, e ao Senado, Alexandre Pereira. A simpatia da dona Tereza Nicolau, com seus 80 anos, nos dá mais ânimo nesta disputa.
 

11 comentários:

Anônimo disse...

dr lúcio, aqui no Ipu a ex prefeita Toinha Carlos, anda espalhando que o sr pediu apoio politico a ela aqui na nossa cidade, e ela lhe negou por vingança, já que no tempo que ela era do PSDB o sr como governador lhe virou as costas. Olhe dr Lúcio como ipuense lhe peço não queira o apoio dela, pq na politica daqui ela está queimadíssima, sou seu eleitor mas se estiver do lado dela não terás o meu voto.

Anônimo disse...

Portal Verdes Mares - 08/07/2010 - 20:38
Lúcio Alcântara aposta em diálogo com sociedade e campanha mais 'descontraída'

Adriana · 3 dias atrás
Dr. Lucio com certeza voce vai ser eleito, espero que voce não caia no mesmo erro, nomear para seus secretários pessoas como: Romeu Aldigueri e Romulo Fortes, Lucio Bonfim e outros.........

· 17 horas atrás
olá dr. Lucio o Senhor é uma otima opção para os eleitores exclarecidos do ceará, que vem sofrendo muitas persequições por parte desse governo que colocou a CPR para humilhar o homem do campo. estou aqui em Senador Pompeu votando e trabalhando pela sua vitoria. sucessossssss

EMILIANO · 12 horas atrás
SOU DE FORTIM E TENHO CERTEZA QUE ESTAREMOS COM VOCÊ NESSA ELEIÇÃO. BOA SORTE!!!

marcelo · 3 horas atrás
Dr. Lucio com certeza a v.sª vai ser eleito denovo porquer nos funcionario publico queremos um governador democratico como o Sr. nao queremos mais ditador pois nao estamos mais na didatura isse era coisa do passado, so queremos respeito e dignidade para com nosco e reconhecimento .

Fatima · 1 hora atrás
Adriana muito bem, mais você esqueceu e eu peço ao Dr. Lucio Alcantara que sendo eleito não nomeie Jurandi Frutuoso para ser secretário, pois durante sua gestão na Secretaria de Saúde perseguia os Lucistas. Eu fui vítima. Ele só valorizava os petistas de carteirinha e o PcdoB. Sei que Dr. Lúcio deu pra conhecer essa turma do primeiro Governo dele. A prova é tão grande que Dr. Lúcio não ganhou na cidade de Pedra Branca, terra do seu secretário de saúde.

Nenê Carneiro disse...

Dr. Lucio toda Paraipaba está a sua espera... Contamos com sua presença pra fazer valer nosso voto de confiança a sua pessoa.

Nenê Carneiro
nenecarneiro.blogspot.com

Anônimo disse...

Site eleicoesceara.com.br
14/07 09:40hs

Governo - Julho
Em quem você votaria para Governador do Ceará?
Marcelo Silva (32 Votos)
Marcos Cals (2612 Votos)
Lúcio Alcântara (3416 Votos)
Cid Gomes (1007 Votos)
Soraya Vanini (152 Votos)

Anônimo disse...

isso dr lucio, vá com vontade de disputar essa eleição que o povo cearense quer o senhor de volta.

Anônimo disse...

são gonçalo esta com lucio, como sempre esteve. se anime dr lucio, pois por onde andamos a sua candidatura é bem recebida. LUCIO NELES!!!

Anônimo disse...

Dr. Lúcio,
Peço a Deus todos os dias que lhe dê força, disposição, coragem, sabedoria, ousadia e firmeza. Peço também que Nossa Senhora lhe cubra com o manto sagrado dela para lhe proteger contra os adversários impiedosos que você está enfrentando mas com a força do povo e o poder de Deus, você será o grande vitorioso dessa eleição.
AMIGA FIEL

Anônimo disse...

AVANÇA MOÇADA,
ENQUANTO O BICHO BERRA,
É DEUS, NO CÉU,
É LÚCIO AQUI NA TERRA.

Anônimo disse...

paramoti é lucio alcantara!

Anônimo disse...

DR. LÚCIO LHE ESPERAMOS AQUI EM TAUÁ, POR TODAS AS RUAS DA CIDADE, É POR UMA BOCA SÓ "É O VÉI MACHO CONTRA A PREPOTENCIA", SE EM TODO O ESTADO FOR COMO TAUÁ O SR. PODE PREPARAR A COMEMORAÇÃO, ESTAMOS FAZENDO PESQUISA TODA SEMANA E O SR. ESTÁ NA FRENTE

Anônimo disse...

Sou Lúcio Alcântara 22 e fico muito feliz porque o senhor está de volta ao Blog.
Lucas